Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red2802

Há uma quantidade significativa de users que garante que já está em Lisboa e que será apresentado amanhã.

E não são tão poucos como isso.

Ou seja, estou tranquilo.

Kyoto

hoje vi o mais transferencia so para me rir um bocado da cara de otarios a abordar o tema cavani.

e achei graça que quando eles se referem as fontes deixam entender claramente que as "fontes" sao o twitter e os foruns por essa internet fora :2funny:

Diogo20

Os iniciados começaram uma battle royale sem ninguém pedir  :2funny:

Quem ganhar, tem direito a mandar uma fonte de graça.

Scarto

Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.

Sylphs

Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2020, 17:50
O Casillas é uma referência da história do maior clube do mundo. Isso pesa muito na altura de avaliar a carreira. Tecnicamente nunca o achei um GR ao nível dos Buffons e Neuers desta vida. Em termos de impacto mediático nem há discussão, dificilmente algum dia um clube português consegue uma contratação com tanto impacto. A posição de GR é muito específica, o espanhol iria estar tapado na maioria dos grandes clubes europeus, o Porto está pertinho de Madrid, no Real estavam chateados connosco e próximos do FCP e o treinador era espanhol.

Acho que no campo o Cavani pode fazer muito mais diferença. E isso é mais relevante para mim...

O Cavilhas é referência do Benfica?!  :huh: :huh: :huh:

Manpaz1904

Tenham calma
Se já estão assim agora nem quero imaginar quando virem Luca, Everton e Cavani para a semana com a laranjinha

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: PaulinhoB em 04 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales

Uau... podes falar muito
Posso falar quanto tu, não és mais que ninguém aqui.
Mas eu lá está, eu falo do que sei.
Quem é esta andorinha?
é um boneco que anda a tirar prints aqui e a meter no ser porco . julgam que são muitos espertos , mas são muitos previsiveis .

A usar uma lenda para isso...  :disgust: :disgust: :disgust:

7Takuara7

Citação de: tixatixa em 04 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: JMedeiros em 04 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales
fala o roto ao nu, fds  :2funny:
ignorante, a diferença é que eu não falo sem saber.
A maioria das pessoas aqui acham se superiores, pelos anos, ou quantidade de mensagens que já postaram, isso eu já vi.
Tu és um deles

se não somos mais que ninguém aqui, porque é que tu tens o direito de julgar alguém?
se não acreditas, calas-te, não é?

quando passas por uma montra, vais dizer ao senhor da loja que a camisa que tem na montra é feia?
sim digo, secalhar transparência e frontalidade é algo que não faz parte de ti, mas há quem o tenha

trucatruca

Alguém que explique aos iniciantes que isto aqui é como conviver nas roulotes, mas só que em digital.

Ody99

Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição

Schuldiner

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Agosto de 2020, 09:43
Consigo perceber a excitação de todos pela iminência da chegada do Cebolinha e Cavani...

Mas ainda estou com uma fdp de azia e melão em relação a esta época.

O que aconteceu este ano foi surreal, surreal!

Isto devia levar com uma investigação interna com o novo presidente (oxalá que sim).

O boicote que foi feito, o desistir da taça propositadamente (basta ouvir as declarações do energume do Carlos Janela ontem)... Isto com uma investigação a sério daria para pôr processos a sério contra os culpados por dano voluntário a própria empresa. Seja ele jogador, treinador, accionista ou dirigente.

É uma espinha que está atravessada que tão cedo não vai desaparecer
O que disse o Carlos Janela? Foi durante a cerimónia de ontem?

ruio1999

Citação de: 7Takuara7 em 04 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Biscai@ em 04 de Agosto de 2020, 19:02
Não sabendo nada de nada, mas fazendo uma analise... aquele comunicado oficial do Benfica a desmentir o envolvimento do Vieira em negociações irrealistas para o futebol português leva-me a crer que Cavani não vem. Mas tenho confiança em o que alguns users aqui escreveram, principalmente o Génio da Luz... ele afirma convictamente que Cavani está fechado. Eu acredito nele, mas vamos ver...

Está fechado há uma semana, acredita.
Quem és tu?
Um zé ninguém,
Então não fales
Tá com medinho do Ed Caves?

Tadinho.

*GOD*

Citação de: Red2802 em 04 de Agosto de 2020, 19:17
Há uma quantidade significativa de users que garante que já está em Lisboa e que será apresentado amanhã.

E não são tão poucos como isso.

Ou seja, estou tranquilo.

Também pensei assim, mas depois já li que se basearam na foto da chegada a Paris do Cavani...

tixatixa

Citação de: Ody99 em 04 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Scarto em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Só me pergunto, bem já agora pergunto aos iniciados e afins infiltrados.

Se realmente assinar, como vai ficar a vossa cabeça? E já agora, aproveitem e depois saiam daqui.
Qual é o vosso problema com os iniciados? Já disse, peçam cartão de sócio e red pass no formulário de inscrição

a solução que faltava.. aproveitar e mudar o nome do fórum para servigueirista

chocapito

Daqui nada está isto fechado e os iniciados conseguem o que querem.