Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kingvata

Gondoriz

odistraido

Citação de: hlourencoam em 04 de Agosto de 2020, 05:04
2,5M? Duvido.

Acredito que o salário limpo seja esse. Os valores para compensar é que devem ser absurdos.

Prometheus

Citação de: kingvata em 04 de Agosto de 2020, 04:52
Citação de: rafael19benfica em 04 de Agosto de 2020, 04:17
Abola
e novamente a merda do cabrera...fdx!!!!!!!
Tou a ver tudo, torrar guito em jogador comissão e depois oferecem ninharias pelos bons. E no fim, ardeu!

Miguel23xxx

Citação de: Prometheus em 04 de Agosto de 2020, 05:08
Abola
Tou a ver tudo, torrar guito em jogador comissão e depois oferecem ninharias pelos bons. E no fim, ardeu!

Espero para o bem de todos nos estares errado. abraco amigo

tjdy

Nao me admirava que fossem esses valores, só que depois vai ter vários prémios por objectivos, entre os 5 e os 10 milhoes, mas isto é apenas um palpite.

Miguel23xxx

Espero que venha e cebolinha...mas o meu sonho do tridente ofensivo ... naigolan a guardar costas de Cavani ou Ibrahimovic...ou Baloteli...digo isto porque Baloteli com Ibra seria certinho...nas horas

piwo

Abola

Esse vem ca parar...ate porque ha negociata no RDT e tem que se pagar de volta

Miguel23xxx

pena o RDT nao se ter adaptado...pes e tecnica muito acima mas a cabeca nao estava aqui...

Capitao Moura

O salário interessa pouco se o dinheiro circular por fora.

Há poucos dias avisei noutro espaço (estava proibido de o fazer aqui) que o Benfica estava a estudar a operação para não ter descrepancias abusivas no balneário. São todas essas condicionantes que têm feito o negócio se estender mas sempre com entendimento parte a parte 

AguiaFX

Citação de: Miguel23xxx em 04 de Agosto de 2020, 05:25
Espero que venha e cebolinha...mas o meu sonho do tridente ofensivo ... naigolan a guardar costas de Cavani ou Ibrahimovic...ou Baloteli...digo isto porque Baloteli com Ibra seria certinho...nas horas
Nainggolan e Balotelli, longe. Caros e problemáticos.

Miguel23xxx

Citação de: AguiaFX em 04 de Agosto de 2020, 05:38
Citação de: Miguel23xxx em 04 de Agosto de 2020, 05:25
Nainggolan e Balotelli, longe. Caros e problemáticos.

Eu sei isso mas gostava...

Miguel23xxx

a tua gif do Jose Aguas deixa-me desejoso de algo bom...vamos ver. Tenho coleccao enorme de videos e jogos do Benfica. Ancioso por adicionar grandes momentos..vamos ver mas digo isto com total sinceridade...apos os 2 anos de JJ temos que ter alguem que nos una e nos mantenha na mesma veia ganhadora.

Miguel23xxx

Digo isto somente pelo sincero entusiasmo de ter o Cavani e o JJ mas principalmente por termos o JJ de volta mais sabido...no fim mas AINDA nas suas maximas capacidades