Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

jralmeida

Fds já vi aviões, hoteis, hospitais, estampas de camisolas....

Agora só falta saber se a D. Lurdes da cantina do Benfica Campus confirma a transferência do Cavani

JacobFlynn

Santolas

Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 12:48
Já alguém sabe como reagir caso Cavani não venha ?
Acho que deviam sair à rua, fazer protestos e queimar carros usando o hashtag #benfiquistaslivesmatter

apedro.stb

Em Portugal não deverá estar quase de certeza. Fora do Uruguai provavelmente também não. Neste momento a maior pista que temos é o silêncio do homem nas redes sociais e o silêncio algo cúmplice do Fire. Se estiver hoje ou manhã de viagem, acredito que seja nosso. Se vai ser oficializado hoje, acho muito difícil. Assim como acho praticamente impossível ninguém o avistar à saída do Uruguai.

MasteRed

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

A diferença é que tu és um gajo bem intencionado, o Vibrador é só um troll.

honremomantosagrado

Citação de: nspumpkin em 07 de Agosto de 2020, 12:47

Passaram-me isto, achei que deveria partilhar, vale o que vale...

Mais rumores

Vascolptt

fire por favor, anuncia qualquer jogador, um gajo já não aguenta estar a vir de 2 em 2 minutos aqui ao SB :cry2:

TFFS

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:51

O Vibrador :rir: Toy 4 Love :rir:

EdiSantos33

Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:38
Já acredito novamente.

A página Universus diz que hoje é apresentado.

Este tipo de posts sem link era ban direto se eu fosse moderador disto

ainda hei de ser

Na página o Relógio marca 10:15 e já são 12:45

O relógio é um emoji do telemóvel, não quer dizer nada da hora de apresentação  :2funny:

_Xebola_

Já se começa a ver muitos fontanários dessas internet a começar a dar cambalhotas à retaguarda.

Ainda vão acabar a dizer que nunca disseram que o Cavani vinha. Ahhh camnbada,

Chairman

Então, hoje é o take 3 do "É HOJE QUE SE SABE", ou é "hoje que chega", e depois se não houver nada "Não tenho culpa, foi o que me disseram :'(" ?

jralmeida

Se ele vier vou comprar um cão só para lhe chamar Fireeagle

Red Eagle_90

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:51

O Vibrador :rir: Toy 4 Love :rir:
O Toy escreveu a Rosa Negra a pensar no Cavani. 10 anos à frente

JacobFlynn

Citação de: EdiSantos33 em 07 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: Jotenko em 07 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 12:38
Já acredito novamente.

A página Universus diz que hoje é apresentado.

Este tipo de posts sem link era ban direto se eu fosse moderador disto

ainda hei de ser

Na página o Relógio marca 10:15 e já são 12:45

O relógio é um emoji do telemóvel, não quer dizer nada da hora de apresentação  :2funny:

Eu sei !! Estou só a brincar crl 😂