Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Franciscored

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:45
<br /><br />


Falta 1h e meia para ver se começo a bloquear fontanarios no twitter.

Que trollanço se fosse o Cabrera  :estrelas: :estrelas:

78Alexandre

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

Acho que o tópico da campanha para eleições é outro. Estou a dar uma opinião sem falar da direção. E comparares sequer o processo negocial de um Cadiz com o Cavani atesta muito do teu verdadeiro intuito. Pelo que vai lá colar cartazes
Por o tópico das eleições ser noutro lado é que estou a falar das capacidades de cada clube em atrair o Cavani. Quanto à semelhança entre o Cadiz e o Cavani é que foram/são dois jogadores pretendidos pelo Benfica para a posição de ponta de lança. Mas num desses processos o Vieira não teve problema em pagar mais do que era necessário para ter o jogador. Bom trabalho no turno da tarde. Mas não te esqueças de valorizar a ti próprio. O Benfica merece.

Menos. Muito menos rapazola. Fartinho dessas bocas de avençados. Vê se aprendes a respeitar as pessoas e ideias contrárias à tua. Eu respeito que não gostes do presidente mas não disse que eras pago para andar aqui a fazer campanha. Portanto muito menos. Faz te à vida e não me chateies porque seres aldrabão na net não é profissão de respeito.
Alguém disse que eras avençado? Aprende a ler miúdo. É o que dá faltar às aulas da telescola. E mentir é feio. Não gostas de trocar opiniões com outros users? Problema teu, isto é um fórum para trocar ideias, informações e opiniões. Em caso do negócio Cavani não ser concretizado, a opinião tua é que preferiu a Roma por causa do dinheiro. A minha é que, entre outros factores como a visibilidade da liga e também o dinheiro, o jogador acha o projecto do 5º classificado mais atractivo do que aquele que Vieira lhe apresentou. Respeita os outros. Valoriza-te a ti, o Benfica e os outros.

alsohugo

Peço desculpa se isto já por aqui andou.

CitaçãoDurante a paralisação do futebol em função da pandemia de Covid-19, através de um intermediário, o Atlético-MG fez contato e consultou condições para a contratação de Edinson Cavani, atacante uruguaio, de 33 anos, que encerrou seu ciclo no PSG em junho e está sem clube desde então. Não passou de uma simples consulta, mas, nos últimos dias, o contato se restabeleceu.

O staff de Cavani procurou informações sobre o clube mineiro e sobre Belo Horizonte. Já estão cientes que o Atlético conta, hoje, com um fortíssimo investidor (Rubens Menin), tem um dos melhores centros de treinamento do Brasil e, sob comando de Jorge Sampaoli, monta um time que tem como objetivo lutar pelo título do Brasileirão.

Além disso, pessoas ligadas ao jogador confidenciaram ao ge que um retorno à América do Sul, para jogar no Brasil, é visto com bons olhos pelo atacante, que ficaria muito mais próximo de sua família no Uruguai, objetivo nesta fase da carreira. Cavani tem, hoje, ofertas e sondagens de clubes espalhados em todo o mundo. O Benfica de Jorge Jesus é forte interessado.

Isso não significa que as negociações estejam avançadas. O ponto de partida da conversa estabeleceu que a distância entre o que o jogador pretende receber e o que o Atlético pode pagar é gigantesca. Os dois lados teriam que fazer muitos esforços para que o negócio aconteça. Por outro lado, fontes ligadas à negociação garantem que Cavani, hoje, tem como prioridade, para definir seu futuro, o projeto apresentado a ele. Não os valores envolvidos.

No Galo, a possibilidade é tratada, naturalmente, como pouco provável. Há um contato e o interesse de ter a estrela uruguaia no elenco. Mas, entre o cenário atual e um eventual acerto, existe um longo caminho. O goleador é um sonho muito distante, mas não impossível.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/atletico-mg/noticia/cavani-avalia-opcoes-para-sequencia-da-carreira-e-cogita-o-brasil-atletico-mg-faz-contato.ghtml

pevmac


Benfica954

FDX quando se lé uma pagina aparece mais dois. Parece que estamos lutando contra uma hidra!

bnfc

Citação de: Panduru11 em 07 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2020, 15:41
O Roma com Dzeko para que precisa do cabanas?

O Dzeko não vale um peido do Cavani.

O Dzeko é um grande jogador, sempre foi. Mais de 100 golos pela Roma nas últimas 5 épocas. Considero-o inferior ao Cavani, mas não deixa de ser excelente.


_JonasThern_

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2020, 15:37
Eu não faço puto ideia se ele vem ou não. Mas não era mais fácil dizerem "olha, um elemento da estrutura disse que jogador x não vinha"?

Agora dizerem que ao almoço um dos 4 da estrutura disse que não vinha... é perfeitamente normal que as pessoas ponham isso em causa. O floreado do almoço que da todo um ar tasqueiro a situação era perfeitamente evitável.

Qual almoço?

O Savimar diz que ouviu ou que lhe disseram, não percebi, que ao almoço, um dos 4 da estrutura disse que o Cavani ia para a Roma.

SabrosaKing

Citação de: Centrix em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Estamos aqui todos em desespero por causa de um jogador extraordinário quando, na verdade, o Benfica devia sacar um destes a cada 2/3 anos.

E isto sem sequer pôr em causa um plantel competitivo.

Haja Benfica nas eleições de outubro e podemos finalmente caminhar para um clube à dimensão da nossa história.
É assim que se têm de pensar no Benfica.
Ainda me está atrevessada a ida do Mathieu para o Sporting num ano em que vendemos a defesa toda, e um Sporting rasca conseguiu convencê-lo.
Teria encaixado que nem uma luva, mas no benfica do Vieira é tudo feito em cima do joelho!

coentrao17

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Agosto de 2020, 15:45
Posso já fazer booking para pernoitar no tópico das eleições 2020? Se tiver tudo ocupado vou para o do lfv.
Creio que esse tópico vai para o fórum da Roma

universoslbtwitter

Citação de: Franciscored em 07 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:45
<br /><br />


Falta 1h e meia para ver se começo a bloquear fontanarios no twitter.

Que trollanço se fosse o Cabrera  :estrelas: :estrelas:
Esse não sabe nada acho

the.lowlight

Citação de: Smballs em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Já tive no fórum dos romanos
Fdx
Sabem quantas páginas tem do Cavani???
26
Quantos comentários hoje??
2

Eh pá.... Não me fodam
Este gajo tem que ser nosso
Só pode ser nosso....

Infelizmente comentarios nos foruns nao pagam salarios :/

Bedsy

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Se o Cavani não assinar o Vieira bem que pode assinar a sua sentença de morte.

Mas assine ou não, é correr com o cabrão em Outubro.
Sim , é pelo cavani não vir que os adeptos que iam votar no vieira , vao deixar de votar. :rir:

fact121

Citação de: Gsound em 07 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: Panduru11 em 07 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2020, 15:41
O Roma com Dzeko para que precisa do cabanas?

O Dzeko não vale um peido do Cavani.



Acho o Cavani melhor, mas calma...o Dzeko é um bom ponta-de-lança.
Isso é longe de ser um escandalo de opiniao.
O Dzeko é besta, problema é que o Cavani é bestao.


RedHeart_95

Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:45
<br /><br />


Falta 1h e meia para ver se começo a bloquear fontanarios no twitter.

Mas quem é esse tipo? Um man que mete uma foto de passe no perfil do twitter...

Quem é não sei, mas que bastantes benfiquistas a serio, comentaram ou partilharam o tweet , e ate parecem o conhecer é verdade.