Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Frank James

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 10:27
Peço desculpa...mas só alguém limitado é que pode achar que o Cavani, vindo, não fará a diferença.

Só há uma hipótese dele não meter 40 batatas por época no Tugão...uma lesão grave.
Come Pepe's ao pequeno almoco. Vide mundial de 2018.

RSL

Só vos digo uma coisa...se este pessoal se juntasse um fim de semana, descobria o paradeiro da Maddie...

hugoricardo

alguém a acompanhar os voos do uruguai hoje?  :drool:

L1968




ooficioso

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: ooficioso em 04 de Agosto de 2020, 13:16
Um amigo meu que trabalha na aviação (não no aeroporto, mas conhece quem lá trabalha) contou-me que lhe foi comunicada a presença do Cavani no aeroporto de Lisboa.

Antes que comecem a insultar, isto nem sequer é fonte, é só diz que disse, e tanto eu como ele estamos numa expectativa muito grande em relação à vinda do Cavani  :tomates:

O teu Nick não podia ser mais adequado

Companheiro, é veres o historial de publicações, até me sinto insultado com tal insinuação  ;D


joaom86

Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2020, 13:19
Vai ser épico ver os trolls dragartos a bazarem quando o Cavas for anunciado,o gozo vai dar lugar a melão.

Vão dizer que está acabado e que só veio para a reforma...se estivesse bem não se metia aqui...o bla bla bla normal

TFFS

Citação de: RSL em 04 de Agosto de 2020, 13:20
Só vos digo uma coisa...se este pessoal se juntasse um fim de semana, descobria o paradeiro da Maddie...
Isso e o paradeiro da gravação do Batatinha vs Companhia

cwally

Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2020, 13:19
Vai ser épico ver os trolls dragartos a bazarem quando o Cavas for anunciado,o gozo vai dar lugar a melão.
Enfim.
Olha que grande melão tem um gajo que acabou de ganhar taça e campeonato...

Melão tenho eu, fdx.

totita

Citação de: RSL em 04 de Agosto de 2020, 13:20
Só vos digo uma coisa...se este pessoal se juntasse um fim de semana, descobria o paradeiro da Maddie...
;D

MasterT

Citação de: forest_hills em 04 de Agosto de 2020, 13:10
Não são coordenadas, era inteligência a mais para o Hgil

312259: 3 anos de contrato, 12m prémio assinatura do contrato, 25 são 2,5m limpos por época e 9 o número nas costas

575800 ainda não sei

EDIT: pelos vistos são mesmo coordenadas, como encontrou um user aí!
Opá muito bom, estiveste muito bem, 5 estrelas pela criatividade e esforço (e tem logica o teu raciocínio).  Desafio te a arranjar explicacao pros outros numeros 😉😉 abraço

TFFS

Citação de: joaom86 em 04 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2020, 13:19
Vai ser épico ver os trolls dragartos a bazarem quando o Cavas for anunciado,o gozo vai dar lugar a melão.

Vão dizer que está acabado e que só veio para a reforma...se estivesse bem não se metia aqui...o bla bla bla normal
Sim, são previsíveis

N1c0

Citação de: ooficioso em 04 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: ooficioso em 04 de Agosto de 2020, 13:16
Um amigo meu que trabalha na aviação (não no aeroporto, mas conhece quem lá trabalha) contou-me que lhe foi comunicada a presença do Cavani no aeroporto de Lisboa.

Antes que comecem a insultar, isto nem sequer é fonte, é só diz que disse, e tanto eu como ele estamos numa expectativa muito grande em relação à vinda do Cavani  :tomates:

O teu Nick não podia ser mais adequado

Companheiro, é veres o historial de publicações, até me sinto insultado com tal insinuação  ;D

Apenas uma piada  :)