Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Eagle_90

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 16:34
Confesso que o mais surpreendente para mim desde o inicio deste tópico é descobrir que o JJ tem um insta ou um twitter ou lá o que é.
O JJ tem enstagame?

iKE16

Se o Cavani vier, a taxa de natalidade em Portugal dispara !

WeAreSLB!

#49052
Eu estava mesmo com esperança que viesse por algumas razões que fazem algum sentido:

1) preparou-se fisicamente muito esta semana com um preparador físico e carregou bem, indicando que se prepara para começar a treinar brevemente;

2) dos clubes que se fala para ele, nós somos quem começa já os treinos;

3) todo o silencio a volta dele e só se fala quase do Benfica. Em Itália se ele fosse hipótese já se saberia nas redes sociais porque eles abordam tudo abertamente nos mercados;

4) o facto de o fire nao dizer nada indica que ainda há esperança;

5) talvez o indicador mais forte, Jesus falou com ele por telefone,m e deixou sair essa info cá para fora. Indica que a hipótese é muito forte.


Porque permitiria o Jesus e o Benfica que essa info saísse cá para fora nesta altura? Só vejo isso de duas maneiras: ou está fechado ou então é total amadorismo.
Nessa altura o Benja tb refere que o Jesus lhe disse mais coisas mas que ele não podia revelar, dando a entender que foi sobre jogadores já acertados...

benficaslb1

Citação de: danielpm em 07 de Agosto de 2020, 16:35
16:35

Já não vai para a Roma? Voltamos a ser hipótese? Como isto anda?

Um user descobriu uma contado irmão onde segue o Benfica e o Jesus.

tixatixa

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 16:34
Confesso que o mais surpreendente para mim desde o inicio deste tópico é descobrir que o JJ tem um insta ou um twitter ou lá o que é.
O JJ tem ensta?
Ya tem estagrame

Ghost.Of.Red

Odd da Roma continua a descer, mas estabilizou pelos 3.70, houve acerto de odd.

Está encontrado o nosso "rival" em teoria

Blitz99

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 16:34
Confesso que o mais surpreendente para mim desde o inicio deste tópico é descobrir que o JJ tem um insta ou um twitter ou lá o que é.
Foi criado assim que chegou ao Flamengo. E verdade seja dita, hoje em dia as redes sociais são uma peça fulcral pra aumentares e melhorares a tua imagem.

Aslio

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 16:34
Confesso que o mais surpreendente para mim desde o inicio deste tópico é descobrir que o JJ tem um insta ou um twitter ou lá o que é.
O JJ tem enstagame?
https://instagram.com/jorgejesus?igshid=13giryemzeaiw


Xinas

Muita bem apanha essa...queres ver!!!!

N1c0

Aterrei de paraquedas depois de meia-hora de trabalho...

Estão a dizer que o irmão do Cavani começou a seguir o Benfica e o Jesus? Confirmado?

Então já é nosso.

Oscor78


Kazoany

Às 17h00m lá andarão as contas e fontenários privilegiados a dizer que 17h00m não são do fuso horário de Portugal Continental e que a sexta feira não é necessariamente esta...

Dalone

Citação de: iKE16 em 07 de Agosto de 2020, 16:35
Se o Cavani vier, a taxa de natalidade em Portugal dispara !

Edinson passa a ser um nome #trend em Portugal  :coolsmiley:

lancadordedois

Citação de: Jakub em 07 de Agosto de 2020, 16:26
Quem é fraco mentalmente e não aguenta a pressão que saia do tópico e não volte mais.

Dos Rushfeldts não reza a história!  :bandeira1:

ahaha era esse , queria dizer há 50 paginas atras , mas disse erradamente KALADZE