Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Agosto de 2020, 22:37
SOU INICIADO. Mas ando cheio de nervos com esta merda e como isto já estava a bater no limite no limite da minha noção do que se está recorri a um amigo de um jogador do Benfica. O que ele me fez chegar foi que basicamente está tudo acertado com o cavani mas o Benfica não o quer apresentar para Já. Eu sei que para vocês vale zero. Para mim também só me alimenta a minha esperança que se concretize.

Não me estou a promover. Porque na realidade isto a mim não me dá 100% de certeza longe disso e não vos quero alimentar NADA. Foi só o que me chegou já tive várias certezas(Vinicius e JJ). Neste caso é só um amigo de um jogador da equipa A.... Vale o que vale

Habitualmente no Benfica são de facto os jogadores que fazem as contratações por isso faz todo o sentido o que te disseram... aliás posso informar aqui em 1a mão que foi o pizzi que contratou o cervi e o chiquinho foi contratado pelo André almeida.

Barolas

Citação de: eaglepin3 em 05 de Agosto de 2020, 22:48
CMTV diz que Benfica está preparado para subir a parada por Cavani e que vai subir o premio de assinatura de 8 para 10M ::)

Sim e quem vier depois que feche a porta.

Losango

Citação de: Diferreira em 05 de Agosto de 2020, 22:47
Tenham calma! Ele está fechado numa sala sem beber nem comer há horas, não deve faltar muito para ceder.
há semanas a pão e água, é esse o motivo para agora não vir, subnutrição irrecuperável!

Unpopular Opinion

Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 22:47
André Almeida é de outro nível!

lol, o que é que eles snifam?
É para vermos o nível do Gilberto...  :2funny:

adeptoBancada

lol, o jornalista não pesca nada disto. Nem sabia mais nenhum nome.

Isto nem deve ser jornalista, deve ser um zuca qq que a CMTV arranjou, lol.

colonidta

Citação de: eaglepin3 em 05 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: Renato Ferreira em 05 de Agosto de 2020, 22:37
SOU INICIADO. Mas ando cheio de nervos com esta merda e como isto já estava a bater no limite no limite da minha noção do que se está recorri a um amigo de um jogador do Benfica. O que ele me fez chegar foi que basicamente está tudo acertado com o cavani mas o Benfica não o quer apresentar para Já. Eu sei que para vocês vale zero. Para mim também só me alimenta a minha esperança que se concretize.

Não me estou a promover. Porque na realidade isto a mim não me dá 100% de certeza longe disso e não vos quero alimentar NADA. Foi só o que me chegou já tive várias certezas(Vinicius e JJ). Neste caso é só um amigo de um jogador da equipa A.... Vale o que vale

O Benfica é que não o quer apresentar já? Eu sei que isso é só um bitaite para o ar, mas o problema é que nem sentido faz. Consegues pensar numa razão para o Benfica querer isso? Pode oficializar sem apresentar...  :whistle2:

Lol..e qual jogador da equipa a estaria a par das negociações para entrada de jogadores? Pode se dizer então que será um privilegiado..será o almeidinhos ou o Pizzi?..esse teu amigo do jogador da equipa a cá para mim mandou a tal "postada" para o ar, ou então o tal jogador da equipa a "brincou" pois não deve acreditar ser possível que cá venha parar

Marcos dos Santos

Incrível a quantidade de coisas que acontecem no negócio durante os programas da CMTV. Ainda bem que temos uma televisão sempre pronta a dar estas notícias tão verdadeiras na hora!

Jyzaks

Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 22:47
André Almeida é de outro nível!

lol, o que é que eles snifam?
E não é?

O Almeida é outro nível de mediocridade

JotaL

#40268
Citação de: Yoann Peeters em 05 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: rafael19benfica em 05 de Agosto de 2020, 22:44
O Amaral têm uma deficiência, ainda não decifrei qual.
Ser tripeiro.

Tripeiro é uma designação Histórica para portuenses e não para portistas! Vai ler um pouco pra te cultivar, porque estás a chamar de deficiente milhares e milhares de pessoas nascidas nessa cidade que tem que levar com aqueles cães raivosos do Porco todos os dias, como eu! Sou benfiquista doente mas nasci e cresci no Porto, com orgulho, e adoro aquela cidade, que nada tem a ver com as guerras alimentadas por alguns frustrados e dementes. Por isso, respeito!!

Fejsa5

Citação de: eaglepin3 em 05 de Agosto de 2020, 22:48
CMTV diz que Benfica está preparado para subir a parada por Cavani e que vai subir o premio de assinatura de 8 para 10M ::)

ya sócio, tou a tratar disso!

Savimar

Citação de: mercurialSLB em 05 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Savimar em 05 de Agosto de 2020, 22:34
O Bruno Guima...ani já assinou?

Vergonha!
Vergonha é o que eu sinto disto tudo!

Uma novela de quase 3 semanas?
Quer quer, não quer xau Laura!

Agora tudo isto só vai servir para ser alvo de gozo em todo o lado e no fim ainda vão dizer que nunca tivemos interessados

Qual é a vergonha aqui mesmo?

Trata-se de um dos melhores pontas de lança da atualidade que auferia um salário incomportável para a nossa realidade, interessados também é coisa que não lhe deve faltar, desde cedo que se sabia que era uma operação muito dificil.

Pelo que parece o Benfica apresentou a sua proposta juntamente com o projeto e agora é esperar pela resposta do Cavani até uma certa data.

Se falhar falhou, é partir para outros alvos.

se fosse isso tudo bem...


Mas não estava fechado?
Não faltava só o ok do Vieira?

Bla bla bla


Está aqui a vergonha

André Sousa

Estejam tranquilos, a quarta-feira ainda não acabou.

Rei

Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 22:49
lol, o jornalista não pesca nada disto. Nem sabia mais nenhum nome.

Isto nem deve ser jornalista, deve ser um zuca qq que a CMTV arranjou, lol.

Mas a opinião do Jesus é essa. Ele já no Flamengo queria o Gilberto para dar competição ao Rafinha.

profeta isaias

O pessoal só se queixa das fontes mas depois enche 2700 páginas por causa delas. Ou é pela análise desportiva do jogador que estão aqui 24 sobre 24?
Isto é a silly season, ha pessoal que se diverte com isto, especularmos juntos com a vinda de grandes jogadores, brincar com a ansiedade que isso provoca em nós enquanto adeptos, etc.

Se não são adultos para lidar com a frustração de estarem na net e haver gajos que não conhecem a lançar boatos sem fundamento sobre contratações de futebol, que é que estão aqui a fazer, mesmo? Vejam antes o telejornal que se o Cavani vier pro Benfica lá tambem passa a notícia.

TFFS

Citação de: eaglepin3 em 05 de Agosto de 2020, 22:48
CMTV diz que Benfica está preparado para subir a parada por Cavani e que vai subir o premio de assinatura de 8 para 10M ::)
Então não tinha já dado o ok ao Benfica? :rir: