Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Polaco

Pronto, como ninguém diz, digo eu : vai para o porto

Tacuara_7

Se não vier ele é que perde! Temos o Seferovani!

JeSuisÉder

Se é certo que vai para a Roma porque é que o Fire não disse nada? Enfim

forest_hills

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 15:18
Seria curioso ver caso o Cavani cair.

A ginástica da suposta estrutura par a justificar.

Se cair é fácil: Penalty para o porto

diplomat

Bom isto tá na fase da depressão, vou abandonar... Regresso á noite que é mais divertido.

_Xebola_

Citação de: JSilva28 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:08
O Benfica a única coisa que lhe pode oferecer de mais atrativo é a presença na champions e mesmo isso não é garantido e vários clubes também lhe podem prometer isso.

De resto, não temos um campeonato com visibilidade, não jogamos para ganhar a champions nem perto disso, não lhe podemos oferecer um salário monstruoso.

As nossas oportunidades são quase nulas como o Fireeagle disse há uns tempos. É esperar que nenhum clube mais atractivo lhe faça oferta e ele acabe por escolher o Benfica.
Custa muito perceber isto?

Que tudo o que não seja o Cavani ir para outras paragens, será um autêntico milagre?!

Até um Everton para o Cavani seria mais aliciante... Provavelmente até qualquer of€rta da Turquia...

Fácil.

O maluquinho do Mais Transferências disse tudo e ficaram todos ofendidinhos por aqui.


chocapito

A odd em 2 minutos já desceu de 6.0 para 5.1..
Calma malta não derretam tudo neles.

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: tripleking em 07 de Agosto de 2020, 15:14
Entao acabou ne? lol A ODD da Roma ainda está alta??
Estão a cair bué ,  muito mau sinal para nós.

Andam a carregar neles. Mas podem estar a carregar apenas pela notícia da aquisição da Roma sem mais nenhuma indicação.

Renato Ferreira

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final
resumindo o savimar é o Domingos soares de Oliveira ou Paulo Magalhães 🤣🤣🤣🤣🤣

Román

Citação de: Tacuara_7 em 07 de Agosto de 2020, 15:19
Se não vier ele é que perde! Temos o Seferovani!
outro??????? Estes Tacuaras andam a reproduzir-se bem

januzaj

É bom que venha rápido, para ver se acaba a palhaçada das tentativas de tomar o clube de assalto, dos aventureiros que se lembraram o Benfica agora

fabioLupi

Se não vier não posso criticar. Era um jogador quase impossível. Ao contrário das outras Vieiradas.

danielpm


TFFS

Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Temos 10 fontanários a dizer que vem.

Um lembra-se de dizer que houve um almoço em que um bêbado disse que ia para a Roma e já não vem.

Oh pah isto é de rir  :2funny:
Se eu tiver 10 bêbados da tasca a dizer-me que beber algo é na boa e bate bué e ao mesmo tempo 1 cientista disser que aquilo mata, não vou beber e vou confiar no cientista.

Não é por serem mais que são mais credíveis.

Infelizmente o Benfica deve ter sido usado. E não fechou o negócio a tempo. Porque tenho quase a certeza que houve ou haverá reunião hoje. E que o Cavani ficou até hoje de responder

djhifi

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2020, 15:18
Só gente desesperada por aqui e, como se não bastasse, a projectar o seu desespero para os demais.

Não bastam ser um grupo de desesperados. Pretendem com que os outros fiquem também desesperados.

O Benfica está a negociar com Cavani. Cavani não é um jogador qualquer. É uma negociação delicada. Saibam ter paciência (como a Direcção está tendo) e esperar por informações oficiais.

Estás a pedir demasiado. Isto é uma feira das vaidades. :estrelas: