Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

diplomat

Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2020, 14:52
N acredito que esteja em Portugal
Está

Já viste as stories do Cavani no Instagram?

Desculpa, mas estas a descredibilizar-te todo constantemente.
Há sempre a possibilidade de colocar videos antigos, ainda assim parece me que está lá claramente.

Star

Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: FAGL_BEN em 05 de Agosto de 2020, 09:58
Saiu uma entrevista do Noronha Lopes? É muito provável que hoje haja novidades de Cavani ou de outro...

E não tenho informação rigorosamente nenhuma.

Hoje deve ser o Helton Leite. Também não tenho fontes, mas é o único reforço fechado propriamente dito.

Não sei se chamaria reforço ao Helton Leite.

Rick84

Já perdi a tesão com o Cavani, vamos levar mase com mais um seferovic.

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

Amigo eu aposto desde 1986, em corridas de cavalos e desde 2012 apostas desportivas, por isso sei perfeitamente como sobem ou descem odds e como funcionam as casas de aposta.

A odd baixou de 1.87 na segunda-feira para 1.18 ontem, e achas mesmo que isso acontece por acaso?

No ano passado o Griezmann no Barça teve sempre odd baixa, mesmo quando se dizia que o Barça não iria bater a cláusula...

Isto não é como os jogos comprados nas ligas da Tailândia da Lituania ou Malásia..

Estou totalmente de acordo com o Camarada Ghost...

O N1CO apresenta uma justificação que é valida para os mercados de apostas como a Betfair, em que os apostadores apostam diretamente uns contra os outros e não contra a casa.

Cavani e Benfica têm tido nos últimos dias muito fumo, muitíssimo mesmo e esta quota dada pelas casas é um claro sinónimo de que  as coisas estão bem encaminhadas. Mas inclusive há odds de 1,01 que não batem, e o Ghost que vê corridas de cavalos, sabe que os cavalos rafeiros também ganham corridas muitas vezes com quotas a baterem nos 500€ e até mais.

E nunca se esqueçam de outra coisa. O guru da tvi24 Rui Pedro deu o negócio como perdido há semanas, e os jornais desligaram-se tb completamente do tema! Basicamente não sabem nada de nada é o que é! Nos últimos dias voltaram a tocar no assunto, mas apenas a recircular notícias antigas....

Tommytukamoto

Eu duvido seriamente que Cavani venha para o Benfica.
Mas claro , espero estar engado

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 09:55
Fdx este tópico e de uma bipolaridade .

MAs eu já me lembro de ver isso no tópico do Zivkovic, estava de férias e por isso só apanhei a parte final depois de sua chegada a Lx, mas ao fazer um rewind no tópico, aquilo até metia confusão. Era de um 80 a 8 em pouco tempo, depois voltava o 80...enfim...como aqui

Os tópicos dos bons nomes que pairam em redor do Benfica são muito isso aqui no fórum. É uma patologia grave que afecta a comunidade, uma bipolaridade de sentimentos numa questão de poucos minutos! É impossível não soltar gargalhadas com o rejubilo de alguns que minutos antes denotavam um claro sentimento de desgraça ;D

Flirt4ever

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 07:58
Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2020, 07:45
Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: coentrao17 em 05 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 00:22
Resumo das últimas 30 páginas de comentários: uns tem informações que o Cavani vem outros tem informação que o Cavani não vem. Há ainda quem não tenha bem a certeza.

E quem se f*** sou eu que hoje nem durmo

Lá está o que eu digo.

Malta que não dorme porque não sabe se o Cabane vem.
Isto não é um fórum, isto é um manicómio.
Benfiquismo é uma doença fodida ;D

Vou ser sincero e falo muito a sério.
Até uma certa idade padeci desse mal. Sim, é um mal, nenhuma doença faz bem.
Quando consegui chegar a um equilíbrio, comecei a desfrutar do futebol e do Benfica de uma forma muito mais enriquecedora e saudável.
(...)

E ainda esta semana decido enviar à minha mulher um link para um apartamento que está à venda por quase 1M de euros porque da varanda se consegue ver o Estádio da Luz...

Ela já não diz nada. Aceitou e eu também. Não consigo ser feliz de outra maneira.

Porreiro pah.

:)

Não, não!! O aceitou e eu também é a maneira como vivo o Benfica!! Ela agarrou no link e mandou-o para o lixo!!

Não tenho dinheiro para um apartamento desses!!

Tenho de fazer um P.S. ao post. :rir:
Antes tivesses meu amigo, antes tivesses  :)

1entremilhoes

Cavani pode-se dar ao luxo de esperar por uma proposta que o cative, quer seja a nivel financeiro ou a nivel desportivo.
Será sempre um reforço tremendo, dada a sua qualidade.
Nós já temos essa margem de manobra, os negócios têm de avançar rápido que está ai uma época para preparar.

bruno_slb_

Vamos lá ver uma coisa e temos de ser realistas tal como o Fire nos disse aqui a semana passada.
O Cavani era ou é um excelente reforço, era para cagar golos aqui mas tambem é muito dificil traze-lo para cá por ser quem é e por ter muitos clubes interessados nele e ter o seu passe na mão.
Dificilmente vem cá parar, há interesse sim e podemos seduzi-lo em alguns aspetos e só nos resta esperar que diga que sim.

Há uma esperança mas não muita.

Guse

Citação de: Red_Fraction em 05 de Agosto de 2020, 09:54
Onde anda o Génio da Luz não o tenho visto neste tópico?

Depois de garantir que estava mais que fechado e que vinha esta semana (tinha chegado a acordo dia 26 se não me engano), anda desaparecido em combate...  :confused:
Tens que ver melhor então. Por acaso foi dos únicos a vir e tranquilizar a malta.
Já o toy fugiu...

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


+1benfiquista

Tópico do Gilberto:

Citação de: Fireeagle em 05 de Agosto de 2020, 10:22
Não era este que queria confirmar, mas este já está

Pormenores. Pode querer dizer alguma coisa quanto ao Edinson...

MiguelTrindade

Parece-me existir muita preocupação com o Cavani mas na realidade o que me preocupa bastante ė a defesa. Até ao momento as verdadeiras lacunas ainda persistem.

Flirt4ever

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Julho de 2020, 12:07
É tão provável quanto o facto de eu ir comer a Júlia Palha esta noite.

E que tal ? Sempre conseguiste ??  :rir: :rir: :rir:





tripleking

Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2020, 10:26
Tópico do Gilberto:

Citação de: Fireeagle em 05 de Agosto de 2020, 10:22
Não era este que queria confirmar, mas este já está

Pormenores. Pode querer dizer alguma coisa quanto ao Edinson...
Nao me parece que o inicio da frase seja animador

Portuguese Giants

Para um gajo que tem Edison no nome, está difícil fazer-se luz.