Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

futeboldelite

Citação de: Yoann Peeters em 06 de Agosto de 2020, 00:26
O Fire com tanta palhacada que e dita aqui neste topico, aposto que se souber de alguma coisa, nem vai dizer nada.
Fodam-se.

right back at you.

Flavius

Citação de: Kinkolas em 06 de Agosto de 2020, 00:27
Gostava de saber o que é preciso para ser moderador.

Será que é preciso passar por um casting? E será que o casting é como nas novelas?

;D
Tens que ir para a fila

Red2802

Eu prefiro sair em defesa de todas as fontes, principalmente aquelas que tiveram acesso à informação privilegiada.

Pode ter acontecido que o próprio presidente do Benfica se tenha convencido de que tinha o negócio controlado, confiante no seu estatuto de negociador implacável.

Não obstante o conselho de prudência por parte de algumas pessoas próximas mais avisadas, Vieira não consegui suster a excitação e foi deixando aqui é acolá indicações do suposto sucesso negocial.

Quem é que vai duvidar de informações do presidente? Ninguém.

Um "está fechado" de Vieira é como uma escritura.

Eu pela minha parte não bato em nenhuma fonte.

E mais. Continuo à espera do Cavani a jogar no Benfica.

Cavani, o número 9.

netkingcool

Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2020, 00:22
Toy, então não era hoje que o Cavani era apresentado como jogador do Sport Lisboa e Pedras de Calçada?

Ainda atrás do cu do Toy? Porra.

bmuc79

Citação de: SilvaCosta em 06 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: SilvaCosta em 05 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: OnlySLB1904 em 05 de Agosto de 2020, 22:37
Futre: " E sou do Sporting mas onde vi a grandeza dum clube de futebol foi no Benfica" ....fdx, os lagartos que tiverem a ver isto depois desta frase, devem ter vontade de se meter num buraco...que destruição ahahahha

E os do porko também...e logo o Futre que andou por Milan e Marselha... era o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Hoje só existe a empresa...ligaram-me na 2ªfeira para um plano de saúde, e hoje 4ªfeira, ligaram-me para outros seguros...

E ainda tiveram a lata de me perguntar, como tinha passado!!!?? E eu: MAL, MUITO MAL. É preciso correr com o Vale e Azevedo de bigode!

Vale e Azevedo de bigode??? Tem respeito. Não gostas de telemarketing diz lhes para não te ligarem mas não confundas o vigaro do VA com o actual presidente. Tem vergonha

São farinha do mesmo saco. Só come palha quem quer. Pior cego é aquele que não quer ver.

O Vale era um homem de tomates.
Ia para o meio dos adeptos em plena alvalade!

78Alexandre

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: 78Alexandre em 06 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: cmenezes em 06 de Agosto de 2020, 00:22
Génio da Luz, então não era hoje que o Cavani era apresentado como jogador do Sport Lisboa e Pedras de Calçada?
Até posso estar enganado, mas acho que o Génio da Luz não faz parte dos que afirmaram quem ele ia ser apresentado na quarta feira.

Aliás ele ás 20h de ontem negou por completo que o Cavani estaria em Lisboa, negou por completo que ele iria ser apresentado hoje, mas garantiu novamente que iria ser nosso jogador
Sim, lembro me de garantir que ia ser nosso jogador. Creio que até disse que quem lhe tinha passado as informacoes que o negócio estava igual mas que não sabia da oficialização/apresentação

cristiano_1904

Citação de: Flavius Malheiro em 06 de Agosto de 2020, 00:26
Fireeagle, se me apoias para o cargo de Moderador, deixa like
De certeza que não mete like.

Oscor78

Citação de: Kinkolas em 06 de Agosto de 2020, 00:27
Gostava de saber o que é preciso para ser moderador.

Será que é preciso passar por um casting? E será que o casting é como nas novelas?

;D
É casting

Jyzaks

Eu só me acredito no user Flávio Malheiro

Vladimiro78

Citação de: SilvaCosta em 06 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: SilvaCosta em 06 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: Oscor78 em 06 de Agosto de 2020, 00:08
Foda se, esta espera é do caralho....




O velhote de cabelo branco é o Rei dos frangos...ia ganhar uma bela massa com a OPA!

Obrigado CMVM. Impediste um roubo histórico, que faria parecer insignificante o cadastro de Vale e Azevedo.

Ah...respeito, essa agora de comparar o VA ao NGL!!?? Se não mando-te para o CRL ou aperto-te o pescoço!!!

Bonito argumentario. Vais longe

O Benfica não vai mais longe, enquanto a maioria dos sócios não perceberem o que está em causa com a continuação de Kim Vieira Azevedo no poder.

E não faltam argumentos e factos objectivos, que o comprovem. Queres que comece!?

Ou está satisfeito com os resultados e com o actual estado do clube?

Tópico cavani

Flavius



cmenezes

Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2020, 00:28
Pode ter acontecido que o próprio presidente do Benfica se tenha convencido de que tinha o negócio controlado, confiante no seu estatuto de negociador implacável.

Não obstante o conselho de prudência por parte de algumas pessoas próximas mais avisadas, Vieira não consegui suster a excitação e foi deixando aqui é acolá indicações do suposto sucesso negocial.

Um "está fechado" de Vieira é como uma escritura.

Finalmente um comentário lúcido de alguém que conhece o Vieira como a palma da sua mão.

Obrigado.

barrospt

Citação de: Oscor78 em 06 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Kinkolas em 06 de Agosto de 2020, 00:27
Gostava de saber o que é preciso para ser moderador.

Será que é preciso passar por um casting? E será que o casting é como nas novelas?

;D
É casting


É com todos os moderadores?

Parece-me pequena a sala para toda a gente.

Flavius