Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yoann Peeters

Citação de: Sheu em 07 de Agosto de 2020, 08:24
Citação de: iKatz em 07 de Agosto de 2020, 01:43
User Sheu à procura do telemovel depois de ouvir a notificação que o Fireaagle postou



User Sheu quando encontra o telemovel



User Sheu quando se apercebe que afinal era um post sobre o Pedro Guerra





Funcionou bem :drunk:


Es o maior hahaha que patrao. :clap1:

Sheu


pexim

Citação de: Davidslb04 em 07 de Agosto de 2020, 08:27
Não sei se já foi mencionado, Atlético Mineiro segundo o Globoesporte, fez uma primeira sondagem para saber da disponibilidade de Cavani jogar no Brasileirão.




https://www.abola.pt/nnh/2020-08-07/brasil-cavani-ganha-novo-pretendente/856081
Epá ainda ninguém tinha falado disso.... nós últimos 20 minutos...

redeagle7

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:23
Hoje dia histórico. O Mendes e o Amaral até.ja borram a cueca.

Então mas não tinha ardido?

coentrao17

Vai para o porto
Cavani e Marega
Os defesas já tremem

poolshark

Citação de: piwo em 07 de Agosto de 2020, 03:15
Entao mas o homem vem nesse voo e nenhum jornalista uruguaio o viu no aeroporto de Montevideu ?

Tu não queres ler notícias do Uruguai...

https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/empresario-estadounidense-compro-roma-vendra-cavani.html


mangalaranja

Citação de: Davidslb04 em 07 de Agosto de 2020, 08:27
Não sei se já foi mencionado, Atlético Mineiro segundo o Globoesporte, fez uma primeira sondagem para saber da disponibilidade de Cavani jogar no Brasileirão.

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-07/brasil-cavani-ganha-novo-pretendente/856081

"...Uma possibilidade que o jogador não descartou uma vez que com um regresso à América do Sul ficaria mais perto da família, no Uruguai..."

Só falta fazer família em Lisboa.  Mexe-te. :cheerleaders:

MxPxFx

até ontem, confesso... estava entusiasmado e contente com as nossas aparentes movimentações no mercado mas depois de repente, seja por boato ou informação legítima de repente ontem ao final do dia fui-me abaixo...

É o mesmo filme de sempre, mesmo que os jogadores venham todos ontem passei do pico da curva de energia para a parte descendente!

Não se consegue ir buscar um grande jogador sem filmes? Foi assim em Janeiro e conseguiram talvez à conta disso foder um campeonato por não ter vindo o Guimarães!

Vai ser assim sempre com este corrupto no poder... o Benfica precisa deste tipo de jogadores, precisa de dar um salto, precisa de menos complicações e precisa de saber o que quer, o Benfica neste momento precisa de se reforçar, de talento, de liderança, de carisma e de personalidade e isso não tem preço, os negócios que valem a pena são para fechar em 1 ou 2 dias!

O Benfica poderá dar-se ao luxo de negociar quando chegar a um ponto em que a equipa precisa de reforços... neste momento precisamos de TITULARES, de BOMBAS no meio do deserto de talento que esta merda de plantel é.... aliás, até há talento mas estão todos a ser puxados para baixo, quando jogas e treinas com malta fraca, regrides, quando jogas e treinas com malta mais forte, EVOLUIS.

Não é mistério, é experiência de vida, que TODOS temos e tivemos e SABEMOS há anos!

PQP este Benfica que nos deixa de rastos semana após semana, um presidente Benfiquista teria TENTADO ao máximo alegrar-nos minimamente depois daquele sábado HORRENDO que vivemos há dias!

Obrigado LFV.

sculpture

Citação de: redeagle7 em 07 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:23
Hoje dia histórico. O Mendes e o Amaral até.ja borram a cueca.

Então mas não tinha ardido?
é conforme está o vento

xeriff

Citação de: redeagle7 em 07 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:23
Hoje dia histórico. O Mendes e o Amaral até.ja borram a cueca.

Então mas não tinha ardido?
eu sei tanto como os outros que é nada , já me disseram tanta coisa. Que vinha que não vinha e não disseram tb que ia ser um semana histórica ? Se hoje é sexta então é hoje e o feeling que tenho é que hoje vamos receber novos jogadires

Pinguinha

Citação de: omgjh em 07 de Agosto de 2020, 08:22
Na verdade, ficava muito mais chateado se não viesse o Cebolinha do que o Cavani. Não é que não seja um extraordinário jogador, é que se torna muito difícil pagar o que ele custa e não tem retorno financeiro previsível. Mas claro, adorava que pertencesse ao nosso clube.
esta é a mentalidade que 17 anos de LFV enrraizou nos adeptos involuntáriamente.

Pensar logo num jogador para vender .

O jogador é para jogar, o retorno desportivo gera retorno financeiro, o nome gera interesse internacional no clube e o jogador rentabiliza-se de outra forma.

Achas que a juventus quando pagou 100M pelo ronaldo aos 30 e tal anos, estava preocupado com uma possivel venda futura?

Que raio de mentalidade pequena que o Vieira meteu nos adeptos  xiçaaaa!!!


Transformer

O Benfica nas contratações é uma gaja nas compras.


Sickness:SLB

Citação de: sculpture em 07 de Agosto de 2020, 08:35
Citação de: redeagle7 em 07 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:23
Hoje dia histórico. O Mendes e o Amaral até.ja borram a cueca.

Então mas não tinha ardido?
é conforme está o vento

Então o negócio está para o presidente certo.

TN

so feeling, mas deviamos acompanhar este aviao que acabou de sair de cascais.
ver onde aterra:

https://www.flightradar24.com/DGSEV/25256599

sculpture

Citação de: TN em 07 de Agosto de 2020, 08:38
so feeling, mas deviamos acompanhar este aviao que acabou de sair de cascais.
ver onde aterra:

https://www.flightradar24.com/DGSEV/25256599
esse é o meu, estou so a ver se consigo chegar a horas ao trabalho  :metal: