Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Biscai@

Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...


bmuc79

Citação de: fabioly em 04 de Agosto de 2020, 18:59


O Manuel Maria diz que já é nosso portanto eu acraditee

Bruno Lage teve prata da casa...

Teve o maior investimento de sempre, jogadores mais caros de sempre...
Começa a cartilha..

alenker

Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: chocapito em 04 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 18:56
Querem o quê? Foto do cartão de sócio, red pass? Coloquem isso no formulário de inscrição então! Se há pessoa que quer o Cavani cá sou eu, apenas vi a notícia no Twitter e partilhei aqui.
Não.
Queremos é que te apresentes primeiro.
A primeira mensagem metes um link do Twitter esperavas o que?
Peço desculpa então, ainda não percebi muito bem como é que isto funciona.
:police: :police: :police:

JeSuisÉder

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2020, 19:01
11 sem o Vinicius deve ser só para Brincar LOL... ou estão a contar com a venda do Vinicius por uma BATELADA por aqui no forum... ou conhecendo o JJ o Vinicius é ele e mais 10. Um Avançado como o Vinicius a #9 é tudo o que ele gosta.

O Vinicius com o Cavani e Waldschmidt não calça, boa alternativa ao avançado Uruguaio.



Kinkolas

Espero que queira vir correr por nós.

cacetadas

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2020, 19:01
11 sem o Vinicius deve ser só para Brincar LOL... ou estão a contar com a venda do Vinicius por uma BATELADA por aqui no forum... ou conhecendo o JJ o Vinicius é ele e mais 10. Um Avançado como o Vinicius a #9 é tudo o que ele gosta.

O Vinicius com o Cavani e Waldschmidt não calça, boa alternativa ao avançado Uruguaio.

Mais depressa vende o vini e o rafa para comprar brinquedos novos ao mister

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: klik em 04 de Agosto de 2020, 19:01
11 sem o Vinicius deve ser só para Brincar LOL... ou estão a contar com a venda do Vinicius por uma BATELADA por aqui no forum... ou conhecendo o JJ o Vinicius é ele e mais 10. Um Avançado como o Vinicius a #9 é tudo o que ele gosta.

O Vinicius com o Cavani e Waldschmidt não calça, boa alternativa ao avançado Uruguaio.
não calça? Lol mas o alemão fez o que na vida que já não tenha feito o Vinicius? O Vinicius foi só o melhor marcador do tugao... É nem sequer foi titular os jogos todos... Tenham lá noção

coentrao17

Já abortou o negócio outra vez?
Que montanha russa fds

Ody99

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 18:50
https://twitter.com/gffn/status/1290705567682572288?s=21
acredito mais nisto do que em todas as tretas que para aí dizem da confirmação.
Eu acho e espero mesmo que ele venha, mas daí a dizerem que já está em Lisboa, etc... Parece-me um pouco estranho.


bmuc79

Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.

klik

Não calça??! quem não calça é o Alemão que seria alternativa como é obvio. Não aprendem.

O Cavani com a experiência que tem, jogador que cai no flanco tb, Joga ao lado ou atras de outro avançado... simples. Seria  a mola de outro avançado e não ele o Avançado.

Vinicius nas mãos do JJ tem tudo para ser TOP... e atrair ainda mais para ele.