Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tacuara_7

Citação de: Román em 07 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Tacuara_7 em 07 de Agosto de 2020, 15:19
Se não vier ele é que perde! Temos o Seferovani!
outro??????? Estes Tacuaras andam a reproduzir-se bem

Este não tem fontes   :bah2:

BENFIKA

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:16
Basta juntar as peças...quando se falou nas reuniões com o irmão dizia-se que o destino provável deveria ser a Roma desde que o clube fosse vendido.

Desde essa altura que não se ouviu mais nada de especial em relação a isto, até que ontem ou anteontem a Roma foi comprada.

E continuas sem ouvir nada.


É a famosa lógica da batata.

O que é que tenho que ouvir e me escapou?  :confused:


nuno golos 21

Citação de: Polaco em 07 de Agosto de 2020, 15:19
Pronto, como ninguém diz, digo eu : vai para o porto
uiii ja foi dito N vezes ja  :amigo:

eagles_letchworth

Carreguei 25 libras na Roma... Está a pagar a 11£.
Que perca o dinheiro...

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


PésDeCoentrão


tripleking

Citação de: januzaj em 07 de Agosto de 2020, 15:19
É bom que venha rápido, para ver se acaba a palhaçada das tentativas de tomar o clube de assalto, dos aventureiros que se lembraram o Benfica agora
au au au au au

Gondoriz

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:08
O Benfica a única coisa que lhe pode oferecer de mais atrativo é a presença na champions e mesmo isso não é garantido e vários clubes também lhe podem prometer isso.

De resto, não temos um campeonato com visibilidade, não jogamos para ganhar a champions nem perto disso, não lhe podemos oferecer um salário monstruoso.

As nossas oportunidades são quase nulas como o Fireeagle disse há uns tempos. É esperar que nenhum clube mais atractivo lhe faça oferta e ele acabe por escolher o Benfica.


Para ser sincero quem estragou isto tudo foram aqueles que começaram a comprar clubes e a fazerem deles um clube rico. O resto que tinham algumas hipóteses mesmo que fossem mínimas foderam-se tal como Benfica, Ajax ou outro similar. Vieram para estragar o futebol. Um futebolista escolher um clube inglês do meio da tabela em vez do Benfica ou outro clube similar hoje em dia não é chocante, o que manda é isto €€€. Em termos de história apenas alguns clubes na Europa são como o Benfica, mas hoje em dia isso nem interessa para nada. Depois é ver o historial das ligas. Quem seguir minimamente as ligas europeias sabe que isto é um pagode. Isto é um esgoto a céu aberto, com cartilheiros, com empresários, com dirigentes de merda em que não há um dia que se diga merda. Depois é vermos presidentes de clubes que nem se quer são adeptos do mesmo, LFV incluido.

_JonasThern_


Fanatic7

O Cavani está a espera de alguma coisa, porque assim que saiu ca para fora que estamos a negociar com ele, tudo o que se passa a volta dele ficou na surdina, ele ja pode ter assinado contrato ou não, o certo é que esta tudo fechado em copas em relação a ele, esperem informações pela comunicação social e não stressem com as falsas informações que circulam.

78Alexandre

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

insan

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Carreguei 25 libras na Roma... Está a pagar a 11£.
Que perca o dinheiro...

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


Que bookie ?

Sylphs

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 15:17
Mas uma coisa é certa, e algo deve ter acontecido.

Até porque a odd da Roma realmente está a cair.

Claro que está a cair, há que atrair os patos a apostar  :coolsmiley:

chocapito

Vocês não estar a perceber a queda da odd..

4.74 já.

Pablito10Aimar