Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Francescoli


Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 15:01
Já estamos na fase "vai para a Roma" novamente?

Com a diferença de que o Savimar não é propriamente uma fonte da telha

É...deve ser do segmento acima:


Vai ao histórico dele e lê.

d1keke

Eu acho que ele vai dar a resposta até ao fim desta semana ou mesmo hoje.. não podemos esperar infinitamente por ele.. temos Champions..


djhifi

Benjamin Back no canal 11 a falar sobre os reforços do Benfica.

Gondoriz

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2020, 15:02
Não sejam parvos que nos hotéis não dá para entrar de cavalo nas portas giratórias. E ao contrário do que acontece com os estrangeiros, não vai ficar na Aroeira mas sim na Comporta, por causa dos cavalos.


Entra pela garagem.

vml

Quando for oficial que não vem, o pessoal vai entrar numa depressão descomunal. O tópico vai chegar ao dobro das páginas com toda a gente a insultá-lo por ter escolhido outro clube e só pensar no dinheiro  :)

Confesso que sempre me pareceu impossível por várias razões, a começar nos valores que está habituado a receber e, sejamos sinceros, na incapacidade crónica de o Benfica fazer este tipo de negócio. Mas até ao lavar dos cestos é vindima...


BENFIKA

O Benfica a única coisa que lhe pode oferecer de mais atrativo é a presença na champions e mesmo isso não é garantido e vários clubes também lhe podem prometer isso.

De resto, não temos um campeonato com visibilidade, não jogamos para ganhar a champions nem perto disso, não lhe podemos oferecer um salário monstruoso.

As nossas oportunidades são quase nulas como o Fireeagle disse há uns tempos. É esperar que nenhum clube mais atractivo lhe faça oferta e ele acabe por escolher o Benfica.

MasteRed


Román

Está a falar do Cavani no 11 o zuca

chocapito

A odd da Roma continua a baixar a pique.
Aproveitem.

RedHeart_95

Citação de: weliton em 07 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:01
...A única realidade que existe é que o Cavani não posta nada nas redes sociais á 1 dia..

pronto aqui os jovens vão dizer que é pq esta de viagem e não tem net no avião

Já o disseram, o homem se calhar anda por lá aproveitar as ferias com o filho e nós aqui a pensar que ele anda pelo tivoli  :rir:

Red79

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente

O que faz muito mais sentido. Era a escolha do irmão.

E mais! Posso afirmar com todas as letras que foi um dos 4! Da estrutura que disse isto!

Fireeagle confirma se puderes
Também se confirmou ontem a venda da Roma por parte de James Pallotta a Dan Friedkin...

Cob92

Se ele meteu foto azul no Twitter não deve ser a Roma.

Lazio ou Nápoles

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: coentrao17 em 07 de Agosto de 2020, 15:01
Já estamos na fase "vai para a Roma" novamente?

Com a diferença de que o Savimar não é propriamente uma fonte da telha

É...deve ser do segmento acima:


Vai ao histórico dele e lê.

Homem, o Benjamin Back acaba de confirmar que o JJ ligou para o Cavani e isso tem um peso muito grande.