Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

San Lucas

Citação de: HeijiHattori em 05 de Agosto de 2020, 08:17
O Universus Vieirista disse que era oficializado hoje.

À imagem do idolo deles, duvido que sejam mentirosos.

Na verdade era quarta-feira... da semana passada.  :whistle2:

XineloBranco


Xinas

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Agosto de 2020, 08:26
Não basta os milhões para o ter ..é preciso ter jogadores que o façam render ...ele não marca golos sozinho , precisamos de um armador de jogo no meio campo letal a meter bolas com eficácia e nas alas extremos que saibam cruzar e desestabilizar a linha defensiva para abrir espaços para ele .. o que temos são todos um bando de coxos que nem um canto sabem marcar ..e um livre sabem chutar ..

Isso nao irá ser problema...

N1c0

De hoje em diante o dia 5 de Agosto será conhecido no SB como o "dia do fontanário"

Resta saber se será pela elevação do seu estatuto ou pelo massacre de dezenas de contas.

OclassicoNº10

Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Agosto de 2020, 08:24
Acho é delicioso dizerem que a comunicação social anda à nora mas depois acreditam que um user qualquer no SB tem umas infos secretas através de umas fontes quaisquer. Portanto, jornalistas que andam em cima do assunto a ver se conseguem perceber o que se está a passar não têm informações concretas, mas centenas de gajos e páginas na NET sabem o que vai acontecer. Brilhante!
Esse avatar foi feito por um desses users "brilhantes".

SMOL25

Citação de: HeijiHattori em 05 de Agosto de 2020, 08:17
O Universus Vieirista disse que era oficializado hoje.

À imagem do idolo deles, duvido que sejam mentirosos.
Tb era na 4a passada. Às 4a é dia de festa pelos vistos!

N1c0

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

fyure

Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Agosto de 2020, 08:24
Acho é delicioso dizerem que a comunicação social anda à nora mas depois acreditam que um user qualquer no SB tem umas infos secretas através de umas fontes quaisquer. Portanto, jornalistas que andam em cima do assunto a ver se conseguem perceber o que se está a passar não têm informações concretas, mas centenas de gajos e páginas na NET sabem o que vai acontecer. Brilhante!
Exacto. Nisso concordo. Parece-me claro que andam todos a dar tiros no escuro a ver se acertam. Obviamente que o que acontece é que nem os fontanários nem a imprensa parecem estar dentro do assunto. A única coisa que sabem é que interesse não falta - senão já tinha sido desmentido.

S.L.B Stars

Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Agosto de 2020, 08:26
Não basta os milhões para o ter ..é preciso ter jogadores que o façam render ...ele não marca golos sozinho , precisamos de um armador de jogo no meio campo letal a meter bolas com eficácia e nas alas extremos que saibam cruzar e desestabilizar a linha defensiva para abrir espaços para ele .. o que temos são todos um bando de coxos que nem um canto sabem marcar ..e um livre sabem chutar ..

Isso nao irá ser problema...

Quero ver se não será ...espero que não ..porque andar a correr feito louco e ver cruzamentos para a Lua ou bancada ...quebra a vontade de qualquer um


Rivolt

Depois do anúncio do JJ, cada dia que passa a probabilidade de ele vir é cada vez menor. Infelizmente. Ja andam a engonhar demasiado.

fyure

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2020, 15:56
Independentemente do desfecho temos de agradecer o esforço e a visão da estrutura ao tentar ir buscar um jogador destes. É digno daquele Benfica que nos orgulhou a todos há umas décadas atrás. Ao contrário que muitos pensam, esse Benfica não está extinto e ainda está vivo nesta direção.
Só faltava essa cartilha. Não temos uma direção ambiciosa na concretização, mas intenção não faltou!

Iron Mask

Vieira....a ser comido por uruguaios desde 2008?

S.L.B Stars

Se não vem este ..vem outro ..juntem o que ele ia ganhar com o prémio que ia receber ..mais alguns milhões e contratem um ponta de lança mais jovem que possam fazer um contrato mais prolongado e investem 30/40 milhões

MxPxFx

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Agosto de 2020, 23:03
"Cavani aceitou a proposta, mas agora Vieira vai ter que analisar o impacto financeiro da operação antes de dar o sim" é das maiores petas que a cm já espetou. Genial.

não sei o que é pior, dar atenção a essa peta ou ainda ter lido isso e rido 2 ou 3 vezes ou ter-me lembrado do "profissionalismo" e da capacidade estratégica do LFV.