Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


London Eye

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2020, 15:02
Não sejam parvos que nos hotéis não dá para entrar de cavalo nas portas giratórias. E ao contrário do que acontece com os estrangeiros, não vai ficar na Aroeira mas sim na Comporta, por causa dos cavalos.
Na porta giratória do Mendes, pelos vistos entra tudo (cavalos, palhaços, ursos e até futuros presidiários)
Hotel California...
È aguardar

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 15:01
Já estamos na fase "vai para a Roma" novamente?

Com a diferença de que o Savimar não é propriamente uma fonte da telha

É...deve ser do segmento acima:


Vai ao histórico dele e lê.

Homem, o Benjamin Back acaba de confirmar que o JJ ligou para o Cavani e isso tem um peso muito grande.

Tem, tem.

Isso é que vai fazer com que Cavani venha para cá.

Juízo.

Se assim fosse, ligava para todos os nossos alvos e não falhavamos nenhum. O irmão do Cavani foi clarinho, se a Roma fosse vendida seria a escolha principal deles.

É só juntar 1+1. Ele se quisesse mesmo vir, já estava cá.

WeAreSLB!

Então que fechem o tópico... caso ele estivesse descartado o fire diría algo acho eu...

weliton

claro nao vem!

ele depois do telefonema do JJ deve ter assinado logo pela Roma... imaginem o JJ a falar com o Cavani com aquele portunhol

_JonasThern_

Citação de: TammySLB em 07 de Agosto de 2020, 13:54
100% certo que não vem.

Se vier fecho conta no forum.

Neste ou no do teu clube?

Smballs

Não acredito que ele não venha
Fdx fdx fdx
Não acredito que depois destes dias todos aqui passados, o Cavani não venha para o Benfica....

Só quando o fireagle disser é que eu acredito.... Até lá mantenho a minha crença que vai ser nosso jogador...

xeriff


2fenix2die

O mais fodido é que o plano B vai ser mais um Dyego Sousa desta vida ::bater::


JSilva28

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:08
O Benfica a única coisa que lhe pode oferecer de mais atrativo é a presença na champions e mesmo isso não é garantido e vários clubes também lhe podem prometer isso.

De resto, não temos um campeonato com visibilidade, não jogamos para ganhar a champions nem perto disso, não lhe podemos oferecer um salário monstruoso.

As nossas oportunidades são quase nulas como o Fireeagle disse há uns tempos. É esperar que nenhum clube mais atractivo lhe faça oferta e ele acabe por escolher o Benfica.
Custa muito perceber isto?

Que tudo o que não seja o Cavani ir para outras paragens, será um autêntico milagre?!

Até um Everton para o Cavani seria mais aliciante... Provavelmente até qualquer of€rta da Turquia...

Unpopular Opinion


Vladimiro78

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.

_Xebola_

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 15:01
Já estamos na fase "vai para a Roma" novamente?

Com a diferença de que o Savimar não é propriamente uma fonte da telha

Dassseeee Ghost tu não aprendes mesmo homem.

Eu também acho que ele vai para a Roma, à muito que digo isso, e ele bem capaz de ter razão.

Mas já reparaste que acreditas em todos, tudo o que diga uma merda qualquer tu aceitas logo como 100% por certo.

Primeiro era os que davam o negócio como fechado e tu acreditaste a 100%, agora dizem-te o contrário também acreditas.

Amigo, caga de vez nas fontes e começa a tirar as tuas próprias conclusões, já levas anos demais disto para andares ao sabor do vento.

Cob92

Citação de: Profeta_ Isaías em 07 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Se ele meteu foto azul no Twitter não deve ser a Roma.

Lazio ou Nápoles

Sabes que as cor  do Uruguai é o azul celeste, não é?

Ao seja podia ter mudado a foto desde que saiu do Psg para meter aquele azul celeste e só quando se fala de Nápoles e Lazio è que mete essas cores ? Meh..


Abreu-jp

Temos 10 fontanários a dizer que vem.

Um lembra-se de dizer que houve um almoço em que um bêbado disse que ia para a Roma e já não vem.

Oh pah isto é de rir  :2funny: