Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Abreu-jp

Citação de: JSilva28 em 07 de Agosto de 2020, 14:10
3 mil páginas para um gajo que provavelmente acabará noutro clube e que o Vieira dirá que fez tudo o que estava ao seu alcance, mas que ele queria jogar com jogadores de qualidade e isso aqui não dá?!

É muita página! Felizmente não tenho acompanhado este tópico, porque deve ser uma coisinha bem engraçada de se acompanhar...
Este tópico não é coisinha nenhuma.

É uma besta impossível de domar.

alsohugo

Duvido que venha antes de nos qualificarmos para a LC.

forest_hills

Tinha notificação ativa para os posts dele. Ele adicionou uma história que alguém partilhou sobre/com ele.

Não quer dizer nada, uma vez que a foto podia ter sido tirada há 2 dias ou há 2 anos.

Se isso significa que está a vir para cá? Longe disso  :rir:

trucatruca

Há uns anos atrás era certinho que estava a ser desviado para o Porto.

ZICKLER

O último que feche a porta..

E apague a luz

Sff

evorici

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2020, 14:10
Se fosse para vir, já teria vindo. Não quer realmente vir para cá. Caguei neste assunto.

Estou como tu, que se aponte agora para um PL da nossa realidade. Daqui a 3 dias começa a pre epoca e mais uma vez nao temos um plantel definido.
Mas fico desapontado de ele nao assinar pelo Benfica, depois de tanta expectativa.

elRey Jonas

fds calem se com os story eu quando viajo também posso meter fotos antigas no story
aquilo é um repost, não foi ele que meteu aquilo

eagles_letchworth

[emoji849]

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

coentrao17

Filipe Pego

Citação de: danielpm em 07 de Agosto de 2020, 14:05
O pessoal aqui a esmiuçar hotéis e aviões e o gajo posta uma story à lareira no Uruguai. Isto é tão épico :rir:
é antiga ou falsa...vai lá e verifica

nikas

Calma la sual. A story é da 3/15 dias.
Deve estar ai a rebentar.

BENFIKA

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2020, 14:10
Se fosse para vir, já teria vindo. Não quer realmente vir para cá. Caguei neste assunto.

A mim parece-me que somos a opção de recurso como seria de esperar. O homem pode querer tentar ganhar a champions e estar à espera que um colosso se chegue à frente.

O Benfica ou continua à espera na esperança que não apareça ninguém melhor ou segue para outra.

Provavelmente no Benfica ninguém acredita que ele vá responder favoravelmente à nossa oferta.

Hylian

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2020, 14:12
O último que feche a porta..

E apague a luz

Sff
Aqui nunca se apaga a luz. É sempre em after party

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Cob92

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: nrm.1904 em 07 de Agosto de 2020, 14:06
David Silva na Lazio

E não foi preciso fazerem novela nenhuma

Esqueces te de duas coisas...a Lazio não é o Benfica...não vende como o Benfica e depois a novela é feita aqui pelo pessoal...já foi dito várias vezes que ele tá certo...aliás basta juntar certas peças e consegue se ver isso....o pessoal é que para disfarçar o medo do falhanço começa a trollar...

Então essa merda de por as cores azuis no Twitter e andar pelo Uruguay sem assinar mèrda nenhuma por nós como explicas isso ao trollito ?

MightyEagle

Naturaleza pura... ou seja cenoura pura.

É CENOURA.