Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

7Takuara7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: PaulinhoB em 04 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales

Uau... podes falar muito
Posso falar quanto tu, não és mais que ninguém aqui.
Mas eu lá está, eu falo do que sei.
Quem é esta andorinha?
é um boneco que anda a tirar prints aqui e a meter no ser porco . julgam que são muitos espertos , mas são muitos previsiveis .
coitado, tem uns quantos alucinados aqui mesmo.
Lástima que estas personagens partilhem o mesmo amor clubístico que eu, concerteza e seguramente será a única coisa em comum

Benfica954

Citação de: Sylphs em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2020, 17:50
O Casillas é uma referência da história do maior clube do mundo. Isso pesa muito na altura de avaliar a carreira. Tecnicamente nunca o achei um GR ao nível dos Buffons e Neuers desta vida. Em termos de impacto mediático nem há discussão, dificilmente algum dia um clube português consegue uma contratação com tanto impacto. A posição de GR é muito específica, o espanhol iria estar tapado na maioria dos grandes clubes europeus, o Porto está pertinho de Madrid, no Real estavam chateados connosco e próximos do FCP e o treinador era espanhol.

Acho que no campo o Cavani pode fazer muito mais diferença. E isso é mais relevante para mim...

O Cavilhas é referência do Benfica?!  :huh: :huh: :huh:

Desmascarado!

JeSuisÉder

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
hoje vi o mais transferencia so para me rir um bocado da cara de otarios a abordar o tema cavani.

e achei graça que quando eles se referem as fontes deixam entender claramente que as "fontes" sao o twitter e os foruns por essa internet fora :2funny:

Maistabaco há uma semana atrás, "Cavani Descartado", "Impossivel", "Útópico", "Garantimos que não vem".

Maistabaco hoje "Pode vir", "Se de facto o Benfica contratar não vai abrir porta a ninguém, já tivemos cá o Schmeichel blá blá blá

Cambada de anormais que não sabem nada...

NicoGaitan10

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales

Os iniciados estão a ficar agressivos.

Metam mão nisto.

Diogo20

Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição
A mim parece que o problema dos iniciados é que caem de pára-quedas em certos tópicos que são bastante relevantes no momento para o clube que há tendência para desconfiar e se podemos fiar neles. Dão demasiada cana, mas estás à vontade para andar aqui ;)

Kurt Cobain 10

Acredito no Carlos Esteves . Se ele disse que recebeu a informação que ele ia ser apresentado amanhã vou confiar .

Não o tenho como user troll nem mentiroso.

serebotna

Citação de: Red2802 em 04 de Agosto de 2020, 19:17
Há uma quantidade significativa de users que garante que já está em Lisboa e que será apresentado amanhã.

E não são tão poucos como isso.

Ou seja, estou tranquilo.
Duvido muito que esteja em Lisboa sem ninguém ter reparado. Ok, aconteceu com o Weigl mas numa altura que nem se falava muito da negociação.

trucatruca

Citação de: Red2802 em 04 de Agosto de 2020, 19:17
Há uma quantidade significativa de users que garante que já está em Lisboa e que será apresentado amanhã.

E não são tão poucos como isso.

Ou seja, estou tranquilo.
A mim disseram-me que estava no Meco a queimá-lo todo à bruta. Vale o que vale.

Biscai@

Citação de: EdiSantos33 em 04 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: Black Panther em 04 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Agosto de 2020, 18:58
Esta RMC é creditável?

Tv francesa?

O BENFICA fechou-se em copas pela primeira vez em mtos anos, ninguém nos media sabe nada, todos se citam uns aos outros, eu estou a adorar ver todos os programas e jornaleiros do País  (e lá fora) completamente às aranhas

Parecem baratas tontas não sabem nada  ;D

É isso que não entendo. Os jornais andam todos às aranhas, mas no entanto todas as páginas de Instagram/Facebook sabem que está fechado e que vai ser apresentado amanhã  :D
A confirmar-se a vinda do Cavani para o Benfica, é mais uma prova que ser jornalista hoje em dia deverá ser a profissão mais fácil do mundo. O jornalismo moderno hoje em dia consiste em se citarem uns aos outros, por isso o crescimento exponencial das fake news.

Já as redes sociais trouxeram outra realidade, trouxeram as fugas de informação que antes eram noticiadas pelos jornalistas, hoje são noticiadas pelas próprias pessoas com niks falsos para conseguirem muitos likes. Também aqui as fake news são uma realidade.

Este mundo moderno é um circo sem fim, os jornalistas hoje em dia não passam dos bobos da corte, dos palhaços para animar a malta. A maior parte deles não sabem nada.
Hoje o que vimos no MaisTranferências da TVI24 foi uma vergonha, com dois morcões a fazerem o papel de animadores e a afirmarem que as informações existentes eram contraditórias. Ou seja, eles não sabem nada, admitem que não sabem nada e dizem estar confusos com tantas informações, mas têm de dar o programa, então animam a malta... ai está, palhaçoes de circo.


EdiSantos33

Quando o cavani assinar o fórum vai abaixo  :clap1:

Flaco

Só confio no Fireeagle e no Mitro11.

20Nico Gaitan20

Mais tangas a desvalorizar a possível vinda do Cavani é qualquer coisa😂😂😂

cacetadas

Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição

Caso os iniciados não saibam os Eusebios entraram directo após aparecerem na  luz e mostrarem os seus dotes futebolisticos, só após isso entramos nesta elite do fórum.

Reed

Nicolò Schira
@NicoSchira
#Benfica are in advanced talks to sign Edinson #Cavani as a free agent (offered €8M + add-ons/year) and #Gremio's winger #EvertonSoares, who could sign 5-year contract. Benfica are set to pay him €20M + add-ons and #Gremio will recive a 15% on a future sale. #transfers


Este gajo e o Fabrizio são os que mais acertam.