Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SERNADA_SLB

Citação de: Diogo Brito em 04 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: jmovalente em 04 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: vanessaslb em 04 de Agosto de 2020, 22:06
Vamos lá que a partir da meia noite é o meu aniversário e quero prenda! 😎

Fazemos anos no mesmo dia! :)
Curiosamente, os meus tios nasceram ambos no dia 5 de Agosto.

Casaram-se e são muito felizes. Quem sabe se vocÊs não serão também

:)

vince1987

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Agosto de 2020, 22:15
O Capitão Moura Ja falou ontem

desfrutem só
Só me acreditava se fosse a personagem mítica dos amadores da AFPorto  :2funny:

Já faleceu era uma bela personagem sem dúvida

minimix

Citação de: SousaLB em 04 de Agosto de 2020, 22:18
Ele que venha rápido, ou tenho que vender o corpo para pagar os pacotes extra de tráfego de dados.
30€ hotspot com net ilimitada da meo

Shroom

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 22:19
Isto é tudo demasiadamente surreal.

Como é que o meio irmão do jogador anda por cá e ninguém o registou,ou mesmo de que maneira é possível existir tantas negociações sem qualquer fuga de informação, é material de quase ficção.

Andamos há sensivelmente duas semanas nisto e ninguém refere nada,não há um único comentário (apenas o comunicado oficial do Benfica,que por si só também deixa muito à imaginação), uma declaração de algum envolvido.

Como é que um clube passa de negócios veiculados com antecedência,de fugas constantes de informação,para uma total e indescritível falta de informação num dos jogadores mais seguidos e falados do futebol actual, por estar livre e por ser um mercado de transferências atípico.

Não consigo perceber.

Que a novela tenha final feliz..

Golo de Weldon

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:17
Os pormenores são merdinhas que nao interessam nada, nao posso mesmo falar mais.

Acreditem por favor e parem de stressar, são coisas irrelevantes que nem sequer têm a ver com o Core do contrato dele.

Nao tem nada a ver com salários etc... isso esta definido desde o fim de julho.

Com quase 10 mil mensagens no fórum, não creio que sejas um carente em busca de atenção a inventar coisas.

Ótimo sinal.

Espero que estejas com a informação certa.

elRey Jonas

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:17
Os pormenores são merdinhas que nao interessam nada, nao posso mesmo falar mais.

Acreditem por favor e parem de stressar, são coisas irrelevantes que nem sequer têm a ver com o Core do contrato dele.

Nao tem nada a ver com salários etc... isso esta definido desde o fim de julho.
se são coisas pequenas imagino que fique fechado ainda hoje.. não?
Ou são todos maus a negociar?

HAL 9000

Citação de: ruio1999 em 04 de Agosto de 2020, 22:17
CMTV: "Jesus Enganou-se no Caminho"

Por ali também dava para ir para o Benfica Campus, mas ok.

Podias ter seguido em frente Jorge, subias a rua e viravas a esquerda e depois seguias em frente até a rotunda da Camera Municipal.

Isso é tipo uma camera que os munícipes usam para filmar casamentos e tal?

AlexanderMostovoi

Citação de: fei_zé_deus em 04 de Agosto de 2020, 22:12
Vamos lá ver uma coisa, duma vez por todas...

Levanto-me todos os dias para ir para um trabalho em que ganho demasiado pouco, para depois voltar para uma casa demasiado pequena, onde vivo com uma gaja andrade, e vocês querem que eu ainda por cima de tudo isso aguente este "vai que não vai"?

Pelo amor de Deus, Ala, Buda, Jonas, todos...o mínimo que podem fazer por mim é meter uma caneta na puta da mão do senhor Edinson, e fazer com que ele escreva o seu nome no devido papel. Custa muito, caralho????

Por experiencia proprias as Andrades mexem-se bem pah!!! :D

Yoann Peeters

Citação de: Shroom em 04 de Agosto de 2020, 22:20
O Fire podia vir cá só naquela, para a malta aguentar a tesão sem haver taquicardias e ansiedades.. tipo, "é mesmo quase nosso, malta... já só falta mesmo assinar"

O Fire ja nao esta online, foi ver o topico das deusas e bazou.


