Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 00:20
Eu acredito que para as laterais virá apenas um DD.

CONTRATAÇÃO - André Almeida
Grimaldo - Nuno Tavares.

O Nuno Tavares tem as características que o JJ gosta num lateral, precisa é de tempo e de aprender com um Treinador a sério.

Não me venhas com merdas.

Esses Tavares é correr com eles, dar, doar. Oferecer.

Karel Alinho

Citação de: coentrao17 em 05 de Agosto de 2020, 00:18
Mais um dia em que não vai ser anunciado e vamos estar aqui na expectativa.

Depois do regabofe que foi na CMTV?

Vai ser uma Quarta-Feira em grande.

ASM1.9.0.4

Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: ASM1.9.0.4 em 04 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: MiguelTrindade em 04 de Agosto de 2020, 23:32
Engraçado que toda a gente vê os benefícios de ter Cavani no Benfica mas ainda ninguem sequer pensou no outra face da moeda. Não esquecer que Cavani tem 33 anos e já não é primeira vez que este tipo de negócios sai furado. É só imaginar lesões, divisões no Balneário etc...etc...

Não digas isso...as massas não querem ouvir isso...são as chamadas verdades inconvenientes...

Já para não falar do resto? E defesas? Vamos ter um Almeida a cruzar para o Cavani? Um Cervi?
Não me lixem prefiro uma equipa equilobrava do que apostar as fichas todas num cracalhão...atenção, o Cavani é um jogadorzão  e no nosso campeonato era uma limpeza, mas...e o resto? Centrais? Pois...

O mercado ainda agora começou! Porra!

Certo...mas o modus operandi do NGL ja é sobejamente conhecido...
Enfim, espero estar redondamente enganado..


maninga

Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2020, 23:26
Agora fora de brincadeiras: vocês acham mesmo que um craque destes, top 4 dos goleadores da última década, com o passe na mão e podendo jogar praticamente onde quiser ganhado o dinheiro que quiser..... Vem-se enfiar no tugão?

Imaginem vocês que estavam na posição dele e tinham ofertas de um campeonato tipo o belga ou o holandês..... Podendo ser titular de caras num United, Arsenal, Chelsea, etc....

Já pensei desse forma!

Mas isto já não são simplesmente rumores...

Já deixou de ser uma questão de acreditar ou não!

Exitem propostas reais... Agora ou vem ou não vem! Mas já não são rumores!


Foi um rumor que começou aqui quando um user postou uma montagem do Cavani com a camisola do Benfica.
Esse rumor ganhou força, no outro dia estava na BolaTv e partir daí foi sempre a subir....

Sinceramente não acredito que existam propostas.

Acredito que depois de verem os rumores criados artificialmente tenha existido uma sondagem para saber condições mas que rapidamente desistiram de apresentar proposta devido aos valores....

O resto é deixar cavalgar a onda..... Os adeptos entusiasmam-se, os jornais vendem, as tvs têm audiências, etc etc etc

Como é possível dizer-se isto quando já foi confirmado que o irmão esteve em Lisboa no Seixal? Que houve propostas, etc?
Uma coisa é querer ser o hipster do comentário, outra é dizer coisas destas.  :2funny: :2funny: :2funny:
Confirmado por quem? Alguém do Benfica ou o Cavani confirmou alguma coisa?

JeSuisÉder

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 00:19
Vocês sofrem em demasia.
Não faz sentido nenhum.

Concordo a 100%

O Cavani, Cebolinha e Waldschidmt vão ser nossos jogadores, porquê sofrer?

redeagle7

Citação de: Red2802 em 05 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 00:14
Ando a pagar a esta malta pra ver a CMtv e fazerem o relato aqui e nem conseguem dizer logo tudo de uma vez.
É só enigmas.

Está tudo explicado.

O Benfica - leia-se Rui Costa e Tiago Pinto - andou a fazer propostas malucas ao Cavani e ele, ao que parece, aceitou.

Agora está tudo nas mãos do Vieira que só agora teve tempo para se inteirar do processo. Tem que validar a viabilidade financeira daquilo e saber que é o Cavani.

Ó Tiago, Ó Rui, Desta vez passa, miúdos..mas isto é deitar dinheiro ao lixo num gajo de 33 anos, mais do que acabado.

Desta vez passa, desta vez passa...



Fdx, falas em dinheiro e o DSO não tem uma palavra a dizer?

jddvs89

Resumo das últimas 30 páginas de comentários: uns tem informações que o Cavani vem outros tem informação que o Cavani não vem. Há ainda quem não tenha bem a certeza.

E quem se f*** sou eu que hoje nem durmo

djhifi

Citação de: maninga em 05 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: djhifi em 05 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2020, 23:26
Agora fora de brincadeiras: vocês acham mesmo que um craque destes, top 4 dos goleadores da última década, com o passe na mão e podendo jogar praticamente onde quiser ganhado o dinheiro que quiser..... Vem-se enfiar no tugão?

