Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:37
Citação de: redeagle7 em 07 de Agosto de 2020, 08:30
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:23
Hoje dia histórico. O Mendes e o Amaral até.ja borram a cueca.

Então mas não tinha ardido?
eu sei tanto como os outros que é nada , já me disseram tanta coisa. Que vinha que não vinha e não disseram tb que ia ser um semana histórica ? Se hoje é sexta então é hoje e o feeling que tenho é que hoje vamos receber novos jogadires
por mim com a contratação do helton leite eu fechava o tasco. era a contratação que mais precisavamos e a que eu mais queria. para mim para já é o melhor mercado de verão que já vi no Benfica

xeriff

Eu quero acreditar que desta vez fizemos o que deviamos ter feito que é comprar este grande jogador. Espero daqui a umas horas que os Fontanarios venham aqui dar nos na cabeça seria bom sinal

jdrodrigues


Guse

Que seja hoje! [emoji120][emoji7]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


van33

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:41
Eu quero acreditar que desta vez fizemos o que deviamos ter feito que é comprar este grande jogador. Espero daqui a umas horas que os Fontanarios venham aqui dar nos na cabeça seria bom sinal
fontanários? desapareceram todos ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: ruio1999 em 07 de Agosto de 2020, 03:36
Se o avião chegar a Madrid as 6h (hora prevista), há 2 aviões a sair de Madrid para Lisboa as 7h. :angel:

Mas duvido que ele venha naquele avião.  :-X

Pah é simples.

Não acredito que, em tempo de pandemia, um jogador desses vá para um novo clube num voo comercial

Tom_Joad

Ou Cavani ou Cá Não Vani

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


xeriff

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:41
Eu quero acreditar que desta vez fizemos o que deviamos ter feito que é comprar este grande jogador. Espero daqui a umas horas que os Fontanarios venham aqui dar nos na cabeça seria bom sinal
fontanários? desapareceram todos ;D
o Genio e o Takuara7 andavam aí ontem

Toninho Camarão

Citação de: jdrodrigues em 07 de Agosto de 2020, 08:42
Já assinou?

Não, o médico não quer assinar a nossa alta. Alega que ainda não estamos prontos para voltar a vida social :(

Pinguinha

Os que estão preocupados com os custos do cavani ...

Ele nem é jogador do Benfica ainda e o post dele já tem mais páginas que o  do Andre Almeida que é capitão e tem 10 anos de Benfica.

Quando a "estrutura" com aquela mentalidade pequenina de vendedor de pneus, ver que só a vender camisolas paga um jogador destes, para o ano tens cá o Neymar lol

Joaquim Ferreira Bogalho

Estamos na terceira semana disto..sempre a aguardar a tão ansiada confirmação.

ZICKLER

Citação de: Transformer em 07 de Agosto de 2020, 08:37
O Benfica nas contratações é uma gaja nas compras.



Deprimida vai às compras.

Leva dinheiro


Acaba sempre por comprar o que não precisa

jdrodrigues

Citação de: Pinguinha em 07 de Agosto de 2020, 08:45
Os que estão preocupados com os custos do cavani ...

Ele nem é jogador do Benfica ainda e o post dele já tem mais páginas que o  do Andre Almeida que é capitão e tem 10 anos de Benfica.

Quando a "estrutura" com aquela mentalidade pequenina de vendedor de pneus, ver que só a vender camisolas paga um jogador destes, para o ano tens cá o Neymar lol

Até a thread de uma capivara on crack teria mais páginas que o Almeidinhos.
:rir:

van33

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:44
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 08:41
Eu quero acreditar que desta vez fizemos o que deviamos ter feito que é comprar este grande jogador. Espero daqui a umas horas que os Fontanarios venham aqui dar nos na cabeça seria bom sinal
fontanários? desapareceram todos ;D
o Genio e o Takuara7 andavam aí ontem
esse takuara...fdx...o lado esquerdo dele deve-se dar muito mal com o direito...

Naruto

Citação de: Pinguinha em 07 de Agosto de 2020, 08:45
Os que estão preocupados com os custos do cavani ...

Ele nem é jogador do Benfica ainda e o post dele já tem mais páginas que o  do Andre Almeida que é capitão e tem 10 anos de Benfica.

Quando a "estrutura" com aquela mentalidade pequenina de vendedor de pneus, ver que só a vender camisolas paga um jogador destes, para o ano tens cá o Neymar lol

Recebemos apenas uma pequenina percentagem pela venda de cada camisola...a maior parte vai para a Adidas   O0