Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

A diferença é que tu és um gajo bem intencionado, o Vibrador é só um troll.
O Vibrador :rir: Toy 4 Love :rir:

EdiSantos33

Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:38
Já acredito novamente.

A página Universus diz que hoje é apresentado.

Este tipo de posts sem link era ban direto se eu fosse moderador disto

ainda hei de ser

Na página o Relógio marca 10:15 e já são 12:45

O relógio é um emoji do telemóvel, não quer dizer nada da hora de apresentação  :2funny:

_Xebola_

Já se começa a ver muitos fontanários dessas internet a começar a dar cambalhotas à retaguarda.

Ainda vão acabar a dizer que nunca disseram que o Cavani vinha. Ahhh camnbada,

Chairman

Então, hoje é o take 3 do "É HOJE QUE SE SABE", ou é "hoje que chega", e depois se não houver nada "Não tenho culpa, foi o que me disseram :'(" ?

jralmeida

Se ele vier vou comprar um cão só para lhe chamar Fireeagle

Red Eagle_90

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

A diferença é que tu és um gajo bem intencionado, o Vibrador é só um troll.
O Vibrador :rir: Toy 4 Love :rir:
O Toy escreveu a Rosa Negra a pensar no Cavani. 10 anos à frente


JacobFlynn

Citação de: EdiSantos33 em 07 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:38
Já acredito novamente.

A página Universus diz que hoje é apresentado.

Este tipo de posts sem link era ban direto se eu fosse moderador disto

ainda hei de ser

Na página o Relógio marca 10:15 e já são 12:45

O relógio é um emoji do telemóvel, não quer dizer nada da hora de apresentação  :2funny:

Eu sei !! Estou só a brincar crl 😂

xeriff


EdiSantos33

Já imagino o cenário... O Benfica a fazer um post a dizer "Bem vindo, craque uruguaio" o vídeo a iniciar com a bandeira 🇺🇾 e de repente aparecia o Cabrera  :2funny:

chocapito


BENFIKA

Sosseguem, se ele por acaso vier para cá vai-se saber bem antes de viajar, o Vieira faz questão de criar alvoroço.

E também apostaria que isto ainda vai ter mais uma ou duas semanas até ter um desfecho.

JacobFlynn

Citação de: EdiSantos33 em 07 de Agosto de 2020, 12:53
Já imagino o cenário... O Benfica a fazer um post a dizer "Bem vindo, craque uruguaio" o vídeo a iniciar com a bandeira 🇺🇾 e de repente aparecia o Cabrera  :2funny:

Tens noção que á uma forte possibilidade disso certo ?

Abreu-jp

Eu a pensar que ia chegar aqui e o Fire tinha confirmado o Cavani.

Sad.

ChEsTeR

Citação de: EdiSantos33 em 07 de Agosto de 2020, 12:53
Já imagino o cenário... O Benfica a fazer um post a dizer "Bem vindo, craque uruguaio" o vídeo a iniciar com a bandeira 🇺🇾 e de repente aparecia o Cabrera  :2funny:

são meninos para isso

JacobFlynn

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 12:54
Sosseguem, se ele por acaso vier para cá vai-se saber bem antes de viajar, o Vieira faz questão de criar alvoroço.

E também apostaria que isto ainda vai ter mais uma ou duas semanas até ter um desfecho.

2 semanas e estamos nas 10000 páginas