BenfiquismoIminente

Ficaria genuinamente impressionado se conseguíssemos fazer um negócio desta dimensão e a única (ou das únicas) pessoa que tem a minima noção do que se passa é um utilizador do SB. Sem media ao barulho, sem jornais a reportar, nada. É competência a mais, não estou habituado.

É aguardar.

ruio1999

#36086
Citação de: HAL 9000 em 04 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: ruio1999 em 04 de Agosto de 2020, 22:17
CMTV: "Jesus Enganou-se no Caminho"

Por ali também dava para ir para o Benfica Campus, mas ok.

Podias ter seguido em frente Jorge, subias a rua e viravas a esquerda e depois seguias em frente até a rotunda da Camera Municipal.

Isso é tipo uma camera que os munícipes usam para filmar casamentos e tal?
Não.  :police: É a sede da Câmara Municipal do Seixal.

Guse

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:17
Os pormenores são merdinhas que nao interessam nada, nao posso mesmo falar mais.

Acreditem por favor e parem de stressar, são coisas irrelevantes que nem sequer têm a ver com o Core do contrato dele.

Nao tem nada a ver com salários etc... isso esta definido desde o fim de julho.
Não há uma data para apresentação?
Se são pormenores que se assumem ultrapassáveis e tudo o resto está acordado, deve haver uma data para assinatura e apresentação.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


Toninho Camarão

Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:17
Os pormenores são merdinhas que nao interessam nada, nao posso mesmo falar mais.

Acreditem por favor e parem de stressar, são coisas irrelevantes que nem sequer têm a ver com o Core do contrato dele.

Nao tem nada a ver com salários etc... isso esta definido desde o fim de julho.

Epa um gajo acredita em quem quiser e eu, assumindo isso, quero acreditar em ti.
Mas quem és tu para ter mais informação que praticamente toda a gente ? CS tem 0 informação. Comunicação social estrangeira e uns grandes repórteres do mundo do futebol que nunca erram, não sabem nada.
Quem és tu? É que se não fores do núcleo duro do Vieira ou afins, é impossível saberes isso e os outros não!!! Porque a CS dava o rabo para ter informações dessas!! Epa e eu acredito que possa haver segredos, mas quando chega a várias pessoas mesmo que prometam com a mão na bíblia, passado um dia o crescimento é exponencial...
Não consigo entender.

JotaL

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: Gottschalk em 04 de Agosto de 2020, 21:57
Uma coisa é certa:

Esta novela de Cavani já bateu as novelas de Chelito Delgado, Dedé, Tomasson, Hleb ou Atouba aos pontos.

Eish o Jon Dahl Tomasson... :rir:

#CenouraVintage

Vocês não imaginam a minha dor quando o Rushfeldt voltou para de onde veio...

Há duas lendas sobre isso: uma que diz que o jogador se mijou na CI e que Vale e Azevedo decidiu que não tinha estofo para o Benfica e rasgou o contrato; outra, que diz que não apresentámos as garantias bancárias e o apresentámos à revelia do Tromso (clube dele)...

Não sei em qual acreditar!

Mas foi uma facada em mim, tinha 8 ou 9 anos, acabado de começar a jogar o velhinho CM e a montar equipas cheios de nórdicos que limpavam a Champions, Rushfeldt e Mjelde era o ataque.

Achava mesmo que era o matador que nos ia levar à glória.


PS - Fui ver a carreira dele, acho que quando não veio para nós foi para o Birmingham com 7 jogos e 0 golos. Mas depois entre Rosenborg e Racing Santander teve números bastante simpáticos... Já nem me lembro quem / se veio alguém para o seu lugar.

O Vale é que não tinha €€€ e depois inventou isso.

Lendas????

Nenhuma das duas foi lenda...
O Vale Tudo contou isso do jogador para se desculpar de nao apresentar as garantias que o Rosenborg exigiu sabendo da fama (de caloteiro) que ficamos depois do episodio do Poborsky... o jogador seguiu para estagio inclusivamente onde foi recebido em euforia pelos companheiros, treinou um par de vezes... e foi embora. Depois o artista decidiu contar aquilo.
Depois aconteceu parecido com o Luzhny, mas este so foi apresentado. Nao sei se o Vale Tudo inventou algo parecido