Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2020, 23:18
Obviamente o Futre sabe de tudo o que se passa com o Cavani.

O homem já disse tudo: a proposta está feita. Há outros clubes que apresentaram propostas. O jogador está para decidir qual quer. Simples.

Inclusive já disse como é os salários e os prémioS. Sublinho: prémios. E a proposta do Benfica foi de 20M em vários veículos financeiros.

diplomat



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

Master troll. Estás para a arte do trollismo como o Cavani para as cenouras do Benfica.

Sá das Violas30

Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Estás a falar a sério?
A falar não está a sério de certeza... A escrever já não sei...

Kinkolas

Epá levem o gajo para que esta merda acabe de vez.

Canseira.

ptmam

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2020, 23:18
Obviamente o Futre sabe de tudo o que se passa com o Cavani.
Claramente, ele sabe cada passo do Cavani!

kingvata

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Fragaxez em 04 de Agosto de 2020, 22:41
O calado não consegue parar de rir, então quando se falava do cavani não conseguia esconder o sorriso

Nota-se que já se esqueceu que perdeu o campeonato e a Taça de Portugal para o Porto do Marega.

Mas não surpreende, a cartilha é-lhe dada pelo homem que mostra uma final da Liga Europa como um título, por isso...

Foi uma merda mas temos de seguir em frente ficar agarrados a esta época em nada beneficia o clube, estamos a tentar formar um plantel como não se vê algum tempo que nos dá reais esperanças de jogar futebol a sério coisa que não vemos algum tempo, normal o entusiasmo.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
esse tempo é o quê? 2 semanas?
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

RUA VIEIRA

eaglepin3


Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.


TheMisterPedro

Citação de: Korczak em 05 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: TheMisterPedro em 05 de Agosto de 2020, 23:19
Tvi 24 está a dizer que a decisão de Cavani está por horas. Que tem proposta de clubes ingleses, espanhóis e italianos. 
andaram a dizer que ele NUNCA viria

Exato... mas disseram que acham estranho a demora...

MasteRed


colonidta

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2020, 23:18
Obviamente o Futre sabe de tudo o que se passa com o Cavani.

E se sabe
No início do programa foi bem claro..logo seria para fechar já tópico

Shroom

Citação de: Coringa em 05 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Shroom em 05 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Coringa em 05 de Agosto de 2020, 23:01
Queremos ganhar na Europa

Reforços a pouco mais de 10 dias de começar a pré época :

Yony Gonzalez,  Gilberto, Pedrinho,  Rúben Semedo e Helton Leite


O Bayern e o City já tremem

Mas se até ao fim-de-semana anunciarem o cebolinha e o cavani já são os maiores... calma crl.
Acredita em mim

Nem que viesse o Messi, Neymar e Oblak, tu nunca me irias ver a dizer que o Vieira é o maior



eu estou ansioso é pelo Benfica, crl... quero la saber do Vieira. Em outubro vou votar 20x nas pedras da calçada se for preciso, para ajudar a manda-lo de la para fora. Nao estejam e prai a carregar na ferida da malta... quando ainda não se sabe se sim ou se sopas

Jyzaks

Cmtv já avançou com : Gelson, João Mário, Cavani, Rúben Semedo, Veríssimo, Garay, Gaitan,  Cebolinha,  Taremi, Diego Alves, Gerson, Arao,  Bruno Henrique, Gabigol,  Waldschmidt, Cabrera,  James

:rir: :rir:


É xuxar na teta até não dar mais