Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

raymanzarek

Os ligeiros pormenores são de uma ligeireza tal que já se arrastam por uma semana .

King Ghost

Citação de: RSP em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:11
Já estou farto desta novela .

Este tópico faz-me lembrar quando o gajo que deu origem ao teu nome inventava as letras de propósito ao vivo para o Dave Grohl se ver à rasca nas back vocals.
Dois gigantes. Pena que um nos tenha decidido deixar cedo demais

HoMiCiDaL

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Citação de: Iron Mask em 05 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: TiagoC1987 em 05 de Agosto de 2020, 08:44
Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Falhando Cavani também não estou a ver mais alternativas tirando o Taremi...
Aliás de todos os clubes que estão atrás de Cavani, com certeza que a larga maioria tem Taremi como segunda opção.

Tens o Michy Batshuayi, com quem o Chelsea não conta

seria uma excelente opção e o JJ já o quis em 2014, infelizmente acabou no Marselha.

glorioso41

Cavani de estar acertado, o timing serve para desviar as atenções de outros negócios.
Para quê anunciar já?
É manter a calma e ter fé.

TFFS

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Os ligeiros pormenores são de uma ligeireza tal que já se arrastam por uma semana .
Manterão a história rezando para que ele aceite para passarem por credíveis. Quando ou estão a mentir ou a ser mal informados

van33

Citação de: glorioso41 em 05 de Agosto de 2020, 09:46
Cavani de estar acertado, o timing serve para desviar as atenções de outros negócios.
Para quê anunciar já?
É manter a calma e ter fé.
a época começa para a semana...e já entramos a perder caso nao saibas

Xinas

A cena aqui é o Benfica querer apresentar o 9 e o 10 ao mesmo tempo...

ClaudioCaniggia

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

Users não sei mas sei que esta página vierista garantiu que ele estava em Lisboa quando na verdade ele está na sua quinta no Uruguai.
https://www.facebook.com/UniVersusBenfica





https://www.instagram.com/stories/cavaniofficial21/2368503748240419269/?hl=pt

BenfiquismoIminente

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

O samaris07 até tinha dito na terça que alguém o ia buscar ao aeroporto  :rir: De resto só me lembro do Toy dizer que ele estava em Lisboa, mas havia mais gente a dizer que ele era apresentado na quarta.

van33

Citação de: Xinas em 05 de Agosto de 2020, 09:48
A cena aqui é o Benfica querer apresentar o 9 e o 10 ao mesmo tempo...
tipo aquele gajo que pode apanhar um pássaro e não o faz pq quer apanhar dois ao mesmo tempo e depois zasssssssss...lança as mãos e quando abre vê que apanhou fezes e não pássaros

TFFS

Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

O samaris07 até tinha dito na terça que alguém o ia buscar ao aeroporto  :rir: De resto só me lembro do Toy dizer que ele estava em Lisboa, mas havia mais gente a dizer que ele era apresentado na quarta.
O Toy era um user normal até há coisa de um mês. Desde aí perdemo-lo para o lado negro das fontes

van33

Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

O samaris07 até tinha dito na terça que alguém o ia buscar ao aeroporto  :rir: De resto só me lembro do Toy dizer que ele estava em Lisboa, mas havia mais gente a dizer que ele era apresentado na quarta.
exacto, esses dois e acho que o Génio tb tinha dito algo parecido

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

Amigo eu aposto desde 1986, em corridas de cavalos e desde 2012 apostas desportivas, por isso sei perfeitamente como sobem ou descem odds e como funcionam as casas de aposta.

A odd baixou de 1.87 na segunda-feira para 1.18 ontem, e achas mesmo que isso acontece por acaso?

No ano passado o Griezmann no Barça teve sempre odd baixa, mesmo quando se dizia que o Barça não iria bater a cláusula...

Isto não é como os jogos comprados nas ligas da Tailândia da Lituania ou Malásia..

rafael19benfica

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:52
Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 09:34
alguem sabe o nome dos users que ontem andavam aqui a dizer que ele vinha hoje?
Só sei os que tinham dito que estava em Lisboa ontem... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

quem eram?

O samaris07 até tinha dito na terça que alguém o ia buscar ao aeroporto  :rir: De resto só me lembro do Toy dizer que ele estava em Lisboa, mas havia mais gente a dizer que ele era apresentado na quarta.
exacto, esses dois e acho que o Génio tb tinha dito algo parecido
Acho que um Nuno qualquer coisa tambem.
O TeamRocket disse que tinha recebido um mensagem a dizer.
"Cavani Quarta feira"...

2fenix2die

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 09:43
A questão que muitos querem ignorar ,mas que num jogador como estes faz toda a diferença, é que quanto mais tempo passa,menor é a possibilidade de ele vir.

Um dia passado são menos 5% de hipótese. Se as movimentações no mercado vão evoluindo,clubes vão perdendo excedentes,recebendo valores ou libertando encargos salariais,clubes esses com bastante maior capacidade que nós.

Um negócio como estes tem que ser célere,tem que ser directo ,tem que ser feito com malta de colhoes.

Penso exactamente o mesmo, quanto mais tempo passar acho que menos hipóteses vamos ter de sucesso.

Quanto mais tempo damos ao gajo para pensar, mais ofertas ele vai receber, mais pressões dos empresários que só querem é mamar o máximo possível ele vai sofrer.

Percebo que não seja fácil impor um ultimato a um gajo como o Cavani, mas este tipo de operação devia ser estilo ataque surpresa, para não dar tempo sequer aos outros clubes de reagirem.

Espero sinceramente que venha, mas a cada dia que passa a esperança é menor.

P.S- Qual vai ser o offtopic de hoje aqui, ontem foi sobre o Cassilas, o que vamos ter hoje?