Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: Xinas em 07 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: JSilva28 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:08
O Benfica a única coisa que lhe pode oferecer de mais atrativo é a presença na champions e mesmo isso não é garantido e vários clubes também lhe podem prometer isso.

De resto, não temos um campeonato com visibilidade, não jogamos para ganhar a champions nem perto disso, não lhe podemos oferecer um salário monstruoso.

As nossas oportunidades são quase nulas como o Fireeagle disse há uns tempos. É esperar que nenhum clube mais atractivo lhe faça oferta e ele acabe por escolher o Benfica.
Custa muito perceber isto?

Que tudo o que não seja o Cavani ir para outras paragens, será um autêntico milagre?!

Até um Everton para o Cavani seria mais aliciante... Provavelmente até qualquer of€rta da Turquia...

Podemos lhe oferecer titulos,coisa que nao roma nao existem...

Que títulos? A liga NOS e duas taças?  :buck2:

A Roma sendo comprada de certeza que terá um projeto ambicioso e com dinheiro para formar um plantel com qualidade.

futeboldelite

Citação de: daviddgc em 07 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente
és um novo fontenário?

É.
É o do turno das 14h-22h.
Às 22h pega o 7takuara7.

outros desapareceram.

mais umas horas e vou participar o desaparecimento do o Samaris7 e do génio da luz

barrospt

O Fire hoje já vai revelar o ponto de situação, basta terem um pouco mais de calma.

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 15:01
Já estamos na fase "vai para a Roma" novamente?

Com a diferença de que o Savimar não é propriamente uma fonte da telha

Dassseeee Ghost tu não aprendes mesmo homem.

Eu também acho que ele vai para a Roma, à muito que digo isso, e ele bem capaz de ter razão.

Mas já reparaste que acreditas em todos, tudo o que diga uma merda qualquer tu aceitas logo como 100% por certo.

Primeiro era os que davam o negócio como fechado e tu acreditaste a 100%, agora dizem-te o contrário também acreditas.

Amigo, caga de vez nas fontes e começa a tirar as tuas próprias conclusões, já levas anos demais disto para andares ao sabor do vento.

Pois levo, mas nem era uma questão de fontes o ele vir, alguns dos users em quem confio disseram-me isso também por PM.

Quanto ao Savimar, eu não costumo estar muito atento, mas se olhares para as suas mensagens é tudo, a meu ver, menos fontanário.

R_M_1904

Vocês não sabem mas o saviaimar com o Rui e o bieira é tu cá tu lá. Aliás as fontes dizem que é que escolheu o tintol ao almoço .

chocapito


Mariachi

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 15:19
Se é certo que vai para a Roma porque é que o Fire não disse nada? Enfim

Porque se calhar tem uma vida, sei lá.

fyure

Citação de: Carneiro_slb em 07 de Agosto de 2020, 14:41



vale o que vale... vamos aguardar
- "Fonte segura"
- "NN?"
- "ah isso. Arranjo na boa. 20 paus?"


Red2802

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final


Iron Mask

Pronto. Nunca uma sexta feira à tarde foi tão produtiva no país. Tudo a trabalhar pessoal.

adeptoBancada

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final
Como sabes disso?
Alguns desses 4 da estrutura tem mais credibilidade que o Universus Benfica?

RedHeart_95

Os brasileiros é que me estão a matar de riso, andam todos a confirmar e a dizer de peito cheio que o Cavani vai para o Atletico MG... oh que um crl, nunca vi um pais tão egocentrico, pior que os EUA  :rir: :rir:

danielpm

Citação de: januzaj em 07 de Agosto de 2020, 15:19
É bom que venha rápido, para ver se acaba a palhaçada das tentativas de tomar o clube de assalto, dos aventureiros que se lembraram o Benfica agora
Escondam-se, chegaram os vieiristas

Capitao4