Imaginem vocês que estavam na posição dele e tinham ofertas de um campeonato tipo o belga ou o holandês..... Podendo ser titular de caras num United, Arsenal, Chelsea, etc....

Já pensei desse forma!

Mas isto já não são simplesmente rumores...

Já deixou de ser uma questão de acreditar ou não!

Exitem propostas reais... Agora ou vem ou não vem! Mas já não são rumores!


Foi um rumor que começou aqui quando um user postou uma montagem do Cavani com a camisola do Benfica.
Esse rumor ganhou força, no outro dia estava na BolaTv e partir daí foi sempre a subir....

Sinceramente não acredito que existam propostas.

Acredito que depois de verem os rumores criados artificialmente tenha existido uma sondagem para saber condições mas que rapidamente desistiram de apresentar proposta devido aos valores....

O resto é deixar cavalgar a onda..... Os adeptos entusiasmam-se, os jornais vendem, as tvs têm audiências, etc etc etc

Como é possível dizer-se isto quando já foi confirmado que o irmão esteve em Lisboa no Seixal? Que houve propostas, etc?
Uma coisa é querer ser o hipster do comentário, outra é dizer coisas destas.  :2funny: :2funny: :2funny:
Confirmado por quem? Alguém do Benfica ou o Cavani confirmou alguma coisa?

Sim. Calado e Malheiro não se iam atravessar na TV com informações dessas.
Vives em que mundo?

Já li muita coisa, mas tu ou estás no gozo e queres atenção ou tens aí um problema qualquer com fact checking.

Mas alguma vez os jogadores iam dizer "malta, recebi proposta do clube X, vou analisar" ?

Lê-se com cada coisa  ::bater::

Yoann Peeters


Phuket

Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 00:22
Resumo das últimas 30 páginas de comentários: uns tem informações que o Cavani vem outros tem informação que o Cavani não vem. Há ainda quem não tenha bem a certeza.

E quem se f*** sou eu que hoje nem durmo
Dorme descansado.  :)

Clau_21

Citação de: Covenant em 05 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Clau_21 em 04 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Covenant em 04 de Agosto de 2020, 20:21
Já só volta quando for o regresso ao trabalho.
Também tens fontes?
Era bom era, mas é apenas a minha convicção. Os sinais são mais ou menos claros. Saiu, até mais no estrangeiro, que havia acordo com ele. Entretanto não houve mais notícias de interesse de outros clubes, do que me fui apercebendo.

É apenas a minha leitura, pode estar errada.
Hummm... Geralmente é o que se diz, não há fumo sem fogo.

Por isso é uma questão de aguardar. Já não deve faltar muito para se saber o desfecho disto.

fei_zé_deus

Isto fede a "complicações de última hora" aka "não vamos entrar em loucuras", não é?

Foi bom enquanto durou...

Golo de Weldon

Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 00:20
Eu acredito que para as laterais virá apenas um DD.

CONTRATAÇÃO - André Almeida
Grimaldo - Nuno Tavares.

O Nuno Tavares tem as características que o JJ gosta num lateral, precisa é de tempo e de aprender com um Treinador a sério.

Não me venhas com merdas.

Esses Tavares é correr com eles, dar, doar. Oferecer.

Por mim, nem o Grimaldo ficava. Era um dos mais toscos da equipa antes de lesionar-se. Mas entre ele e o perigo de um novo Emerson/Cortez que o JJ possa indicar, é melhor não arriscar.

Monster

Citação de: Red2802 em 05 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 00:14
Ando a pagar a esta malta pra ver a CMtv e fazerem o relato aqui e nem conseguem dizer logo tudo de uma vez.
É só enigmas.

Está tudo explicado.

O Benfica - leia-se Rui Costa e Tiago Pinto - andou a fazer propostas malucas ao Cavani e ele, ao que parece, aceitou.

Agora está tudo nas mãos do Vieira que só agora teve tempo para se inteirar do processo. Tem que validar a viabilidade financeira daquilo e saber que é o Cavani.

Ó Tiago, Ó Rui, Desta vez passa, miúdos..mas isto é deitar dinheiro ao lixo num gajo de 33 anos, mais do que acabado.

Desta vez passa, desta vez passa...


Era uma boa teori mas o lambe botas do Tiago Pinto não serve para nada nem para moço de recados.... e um lambe botas que está la para dizer sim a tudo... diria que não deve ser coincidência esta crise e a entrada dele no futebol....
Sair ontem ja era tarde, mas o lambe botas vai ficar porque o Vieira gosta de lambe botas...

djhifi

Citação de: fei_zé_deus em 05 de Agosto de 2020, 00:24
Isto fede a "complicações de última hora" aka "não vamos entrar em loucuras", não é?

Foi bom enquanto durou...

nop.