Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_Xebola_

Citação de: SilvaCosta em 05 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 23:05
O Benfica só vai apresentar depois do Natal para não prejudicar a equipa na pré época nem na primeira metade do campeonato.

É aguardar serenamente, a partir de 1 de janeiro já teremos novidades.

Vem aí um ano bombástico, será uma semana bombástica.

Em Janeiro a norma é só vender...comprar é que nem por isso! E quando compra, costuma acertar pouco. Ao menos nisso é coerente, falha em Janeiro e também costuma falhar no Verão.

Isso era dantes, este novo vieira é diferente.

Em janeiro vamos apresentar grandes bombas, Cavani, Cebolinha, ValdoSmith, Koch e mais alguns que ainda não sei.

Deixa só chegar janeiro o pessoal vai ficar maluco.

MasteRed

O Malheiro diz que o Benfica vai dar tudo, até ombrear com os outros, financeiramente.

RFOMSLB

O Futre a explicar como se foge ao fisco!! Amanhã tem a agente da pj Ana Gomes à perna!

Godescalco

Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.

brunomartins

Prémio de assinatura repartido? Paguem logo ao homem tudo de uma vez que ele vem sem pestanejar

Dealer 88

O Futre está a meter-se em trabalhos, tenho sérias dúvidas da legalidade do que ele acabou de referir.

Barolas

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Barolas em 05 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: eaglepin3 em 05 de Agosto de 2020, 22:48
CMTV diz que Benfica está preparado para subir a parada por Cavani e que vai subir o premio de assinatura de 8 para 10M ::)

Sim e quem vier depois que feche a porta.

Eu nunca vou entender estes comentários quando se dá 20 ou 30M por passes de jogadores.


Jyzaks

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 23:04
Mas a CMTV nao tinha dito que o jogador ja tinha aceite?? lol
Na cmtv estão à uma semana a dizer que o Cavani está por horas  :rir:


Fejsa5

Citação de: MasteRed em 05 de Agosto de 2020, 23:10
O Malheiro diz que o Benfica vai dar tudo, até ombrear com os outros, financeiramente.

possa.. que corajoso, o Benfica!

colonidta

Citação de: SilvaCosta em 05 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 23:05
O Benfica só vai apresentar depois do Natal para não prejudicar a equipa na pré época nem na primeira metade do campeonato.

É aguardar serenamente, a partir de 1 de janeiro já teremos novidades.

Vem aí um ano bombástico, será uma semana bombástica.

Em Janeiro a norma é só vender...comprar é que nem por isso! E quando compra, costuma acertar pouco. Ao menos nisso é coerente, falha em Janeiro e também costuma falhar no Verão.



O natal neste caso "calha" em outubro e não em dezembro

Toninho Camarão

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2020, 23:08
Não dá para incluir o Seferovic no negócio?

Da da, esse é um dos problemas, o Benfica quer colocar o Esferovite no negócio, visto que não quer nada com as balizas o Benfica está a tentar oferecer os 10M mais um homem para tratar da quinta dele!

Leonzo

Era do crl este enredo todo acabar com a confirmação do Walter em directo na CMTV que o irmão ia jogar no Benfica. Era uma comédia.

A questão é que sendo CMTV, Benfica e Futre tudo pode acontecer.  :confused:

IURJonas

Seria de bom senso alguém no Benfica pedir ao Futre para se calar. Um clube bem gerido não pode ter tanta fuga de informação muito menos pelo Futre num canal como a CMTV.

brunomartins

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Estás a falar a sério?

Jyzaks

A moderadora da cmtv já disse que têm informações importantes sobre a transferência do Cavani para darem amanhã  :D