Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cacetadas

Citação de: chico_SLB em 07 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: chico_SLB em 07 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2020, 12:43
Fds vou mas é dar um mergulho na piscina que não se faz nada aqui.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk


Belas vidas!!!!
Já mando foto...com cavani. Veio aproveitar o sol para estar melhor na apresentação [emoji23]


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk


E gajas?
Tudo muito novo para mim. [emoji23] gajas só na praia. Aí há muitas.


Por falar nisso ontem às 16 da tarde uma gaja na praia estava com uma tola tão grande que saiu de ambulância...pessoal não sabe beber depois da nisto. Beber para estragar a bebida...é o que é.


Mas cavani ainda não vi...só gajos do loling e do porco


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

slutsky


Xinas

8h50 no Uruguai e nada de Cavani...

BenfiquismoIminente

Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 12:48
Já alguém sabe como reagir caso Cavani não venha ?

Evitar a secção de mercado o resto do Verão.

lancadordedois

a apresentação do Cabrera , vai ser como ver fotos da acompanhante X toda espectacular e depois bate nos a porta um aborto..

AndreGon

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Agosto de 2020, 12:46
Caso o Cavani não venha muitos daqui vão atrás do Vieira. Vai ser algo do género
:rir:

https://youtu.be/EdX8zXc09lQ
Primeira vez que vejo isto

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Polaco

Citação de: JotaL em 07 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: piratas15 em 07 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: Polaco em 07 de Agosto de 2020, 11:57
Estava-me aqui a lembrar dos anos de quase falência, quando se anunciou o Jardel, com 120m pessoas na Luz, e depois chegou o irmão, que ninguém sabia que existia sequer.
Ora aqui, parece que quem esteve no Seixal foi o irmão do Cavani, certo ?

ummmmmm......
😁😁😁, tenho uma história com isso muito engraçada, um amigo meu comprou uma camisola do Benfica e gravou com o número do Jardel o seguinte. Nome " o irmão do outro "😂😂😂😂😂

Mas o irmao do Jardel so veio um par de anos depois, para que o Benfica saldasse a divida por ter quebrado o pre-acordo que tinha com ele.

Isso não tem nada a ver com a sensação de estar num dia á noite com o estádio cheio para o primeiro treino á porta fechada, é anunciado Jardel, e vem o irmão que ninguém conhecia !!!

Que tempos em que se tentava coincidir as contratações com o primeiro treino da época.
Quem não viveu os tempos do estádio antigo e destes folclores, nem sabe o que perdeu.

Agora, resta a imagem do Primo Fernando no aeroporto a fazer cara de mau para os jornalistas e a empurrar o carrinho com as malas........

A última recordação patusca foi o empresário do Moretto a levar um estaladão na tromba em directo ...

nuno16577

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

jralmeida

Fds já vi aviões, hoteis, hospitais, estampas de camisolas....

Agora só falta saber se a D. Lurdes da cantina do Benfica Campus confirma a transferência do Cavani

JacobFlynn


Santolas

Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 12:48
Já alguém sabe como reagir caso Cavani não venha ?
Acho que deviam sair à rua, fazer protestos e queimar carros usando o hashtag #benfiquistaslivesmatter

apedro.stb

Em Portugal não deverá estar quase de certeza. Fora do Uruguai provavelmente também não. Neste momento a maior pista que temos é o silêncio do homem nas redes sociais e o silêncio algo cúmplice do Fire. Se estiver hoje ou manhã de viagem, acredito que seja nosso. Se vai ser oficializado hoje, acho muito difícil. Assim como acho praticamente impossível ninguém o avistar à saída do Uruguai.

MasteRed

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

A diferença é que tu és um gajo bem intencionado, o Vibrador é só um troll.

honremomantosagrado

Citação de: nspumpkin em 07 de Agosto de 2020, 12:47


Passaram-me isto, achei que deveria partilhar, vale o que vale...

Mais rumores

Vascolptt

fire por favor, anuncia qualquer jogador, um gajo já não aguenta estar a vir de 2 em 2 minutos aqui ao SB :cry2: