Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

alenker

Onde é que posso fazer o download da APP do sheu? ;D ;D

Blitzer



L3GEND

Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:43
Amigos, por favor deixem o pai do homem em paz 🙏 estamos a dar uma de "come to besiktas" agora?

Ninguém deve implorar para que queiram jogar no glorioso! Jogar no SLB será sempre motivo de orgulho e reconhecimento para quem for digno de vestir o manto 🦅
Vai pró caralho Escalona, nem eras digno de jogar no Benfica de Castelo Branco e agora vens com estas merdas?


É permitido este tipo de linguagem neste fórum? Só para saber....
Perdão.

Escalona, nem serias digno de integrar o plantel de uma equipe e/ou sociedade desportiva que milite as divisões inferiores das competições semi-profissionais do país em que nos encontramos, servindo como exemplificativo o Benfica de Castelo Branco, e apresentas a distinta insolência de proferir tais palavras?

....

Estou a brincar contigo, pá. Chill. ;D

Peço desde já perdão pelo off-topic, mas permite-me que te relembre que Alejandro Escalona foi um tanto ou quanto incompreendido... no fundo não passou de um jovem raçudo e irreverente como as estatísticas demonstram, aquando da sua passagem pelo nosso Glorioso Benfica.... 11 jogos, 7 amarelos e 2 expulsões... tendo-se visto logo depois envolvido num caso de passaportes falsos.... Escalona Original Gangsta 😎😒🙄
Para te ser sincero, quem aguenta o André Almeida durante 9 anos na outra ala... até faz ter saudades do Escalona. Adaptado á direita.

Stem

Mas qual app cacete ?


Sent from my iPhone using Tapatalk

zizou

Mesmo sem falar sobre o assunto, o Fireeagle dá a dica,é a unica fonte credivel do forum.

Blitz99

alguém meta aqui as odds dos clubes que pode assinar pfv

Escalona

Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: L3GEND em 07 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Escalona em 07 de Agosto de 2020, 01:43
Amigos, por favor deixem o pai do homem em paz 🙏 estamos a dar uma de "come to besiktas" agora?

Ninguém deve implorar para que queiram jogar no glorioso! Jogar no SLB será sempre motivo de orgulho e reconhecimento para quem for digno de vestir o manto 🦅
Vai pró caralho Escalona, nem eras digno de jogar no Benfica de Castelo Branco e agora vens com estas merdas?


É permitido este tipo de linguagem neste fórum? Só para saber....
Perdão.

Escalona, nem serias digno de integrar o plantel de uma equipe e/ou sociedade desportiva que milite as divisões inferiores das competições semi-profissionais do país em que nos encontramos, servindo como exemplificativo o Benfica de Castelo Branco, e apresentas a distinta insolência de proferir tais palavras?

....

Estou a brincar contigo, pá. Chill. ;D

Peço desde já perdão pelo off-topic, mas permite-me que te relembre que Alejandro Escalona foi um tanto ou quanto incompreendido... no fundo não passou de um jovem raçudo e irreverente como as estatísticas demonstram, aquando da sua passagem pelo nosso Glorioso Benfica.... 11 jogos, 7 amarelos e 2 expulsões... tendo-se visto logo depois envolvido num caso de passaportes falsos.... Escalona Original Gangsta 😎😒🙄
Para te ser sincero, quem aguenta o André Almeida durante 9 anos na outra ala... até faz ter saudades do Escalona. Adaptado á direita.

:2funny:

barrospt

Citação de: biumbs em 07 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: Cão em 07 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: JUST4FUN em 07 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: diplomat em 07 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: mangalaranja em 07 de Agosto de 2020, 01:49
Já tive registo neste fórum nos seus primórdios. Entretanto fiz novo registo há quase dois anos e posso vos dizer que não me lembro de um tópico com tanta moca como este.
Talvez o Competições Nacionais quando invadimos o Facebook do Falso Magro com perfis falsos. :rir:
Épic shit
Ainda tenho a conta « Cu de Judas » ativa.
:rir: :rir: :rir:

Noite épica, eu acho que já perdi as minhas.  :bah2:

Mas ainda tenho uns screenshots dessa noite. :winner:

Posta isso pa!


https://imgur.com/a/rz0cr?fbclid=IwAR2hIe5E7Olqi5BxP2VX0gTrbcwfo5oi_UDDAogAXnJ8_yYY8M7BYP6BFtQ

Para quem tem dúvidas, ISTO ACONTECEU MESMO!

Nada disso é montagem, foi um rol de perfis falsos a invadir o Facebook do gordo que foi HISTÓRICO!

MELHOR DIA AQUI NO SB EM QUASE DEZ ANOS DE FÓRUM!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fds já nem lembrava da tacada principal que tinha mandado nessa noite  :rir:


alenker

Espero que o Fire amanhã de manhã post o seguinte "Bom dia Sheu" ahahah

ooficioso

Amanhã tenho de pegar no trabalho às 8h e não consigo sair daqui. Bendito teletrabalho, sempre dá para dormir uma sesta à tarde!

cacetadas

Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2020, 01:57
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 01:54
Pá desde que vim morar para esta rua dou comida a 2 gatinhos. Mas entretanto começam a aparecer mais. Tipo hoje apareceram 4 gatinhos ao mesmo tempo, e ontem até um cão vadio apareceu. Esta merda vai ficar insustentável a curto prazo.

Fica o vídeo.

https://youtu.be/-iB1WUXXKd8

Como faço para os bichinhos não ficarem agressivos uns pos outros?

Um deles ja vem miar durante o dia para a porta do meu predio

Com o que comes ainda te sobra comida?

Eu não dou dos meus restos. Compro ração para eles.

Achas que alguém acredita que deixas restos 😂

djhifi

Citação de: mastertuning em 07 de Agosto de 2020, 02:00
Amigos vale o que vale mas ainda a pouco falei com o Candido Costa e ele diz que a fonte dele continua a dizer e garante mesmo que o Cavani esta a voar para Portugal nesta altura.




Kurt Cobain 10

Ao contrário da maioria dos futebolistas top  que andam nesta altura de férias em iates luxuosos e resorts ...

O Cavani anda na sua quinta á pesca , lavrar ...

não me fodam , façam tudo para tentar contratar o Homem . É um Jogador com valores à Benfica .