Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

EdiSantos33

Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: Black Panther em 04 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Agosto de 2020, 18:58
Esta RMC é creditável?

Tv francesa?

O BENFICA fechou-se em copas pela primeira vez em mtos anos, ninguém nos media sabe nada, todos se citam uns aos outros, eu estou a adorar ver todos os programas e jornaleiros do País  (e lá fora) completamente às aranhas

Parecem baratas tontas não sabem nada  ;D

É isso que não entendo. Os jornais andam todos às aranhas, mas no entanto todas as páginas de Instagram/Facebook sabem que está fechado e que vai ser apresentado amanhã  :D
A confirmar-se a vinda do Cavani para o Benfica, é mais uma prova que ser jornalista hoje em dia deverá ser a profissão mais fácil do mundo. O jornalismo moderno hoje em dia consiste em se citarem uns aos outros, por isso o crescimento exponencial das fake news.

Já as redes sociais trouxeram outra realidade, trouxeram as fugas de informação que antes eram noticiadas pelos jornalistas, hoje são noticiadas pelas próprias pessoas com niks falsos para conseguirem muitos likes. Também aqui as fake news são uma realidade.

Este mundo moderno é um circo sem fim, os jornalistas hoje em dia não passam dos bobos da corte, dos palhaços para animar a malta. A maior parte deles não sabem nada.
Hoje o que vimos no MaisTranferências da TVI24 foi uma vergonha, com dois morcões a fazerem o papel de animadores e a afirmarem que as informações existentes eram contraditórias. Ou seja, eles não sabem nada, admitem que não sabem nada e dizem estar confusos com tantas informações, mas têm de dar o programa, então animam a malta... ai está, palhaçoes de circo.

Quem fala assim não é gago  :coolsmiley:


Sexta-Feira


cmarg1971

Alerta CM(ARG)

Pode ser desviado para o outro lado da 2a circular se aceitar uma proposta superior que aquela malta não faz qualquer intenção de pagar!!!

biumbs

Seria provavelmente a melhor contratação de sempre do Benfica e do futebol português. E eu lembro-me de ver o Benfica a sacar nomes como Preud'Homme, Poborsky, Cannigia, Van Hooijdonk, Júlio César e Saviola.

Vi o Porto sacar um Casillas do nada.

Vi o Sporting sacar um Schmeichel.

Qualquer uma destas contratações, por grandes monstros que foram, não chegaria ao nível de um Cavani. Estamos a falar do quarto ou quinto melhor marcador do mundo em actividade!

Capitao Moura


KunAguero16

Os valores que o Schirà avança parecem-me mais credíveis...

8 ME brutos + bónus.

bmuc79

Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição

Para sempre iniciado!

Eu estou à vontade porque já cedi o meu BI e número de sócio ao Kratos quando no ano passado fez uma recolha de assinaturas.

JotaL

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: GondomarRed20 em 04 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales

Uau... podes falar muito
Posso falar quanto tu, não és mais que ninguém aqui.
Mas eu lá está, eu falo do que sei.
O que é que sabes em concreto?
Nada, ao contrário de muitos que andam a dizer que o Cavani é uma garantia.
Apenas me mantenho de pés no chão aguardando confirmações, coisas concretas, de pessoas realmente ligadas no assunto...nao bonecos armados em jornalistas crediveis
Como sabes que os outros users não conhecem também pessoas ligadas ao assunto?

Resumindo:

O que te faz diferentes dos outros? Nada!

Diogo20

Um site francês afirma que está difícil, agora um twitter italiano já afirma que está perto de assinar com o prémio de assinatura em 8M.

Vou confiar mais nos iniciados, esses nunca falham.


Manpaz1904

CitaçãoInspirações: "Johan Cruyff. Não só como jogador, mas apaixonei-me pelo futebol holandês na época de (Stefan) Kovács e Rinus Michels no Ajax e, depois, na seleção da Holanda. Eles devoravam todas as equipes com um futebol que surpreendeu a Europa. Depois o Cruyff vira treinador, vai para o Barcelona e inclui, até hoje, as ideias dele em toda o clube. Sempre me identifiquei com a forma como desenvolvem o jogador. Quis perceber um pouco como é que se fazia e fiquei um mês e tal com ele lá em um estágio. Tenho algumas fotografias com ele. Quando eu estava no Benfica ele foi visitar-me."


Daí a camisola. Vamos ser como a Laranja Mecânica

cacetadas

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição

Para sempre iniciado!

Eu estou à vontade porque já cedi o meu BI e número de sócio ao Kratos quando no ano passado fez uma recolha de assinaturas.


É bug do fórum.

*GOD*

Citação de: KunAguero16 em 04 de Agosto de 2020, 19:26
Os valores que o Schirà avança parecem-me mais credíveis...

8 ME brutos + bónus.

Sinceramente não acredito nesses valores... Só com um bom prémio de assinatura, ou ficar a pagar o ordenado durante 6 anos, caso contrário....