Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

iloy

Quero lá saber dos pormenores ou de saber onde está escondido o irmão, quero è ver o jogador com a camisola do Benfica que seja amanhã ou daqui uma semana

Ibrahimovic_8

Tenho literalmente a página do Cavani + página de mensagens do Fireeagle abertas. Não estou mesmo bem.

JotaL

Citação de: RodrigoFilipe37 em 04 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:17
Os pormenores são merdinhas que nao interessam nada, nao posso mesmo falar mais.

Acreditem por favor e parem de stressar, são coisas irrelevantes que nem sequer têm a ver com o Core do contrato dele.

Nao tem nada a ver com salários etc... isso esta definido desde o fim de julho.
se são coisas pequenas imagino que fique fechado ainda hoje.. não?
Ou são todos maus a negociar?

A quinta em Azeitao que lhe ofereceram fica perto da do Herman Jose, e coisas assim?

micolli_11


ZICKLER


Capitao Moura

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Calado: "Cavani na Luz é uma questão de pormenores"

Finalmente alguém se aproxima da verdade e do que realmente se passa neste dossier.


E fico-me por aqui.

Há outro que tem dito isso, não é so o Calado

alenker

Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: Gottschalk em 04 de Agosto de 2020, 21:57
Uma coisa é certa:

Esta novela de Cavani já bateu as novelas de Chelito Delgado, Dedé, Tomasson, Hleb ou Atouba aos pontos.

Eish o Jon Dahl Tomasson... :rir:

#CenouraVintage

Vocês não imaginam a minha dor quando o Rushfeldt voltou para de onde veio...

Há duas lendas sobre isso: uma que diz que o jogador se mijou na CI e que Vale e Azevedo decidiu que não tinha estofo para o Benfica e rasgou o contrato; outra, que diz que não apresentámos as garantias bancárias e o apresentámos à revelia do Tromso (clube dele)...

Não sei em qual acreditar!

Mas foi uma facada em mim, tinha 8 ou 9 anos, acabado de começar a jogar o velhinho CM e a montar equipas cheios de nórdicos que limpavam a Champions, Rushfeldt e Mjelde era o ataque.

Achava mesmo que era o matador que nos ia levar à glória.


PS - Fui ver a carreira dele, acho que quando não veio para nós foi para o Birmingham com 7 jogos e 0 golos. Mas depois entre Rosenborg e Racing Santander teve números bastante simpáticos... Já nem me lembro quem / se veio alguém para o seu lugar.
Ainda hoje falei disto com um colega meu, partilho do teu desgosto mas pior porque veio esta noticia:
"FRANCESCO Totti é o avançado eleito pelos responsáveis dos encarnados para substituir Sigurd Rushfeldt. Os dirigentes do Benfica pretendem contratar o jogador da AS Roma, o qual, poderá ingressar nos encarnados por um preço relativamente acessível.
O italiano, de 22 anos, foi o escolhido por João Vale e Azevedo, José Manuel Capristano e Jupp Heynckes, numa conferência telefónica que decorreu na noite de ontem. O presidente, o vice-presidente para a área desportiva e o treinador do Benfica tinham três alternativas em carteira, mas optaram por fixar o alvo no internacional transalpino."
E passado uma semana estava a ser apresentado o... TOTE

Sexta-Feira

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Purple Rain em 04 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:08
Calado: "Cavani na Luz é uma questão de pormenores"

Finalmente alguém se aproxima da verdade e do que realmente se passa neste dossier.


E fico-me por aqui.

Pormenores como receber em 6 anos o que ele quer receber em 3, e haver tubarões europeus interessados ?  :angel:

Muito menos que isso. Isso nao seriam pormenores

O Ruud ainda te espeta com um amarelo

Tu é que secalhar vais descansar uns dias se eu te denunciar pelo teu post de à pouco

Até parece!

Génio da Lâmpada é um nome fixe!

Concretiza os desejos! O Cavani é tipo isso...

"Olha quem gostarias de ver no Benfica"

"Cavani"


Tapion

Calado " eu estarei aqui para assumir se assim nao for , mas acho que Cavani vao assinar, da mesma forma que outros assinaram e vem aí mais"

Algo dentro disto

chocapito

Malta estive ausente.
Novidades? Obrigado

MasteRed

Que merda. O Calado diz que o Benfica quer o Semedo. Para o caralho

Génio da Luz


Román

Rúben semedo e o craque do calado

Johnny7

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

Gosto bastante de ler os teus comentários Phuket. Obrigado pela tua participação.

Como está o dossier dos alemães e do Sarr? Acho que o Cebolinha já não foge.