Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bmuc79

Citação de: cacetadas em 04 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição

Para sempre iniciado!

Eu estou à vontade porque já cedi o meu BI e número de sócio ao Kratos quando no ano passado fez uma recolha de assinaturas.


É bug do fórum.

Significa que nunca vou sair de iniciado certo?

vince1987

Citação de: cacetadas em 04 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 19:31
<br /><br />

Porque e' que alguem haveria de querer receber nudes da namorada?

ia dizer isso lol. Tipo, tu ja ves isso todos os dias, para que as fotos :p
Pode ser da namorada dos outros

Olha olha se for boa não querias não.

Adrian31


Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: Shroom em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Mas o gajo não faz story nenhuma no insta?

Postou uma ontem à noite, o que não significa que tenha sido filmada naquele momento.
Boas tardes. Consegues linkar o tópico do Arango? Não o consigo encontrar.

Jakub

Se assina, este ano, é a última esperança para a Filomena encontrar o Rui Pedro...

cacetadas

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: cacetadas em 04 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição

Para sempre iniciado!

Eu estou à vontade porque já cedi o meu BI e número de sócio ao Kratos quando no ano passado fez uma recolha de assinaturas.


É bug do fórum.

Significa que nunca vou sair de iniciado certo?


Possivelmente. Até porque senão confirmarem a vinda do cavani não chegas a Setembro 😂.

Brincadeira. Mas sim acho que já foi reportado e nunca resolveram. Com o tempo logins e mensagens já eras à que tempos

Golo de Weldon

O jornalista italiano claramente falou o que leu no Abola. O valor que frisa ao Cebolinha é o mesmo que o Bruno Andrade noticiou há pouco.

biumbs

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: cacetadas em 04 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição

Para sempre iniciado!

Eu estou à vontade porque já cedi o meu BI e número de sócio ao Kratos quando no ano passado fez uma recolha de assinaturas.


É bug do fórum.

Significa que nunca vou sair de iniciado certo?

Fazes login todos os dias? Ou deixas o login sempre permanente?

DBdennisDB

Citação de: Jakub em 04 de Agosto de 2020, 19:38
Se assina, este ano, é a última esperança para a Filomena encontrar o Rui Pedro...

Tambem vou por a gravar o episodio da novela.
Ainda bem que lembraste.

JeSuisÉder

Citação de: redeagle7 em 04 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: Shroom em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Mas o gajo não faz story nenhuma no insta?

Postou uma ontem à noite, o que não significa que tenha sido filmada naquele momento.

22h em Salto, Uruguay, última story que postou....se foi mesmo aquela hora, mas pode ser um vídeo já gravado como tu dizes


MrFire

Citação de: to202002 em 04 de Agosto de 2020, 19:29
Onde foi visto a ultima vez?
A meio da tarde vi-o por Carcavelos!!


Eu pouco depois vi-o num ceboleiro em Aveiro

bmuc79

Citação de: Luis1904 em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.

O Casillas não vale a unha de um pé do Oblak.

Fds é a mesma coisa que comparar merda com banha de cheiro.

O Casillas tinha uma coisa muito boa que era o um para um e era um bom shootstopper de resto era limitado. Saídas a cruzamentos então era um pesadelo.



O problema é que isto não é ballet.

É um jogo de equipe onde o ponto principal é ganhar títulos colectivos.

O Oblak sendo melhor tecnicamente nunca vai ter o mesmo peso na história do futebol que o Manolo que ganhou tudo o que havia para ganhar por clube e seleção sendo decisivo em títulos de grande relevância.

Calma que o grupinho não admite que se diga isso, o Casillas defendia alguma coisa? decisivo? Até está ao nível do Moreira.

Final do mundial defesa decisiva com o Robben isolado.

Oblak sendo extraordinário não têm nada de remotamente parecido em termos de importância e transcendência.

Na bola ser melhor não faz de ti necessariamente maior enquanto figura porque no fim do dia o que fica são os títulos e a importância desses títulos.

Tem várias dessas as conquistas de Espanha têm muito de Casillas no 1x1, desempate por penaltys e no Real nem vale a pena com 18anos assumiu a titularidade do talvez maior clube do Mundo mas era um Moreira.


Falta de noção. É só perguntar ao mundo do futebol onde está a maior relevância.

Realizações individuais nunca vão ter o mesmo peso que os títulos.

São eles qe colocam um jogador nos livros de história.

E sendo Oblak extraordinário nenhuma dúvida disso está no clube errado para construir um legado desse tipo.

Portanto o Casillas, Baía, Maxwell são melhores do que o Batistuta, Redondo ou Maradona porque têm mais títulos é isso?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não, mas também não podemos dizer que é uma merda porque ele tinha muita qualidade, principalmente em saídas da baliza pelo chão e reflexos entre os postes e em remates a curta distância.
Nisso eu achava o gajo muito bom mesmo.

Kinkolas

Citação de: biumbs em 04 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: cacetadas em 04 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição

Para sempre iniciado!

Eu estou à vontade porque já cedi o meu BI e número de sócio ao Kratos quando no ano passado fez uma recolha de assinaturas.


É bug do fórum.

Significa que nunca vou sair de iniciado certo?

Fazes login todos os dias? Ou deixas o login sempre permanente?

Eu faço todos os dias. Normalmente meto 1 Dia.

Sylphs

Citação de: Luis1904 em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.

O Casillas não vale a unha de um pé do Oblak.

Fds é a mesma coisa que comparar merda com banha de cheiro.

O Casillas tinha uma coisa muito boa que era o um para um e era um bom shootstopper de resto era limitado. Saídas a cruzamentos então era um pesadelo.



O problema é que isto não é ballet.

É um jogo de equipe onde o ponto principal é ganhar títulos colectivos.

O Oblak sendo melhor tecnicamente nunca vai ter o mesmo peso na história do futebol que o Manolo que ganhou tudo o que havia para ganhar por clube e seleção sendo decisivo em títulos de grande relevância.

Calma que o grupinho não admite que se diga isso, o Casillas defendia alguma coisa? decisivo? Até está ao nível do Moreira.

Final do mundial defesa decisiva com o Robben isolado.

Oblak sendo extraordinário não têm nada de remotamente parecido em termos de importância e transcendência.

Na bola ser melhor não faz de ti necessariamente maior enquanto figura porque no fim do dia o que fica são os títulos e a importância desses títulos.

Tem várias dessas as conquistas de Espanha têm muito de Casillas no 1x1, desempate por penaltys e no Real nem vale a pena com 18anos assumiu a titularidade do talvez maior clube do Mundo mas era um Moreira.


Falta de noção. É só perguntar ao mundo do futebol onde está a maior relevância.

Realizações individuais nunca vão ter o mesmo peso que os títulos.

São eles qe colocam um jogador nos livros de história.

E sendo Oblak extraordinário nenhuma dúvida disso está no clube errado para construir um legado desse tipo.

Portanto o Casillas, Baía, Maxwell são melhores do que o Batistuta, Redondo ou Maradona porque têm mais títulos é isso?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Éder é o melhor jogador Português de todos os tempos, já que marcou o golo que nos deu o único título de Selecção  :bandeiraslb2: :tocha: