Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bmuc79

Citação de: JotaL em 04 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: GondomarRed20 em 04 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales

Uau... podes falar muito
Posso falar quanto tu, não és mais que ninguém aqui.
Mas eu lá está, eu falo do que sei.
O que é que sabes em concreto?
Nada, ao contrário de muitos que andam a dizer que o Cavani é uma garantia.
Apenas me mantenho de pés no chão aguardando confirmações, coisas concretas, de pessoas realmente ligadas no assunto...nao bonecos armados em jornalistas crediveis
Como sabes que os outros users não conhecem também pessoas ligadas ao assunto?

Resumindo:

O que te faz diferentes dos outros? Nada!

Ele é o Vieira em pessoa.

Eu no ano passado postei aqui uma camisola autografada por todo o plantel que me foi oferecida pelo meu grande amigo que tenho no clube e que um ou dois users sabem quem é porque falei em privado e em quem confio.
É só verem o histórico de msgs.

Como é óbvio não vou dizer quem é e pode também não ter a certeza de tudo porque faz parte da estrutura mas não é da direcção.
Mas aquilo que me foi dito é aquilo que o génio da luz falou aqui na semana passada e eu uns minutos depois disse também.

Agora, não sou o fire nem para lá caminho, sou mais um adepto cheio de vontade e de fé que aquilo que me transmitiram seja verdade.

rlaranjeiro

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 19:31
<br /><br />

Porque e' que alguem haveria de querer receber nudes da namorada?

Luis1904

Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.

O Casillas não vale a unha de um pé do Oblak.

Fds é a mesma coisa que comparar merda com banha de cheiro.

O Casillas tinha uma coisa muito boa que era o um para um e era um bom shootstopper de resto era limitado. Saídas a cruzamentos então era um pesadelo.



O problema é que isto não é ballet.

É um jogo de equipe onde o ponto principal é ganhar títulos colectivos.

O Oblak sendo melhor tecnicamente nunca vai ter o mesmo peso na história do futebol que o Manolo que ganhou tudo o que havia para ganhar por clube e seleção sendo decisivo em títulos de grande relevância.

Calma que o grupinho não admite que se diga isso, o Casillas defendia alguma coisa? decisivo? Até está ao nível do Moreira.

Final do mundial defesa decisiva com o Robben isolado.

Oblak sendo extraordinário não têm nada de remotamente parecido em termos de importância e transcendência.

Na bola ser melhor não faz de ti necessariamente maior enquanto figura porque no fim do dia o que fica são os títulos e a importância desses títulos.

Tem várias dessas as conquistas de Espanha têm muito de Casillas no 1x1, desempate por penaltys e no Real nem vale a pena com 18anos assumiu a titularidade do talvez maior clube do Mundo mas era um Moreira.


Falta de noção. É só perguntar ao mundo do futebol onde está a maior relevância.

Realizações individuais nunca vão ter o mesmo peso que os títulos.

São eles qe colocam um jogador nos livros de história.

E sendo Oblak extraordinário nenhuma dúvida disso está no clube errado para construir um legado desse tipo.

Portanto o Casillas, Baía, Maxwell são melhores do que o Batistuta, Redondo ou Maradona porque têm mais títulos é isso?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

capelada

Citação de: RSL em 04 de Agosto de 2020, 19:32
Já há mais visualizações do Cavani do que do Elvis depois de morto...

ALERTA CM: CAVANI ATERRA NO AEROPORTO DE LISBOA COM MADDIE MCCANN

Meio_metro

Citação de: EagleRaY em 04 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: MessiFC em 04 de Agosto de 2020, 19:23
https://twitter.com/NicoSchira/status/1290714044274532353

A sportv + também confirmou Cebolinha por 20M e 15% de futura venda.
Vamos ter um plantel de quantos milhões? 150? É que assim do nada vamos ter 3 gajos de 20M... A que até há uma não é impensável e a vir um. Cavani... Fdx... Isto é muita fruta...

Shroom

Mas o gajo não faz story nenhuma no insta?

FreddyAduFan

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 19:31
<br /><br />

Porque e' que alguem haveria de querer receber nudes da namorada?

ia dizer isso lol. Tipo, tu ja ves isso todos os dias, para que as fotos :p

Meio_metro

Citação de: Luis1904 em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.

O Casillas não vale a unha de um pé do Oblak.

Fds é a mesma coisa que comparar merda com banha de cheiro.

O Casillas tinha uma coisa muito boa que era o um para um e era um bom shootstopper de resto era limitado. Saídas a cruzamentos então era um pesadelo.



O problema é que isto não é ballet.

É um jogo de equipe onde o ponto principal é ganhar títulos colectivos.

O Oblak sendo melhor tecnicamente nunca vai ter o mesmo peso na história do futebol que o Manolo que ganhou tudo o que havia para ganhar por clube e seleção sendo decisivo em títulos de grande relevância.

Calma que o grupinho não admite que se diga isso, o Casillas defendia alguma coisa? decisivo? Até está ao nível do Moreira.

Final do mundial defesa decisiva com o Robben isolado.

Oblak sendo extraordinário não têm nada de remotamente parecido em termos de importância e transcendência.

Na bola ser melhor não faz de ti necessariamente maior enquanto figura porque no fim do dia o que fica são os títulos e a importância desses títulos.

Tem várias dessas as conquistas de Espanha têm muito de Casillas no 1x1, desempate por penaltys e no Real nem vale a pena com 18anos assumiu a titularidade do talvez maior clube do Mundo mas era um Moreira.


Falta de noção. É só perguntar ao mundo do futebol onde está a maior relevância.

Realizações individuais nunca vão ter o mesmo peso que os títulos.

São eles qe colocam um jogador nos livros de história.

E sendo Oblak extraordinário nenhuma dúvida disso está no clube errado para construir um legado desse tipo.

Portanto o Casillas, Baía, Maxwell são melhores do que o Batistuta, Redondo ou Maradona porque têm mais títulos é isso?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O. Secretário?

tixatixa

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 19:31
<br /><br />

Porque e' que alguem haveria de querer receber nudes da namorada?

ia dizer isso lol. Tipo, tu ja ves isso todos os dias, para que as fotos :p

os que vêem

cacetadas

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 19:31
<br /><br />

Porque e' que alguem haveria de querer receber nudes da namorada?

ia dizer isso lol. Tipo, tu ja ves isso todos os dias, para que as fotos :p
Pode ser da namorada dos outros

DBdennisDB

Srs MODeradores,

dá pra por uma notificaçao no telemovel, quando o FIRE entrar?

Benfica954

Citação de: capelada em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Citação de: RSL em 04 de Agosto de 2020, 19:32
Já há mais visualizações do Cavani do que do Elvis depois de morto...

ALERTA CM: CAVANI ATERRA NO AEROPORTO DE LISBOA COM MADDIE MCCANN


SimaoMiccoli

Abriu outra vez? De longe o melhor tópico tuga.

redeagle7

Citação de: Shroom em 04 de Agosto de 2020, 19:33
Mas o gajo não faz story nenhuma no insta?

Postou uma ontem à noite, o que não significa que tenha sido filmada naquele momento.

Benfica954