Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

OnlySLB1904

A mim preocupa me é que benfiquistas não queiram o Cavani mas se calhar já aplaudem de pé um cepo como o João Mário...

nuno16577

Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: DRCNN em 05 de Agosto de 2020, 22:58
O Génio da Luz já se pronunciou?
Ta bem tá. Fugiram todos
Sim fugiram, e cada vez mais vão fugir....
Se as pessoas não compreendem não vale a pena.
Mais vale assim, compram os pasquins que existem em pt e esperam pelos anúncios oficiais, porque sem ser esses só o Fire e mesmo o Fire é mesmo antes de ser oficializado o jogador.

Yoann Peeters

Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 23:13
Como é que vocês dão relevância a um canal que diz, no espaço de horas:

- que só falta o ok do Vieira;
- que Cavani pediu mais tempo;
- que o Benfica subiu a proposta.

Como?

Diversão.
Falta de vida propria.

cmenezes

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 23:13
Como é que vocês dão relevância a um canal que diz, no espaço de horas:

- que só falta o ok do Vieira;
- que Cavani pediu mais tempo;
- que o Benfica subiu a proposta.

Como?

Sickness:SLB

A cmtv é um canal de entretenimento, nao é propriamente de informação. Para estarem ali todos os dias a falar de bola horas a fio, obviamente têm de inventar uma novela à volta das coisas, senao nao conseguiam ter assunto para tanto tempo. Há que relativizar, ou vemos aquilo como um teatro e passamos o tempo ou nao vemos de todo.

AndreGon

O Futre diz que neste momento o Cavani só descarta jogar em França

PKP e ainda estou a ver isto
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

odistraido

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Quer dizer que não pode haver multinacionais a gerir milhões pq o salário minimo é de 700 euros. Melhor despedirem os jogadores todos do Benfica e encerrarem o clube.

Dás 20M por um jogador e achas que é muito? Em que mundo vives?
O governo leva uns imorais 50% de impostos e achas pouco?

Bedsy

Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
:rir:

desembargador 1

Citação de: MFMoedas em 05 de Agosto de 2020, 23:07
Que não venha. Tudo o que garanta LFV fora do Benfica em Outubro. Tem de ser o nosso pensamento desde a manhã até à noite. É durante a noite também. Um passo atrás, 6 milhões à frente.
sim, vamos todos torcer para que percamos tudo até Outubro  :estrelas: :estrelas: ... às vezes acho que nem num fórum dragarto iria ler as coisas que se lêem por aqui

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 22:41
Eu escrevi aqui que o Benfica estava a avançar no negócio do DD e aí está ele. Gostemos ou não do jogador escolhido.

Eu confesso que conheço mal o jogador.

Muito provavelmente o próximo anúncio será do DC.

Semedo? Koch? Veríssimo?

Karel Alinho

Diogo20

Grimaldo está cá há uns 5 anos e tem metade das páginas que o Cavani que está aqui há um par de semanas  :rir:

iloy

Vao descancar, è muito stress para vocês

vince1987

Sabes o ordenado do Messi e ordenado minimo em Espanha, em Itália o mesmo com CR7 ou em França Neymar , o Cavani está pro Benfica como esses rapazes para essas equipas , sendo os ordenados minimos mais elevados nesses países também o ordenado desses rapazes é muito maior que o do Edinson. Ruína financeira é comprar Arangos, Vera, pagar a Zivkovic e Taarabt que gozaram com esta merda toda, Cavani nunca será ruína conseguir o 4 melhor marcador do século é um privilégio nunca uma ruína.