Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 15:45
Mais umas horitas e tudo se vai saber.
Segundo a cmtv está por horas há duas semanas.
Até deixar de ser hipótese.
Se é que alguma vez foi hipótese

OnlySLB1904

Eu vejo muita gente pessimista numa tentativa de se defender duma possivél não vinda...eu continuo na minha...Já é nosso há muitos dias! Agora é esperar...P.S- Segundo os media ele ia pensar até ao final da semana, ontem coloca uma foto com uma caneta na legenda( agora pensem)..só falta colocar o preto no branco...como quem diz o vermelho no branco!

melo7

Imagino os grupos de jornalistas, nacionais e internacionais a debaterem como aumentar as receitas:

"Maltinha, estivemos a analisar os dados de tráfego da internet e chegámos à conclusão que se fizermos notícias com as palavras "Cavani" e "Benfica" garantimos, tranquilamente, mais de 2.000 views à conta de uns maluquinhos sem vida de um forum português".

Prego a fundo.

Mestre30

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 15:45
Mais umas horitas e tudo se vai saber.
Segundo a cmtv está por horas há duas semanas.
Até deixar de ser hipótese.
ó mestre...nunca foi hipótese...atiraram barro à parede apenas...eu apostava que o cavani ainda hoje deve saber deste pretenso "interesse" do Benfica pelas noticias que lhe devem fazer chegar nas merdosas redes sociais....o homem nem deve saber apontar no mapa onde fica portugal..
Provavelmente terás razão.

forest_hills

Última hora

Cavani cada vez mais perto.

Jogador está a aproximar-se de Portugal, país cujo espaço aéreo vai atravessar, para aterrar em Itália e assinar pelos Giallorossi para as próximas 2 temporadas.

Cavani, recorde-se, foi alvo do Sport Lisboa e Benfica, como confirmado pelo nosso jornal, ainda que o presidente do Clube tenha desmentido qualquer envolvimento no processo.

nuno16577

Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2020, 15:51
Segundo consta , a haver fumo branco, tem que ser hoje acertado (e vazado).

Isto porque a mim é o que me dá mais jeito, tenho andado com a tensão um pouco elevada e não queria cortar no queijo da serra e malga de branco fresquinha.

Vale o que vale meus amigos, mas disseram-me que com três ou quatro malgas até a barracavani.

(piada descaradamente roubada a um user, o qual já não me recordo o nome).
Hoje?

RedHeart_95

Citação de: Panduru11 em 06 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2020, 15:50
parece que a prioridade da Lazio é o David Silva.

a Roma acho que avançou na venda do clube pelo que entretanto poderá ser uma seria ameaça

David Silva é um médio criativo. Ainda não percebi aquela de "so se cair David Silva é que avançam para Cavani".

A Roma não estava com problemas financeiros? ou era a Lazio? É que se existir problemas financeiros, essa questão não tem haver com a posição dos jogadores mas o quanto podem gastar por eles. Para simplificar, ou pagam um balurdio por Cavani ou pagam um balurdio pelo Silva, ambos não.

blog benficaatemorrer

Citação de: Camisola_20 em 06 de Agosto de 2020, 15:49
14 dias de molho graças ao Pica_foices por algo que so ele consegue achar para amarelo quando ja vi coisas bem piores passar ao lado. Devo ter azar, deve ser isso. Anyway...

Mas agradeço, que seguir o forum so pelas melhores mensagens ja foi enervante suficiente, andar a ler estes topicos devia ser do caraças.

Acham mesmo que ele vem? Depois entrem em depressão...
vem tanto como o Euromilhões na tua conta...

Bedsy

Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Mestre30 em 06 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 15:45
Mais umas horitas e tudo se vai saber.
Segundo a cmtv está por horas há duas semanas.
Até deixar de ser hipótese.
ó mestre...nunca foi hipótese...atiraram barro à parede apenas...eu apostava que o cavani ainda hoje deve saber deste pretenso "interesse" do Benfica pelas noticias que lhe devem fazer chegar nas merdosas redes sociais....o homem nem deve saber apontar no mapa onde fica portugal..
Provavelmente terás razão.
Van33 a ter razão em alguma coisa?

Mais depressa o vieira deixa de ser mentiroso.

Ghost.Of.Red

Roma passou de @18 para @9.30 - Benfica continua a @1.18

OnlySLB1904

Vai para a Roma para fazer dupla com o Dzeko ou para ir para o banco como no PSG...enfim

nelsonreb

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2020, 15:52
vou aproveitar a tarde para ir ate a praia. se for confirmado esta tarde compro um caranguejo, meto-o nos boxers e filmo tudo. fica a promessa

morri
ahahahah :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


djhifi

Porque é que fecharam o tópico do Di Maria com base na Don Bálon ter fechado em 2011?
Isso é metade da história. A revista foi comprada e transformada em formato digital mais tarde
.
Está a ser citado em todo o lado. Sportv+, Jornal Expresso, CMTV, etc..

pedrompcosta

Citação de: Abreu-jp em 06 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: RedWinner em 06 de Agosto de 2020, 15:45
Mais umas horitas e tudo se vai saber.
Segundo a cmtv está por horas há duas semanas.

Invejo a vossa paciência para ver isso ...  :bow2: