Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ZICKLER

Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2020, 00:09
o calado acabou de dizer o que o vieira quis, ta feito, só se esqueceu de falar do luca!

O que é que ele disse?

profeta isaias

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Red2802 em 04 de Agosto de 2020, 23:47
Ora, então ainda se pode ir dormir com:

   Cebolinha, Weigl, Gabriel e Rafa

                 Waldschmidt

                    Cavani

Ok.

Gabriel?

Gabrieeeeel?

Por acaso acho que o Gabriel vai dar a litrada com o jj e até pode agarrar o lugar no 11. O gajo era determinante naquela pressão alta sufocante dos primeiros meses do Lage e a equipa veio toda abaixo quando se lesionou. E com bola estando confiante é mesmo diferenciado. Lembro me de uma goleada na Luz ano passado (chapa 5 ao Chaves?) em que o gajo deu um recital autêntico. Mas quando está mal é abaixo de zero, sim.

PabloElMago10


Phuket

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 00:11
Só quero que os sócios não se esqueçam em outubro . É correr com o Vieira.
Vai ser difícil!  >:(

elRey Jonas

Chegou quarta feira, o dia da suposta oficialização...
Veremos

nuno golos 21

Citação de: ivanslb1990 em 05 de Agosto de 2020, 00:09
o calado acabou de dizer o que o vieira quis, ta feito, só se esqueceu de falar do luca!
que foi ?

Phuket

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Agosto de 2020, 00:12
Mil vezes o Taarabt ao Gabriel
Eu acho que nenhum deles vai calçar! Podes juntar o Chiquinho também.

Kinkolas

Espero que os fontanários tenham noção que se não for anunciado hoje, vão ter de meter os colhões na guilhotina.

SLB37

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Agosto de 2020, 00:12
Mil vezes o Taarabt ao Gabriel

Não concordo nada... Mas cada.um tem a sua opinião

redeagle7

Ando a pagar a esta malta pra ver a CMtv e fazerem o relato aqui e nem conseguem dizer logo tudo de uma vez.
É só enigmas.

|OnE|

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Agosto de 2020, 00:12
Chegou quarta feira, o dia da suposta oficialização...
Veremos
Para a semana também há 4ª feira.

djhifi

Citação de: ASM1.9.0.4 em 04 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: MiguelTrindade em 04 de Agosto de 2020, 23:32
Engraçado que toda a gente vê os benefícios de ter Cavani no Benfica mas ainda ninguem sequer pensou no outra face da moeda. Não esquecer que Cavani tem 33 anos e já não é primeira vez que este tipo de negócios sai furado. É só imaginar lesões, divisões no Balneário etc...etc...

Não digas isso...as massas não querem ouvir isso...são as chamadas verdades inconvenientes...

Já para não falar do resto? E defesas? Vamos ter um Almeida a cruzar para o Cavani? Um Cervi?
Não me lixem prefiro uma equipa equilobrava do que apostar as fichas todas num cracalhão...atenção, o Cavani é um jogadorzão  e no nosso campeonato era uma limpeza, mas...e o resto? Centrais? Pois...

O mercado ainda agora começou! Porra!

chocapito

Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2020, 00:14
Espero que os fontanários tenham noção que se não for anunciado hoje, vão ter de meter os colhões na guilhotina.
Já disseste 32346 vezes.

djhifi


redeagle7