Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


chocapito


MasteRed

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 23:13
Como é que vocês dão relevância a um canal que diz, no espaço de horas:

- que só falta o ok do Vieira;
- que Cavani pediu mais tempo;
- que o Benfica subiu a proposta.

Como?

Diversão.

Dealer 88

Citação de: Coringa em 05 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Shroom em 05 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Coringa em 05 de Agosto de 2020, 23:01
Queremos ganhar na Europa

Reforços a pouco mais de 10 dias de começar a pré época :

Yony Gonzalez,  Gilberto, Pedrinho,  Rúben Semedo e Helton Leite


O Bayern e o City já tremem

Mas se até ao fim-de-semana anunciarem o cebolinha e o cavani já são os maiores... calma crl.
Acredita em mim

Nem que viesse o Messi, Neymar e Oblak, tu nunca me irias ver a dizer que o Vieira é o maior


Citação de: Jyzaks em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 23:04
Mas a CMTV nao tinha dito que o jogador ja tinha aceite?? lol
Na cmtv estão à uma semana a dizer que o Cavani está por horas  :rir:



E está por horas, só não sabe quantas.

FaithNoMore

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Tiveste vergonha de ser benfiquista pelos 20 milhões mais ordenado do RDT,do Weigl,do Pedrinho ou os 17 milhões do Vinícius?

BenficaSempre20

Citação de: OnlySLB1904 em 05 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

A falta de ambição de certos benfiquistas..os mesmos que se viessem só jogadores da primeira divisão, vinham a dizer que onde estão os craques mundiais? Enfim, metam na cabeça, Benfica vai até onde pode, se ele não quiser, não vai mais além ...se vai até aos 10 milhões de prémio de assinatura é porque pode...

Amigo , calma só está a trollar.

Diogo20

Citação de: Jyzaks em 05 de Agosto de 2020, 23:12
A moderadora da cmtv já disse que têm informações importantes sobre a transferência do Cavani para darem amanhã  :D
Parece uma série ou uma novela, ganda CMTV  ;D

Não posso perder o episódio de amanhã.

Flavius

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
:cry2:

Jyzaks

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 23:13
Como é que vocês dão relevância a um canal que diz, no espaço de horas:

- que só falta o ok do Vieira;
- que Cavani pediu mais tempo;
- que o Benfica subiu a proposta.

Como?
Eu olho para a cmtv como humor

Humor bom

paulocc

O Futre não consegue perceber que o porquista está a piscar o olho, para ele não se desbocar

colonidta

Citação de: Jyzaks em 05 de Agosto de 2020, 23:12
A moderadora da cmtv já disse que têm informações importantes sobre a transferência do Cavani para darem amanhã  :D



E pk não dizer já em direto hoje se já tem as tais informações?..faz me lembrar quando eu em puto via o Dragon Ball e chegava a parte de não perca.o próximo episódio porque nos também não 😆

RedMenace

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

:2funny:

IURJonas

Citação de: Dealer 88 em 05 de Agosto de 2020, 23:11
O Futre está a meter-se em trabalhos, tenho sérias dúvidas da legalidade do que ele acabou de referir.
O Futre tem que se calar. A cara do tipo do Record disse tudo.
O problema de dar corda a uma pessoa como o Futre é ele não ter filtro nem perceber o que deve ser dito publicamente. Embora o que ele se referia até deve ser valido dentro de uma espécie de premio de lealdade.

zizou

Andamos a desinvestir durante épocas para a agora esturricar uma batelada de dinheiro num jogador, porque há o risco da direcção não ganhar as eleições.
Isto é uma vergonha, o Vieira tem de ser preso, sair do Benfica não basta.

7Takuara7