Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Ou o Benfica conseguiu aguardar bem isto ou existiu mesmo um grande retrocesso e é para esquecer.

RSP

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:11
Já estou farto desta novela .

Este tópico faz-me lembrar quando o gajo que deu origem ao teu nome inventava as letras de propósito ao vivo para o Dave Grohl se ver à rasca nas back vocals.

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

tomaz

Não vem. É a minha opinião, apenas isso.

Shoky

Continuam apenas a faltar pormenores.
Principalmente o pormenor do Cavani aceitar a proposta.

Está quase feito, tirando isso.

TiagoC1987

Estamos a meio da semana e reforços para já 0. Temo que vamos começar os treinos com o mesmo plantel que tínhamos.

Ah e já agora também acho que não vem. Se fosse para vir já estava resolvido.

ruisan


RodrigoVivo

Bom dia tópico!

Então mas não era oficializado hoje? Fdx já não percebo nada.

Frodo

..... Já começa a meter nojo esta novela. O Benfica é sempre isto. Primeiro que feche um negócio... Depois vem um clube qualquer de meio da tabela e fecha em 2 dias.

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2020, 08:36
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 08:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Que há muita gente a apostar no Benfica com base em rumores.

É.

Tu deves pensar que as casas de apostas são parvas ou que os agentes e demais envolvidos, apesar de legalmente proibido, não apostam.

Wake up

As casas de apostas são tudo menos parvas. Eu apenas sei, porque estudei sobre o assunto, o porquê de a odd ter vindo a baixar. E não é por a casa ter informações privilegiadas. A odd tem baixado porque há muita gente a apostar no mesmo. Neste caso com base em rumores.

E se for as casas de apostas a espalharem esses rumores? Já que como dizes, não são parvas. (não acho que seja o caso... Mas...)

MxPxFx

Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: jddvs89 em 05 de Agosto de 2020, 00:22
Resumo das últimas 30 páginas de comentários: uns tem informações que o Cavani vem outros tem informação que o Cavani não vem. Há ainda quem não tenha bem a certeza.

E quem se f*** sou eu que hoje nem durmo

Lá está o que eu digo.

Malta que não dorme porque não sabe se o Cabane vem.
Isto não é um fórum, isto é um manicómio.

mas agora a sério, qual é o problema? LOUCOS pelo Benfica, discutem o Benfica, mantêm o fórum vivo. Siga... vamos continuar com o manicómio malta, é tudo PELO BENFICA! :)

poolshark

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Agosto de 2020, 08:16
https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Aqui está 4/6 para a possibilidade de vir .

O que quer dizer exatamente esta odd ?

Metes 4 ganhas 6. Por isso assumem como provável. Quanto mais perto o rácio for de um, maior a probabilidade de acontecer (se for 1/1 metes um ganhas 1).

johncleese

Em Itália dizem que a Lazio se interessou nas ultimas horas e pode fazer uma proposta. E a Lazio vai à Champions

TiagoC1987

Cavani na minha opinião dificilmente virá e além disso o Taremi que é um excelente jogador irá para o Porto.

Iron Mask

Problema mais grave que vir Cavani e mais reforços quando falta meia semana para se começar a treinar: o contentor de entulho que tem que sair tá lá todo ainda.