Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Tyast


chocapito

Metam-me a admin que eu trato deles, tenho tempo.

djhifi

Citação de: Jiujitsu em 07 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 14:51
Acho que está muito perto de assinar pela Roma. Confidenciaram-me agora ao almoço e o fireeagle pode confirmar certamente


"Confidenciaram-me"

con·fi·dên·ci·a
(latim confidentia, -ae)
nome feminino
1. Confiança, crédito.

2. Comunicação secreta, participação de um segredo ou intimidade. ≠ INCONFIDÊNCIA

3. Intimidade ou segredo confiado.

O que é que eu faço?

Vou para um fórum contar a toda a gente.
És de confiança és.

:2funny: muito bom.

benficaslb1


redevil88

Citação de: hlourencoam em 07 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:00
já assinou , apresentado hoje


Registou-se ontem e já tem 144 mensagens? Eu demorei como o caraças para chegar até aqui. Estás a dar forte. Apresentado hoje? Porra onde? Na peleiceteixon? No pés ou no fife?

lê as mensagens dele e então compreenderás.

GTtdi_SLB

A CMVM também näo serve para merda nenhuma...um órgäo regulador täo preocupado com a vida interna do SLB e desta vez é incapaz de dar um murro na mesa sobre este rumor e exigir explicaçöes..

Sylphs

Maltinha das apostas, quem quiser meter a moedinha na Roma que me contacte que eu faço de Booker  :cool2:

enzo_perez_35

Cavani no benfica assina no sábado  :bandeira1:

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: djhifi em 07 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Vocês não estar a perceber a queda da odd..

4.74 já.

É normal a odd andar a descer, desde ontem , só aqui do forum, vejo pessoal a dizer que vai meter dinheiro na Roma para ganhar algum

Não, Tu não tás bem a ver.

A queda foi de 200tics em menos de 30mn.

PORQUE A MALTA FOI TODA APOSTAR NESSA ODD!

É ASSIM QUE AS CASAS DE APOSTAS GANHAM DINHEIRO!!!

:2funny: :2funny:



é Amigo que eu não aposto desde os meus 12 anos e não tenho quase 50, nem sei como se faz...

Continua na tua, a odd em menos de 1h.30 baixou 300 tics
Deves estar farto de fazer dinheiro. Se nem sabes como funcionam as flutuações das odds.  :2funny:


Ele aposta desde os 12 e tem quase 50? Fds na terra dele as casas de apostas chegaram antes da TV quase.
Não é querer defender mas existem casas de apostas físicas desde a década de 30...

Até antes disso. Mas a sério que a conversa vai por aí?

Sejamos sérios sff.  :2funny:

Pois é artista.

Pesquisa PMU e depois saberás do que falo.

Enfim que papelinho...

Volto a dizer tu tens noção que as odds são como a bolsa de valores? È que não parece. Pela maneira como falas sobre a queda da odd da Roma é como se os brokers de uma determinada casa estivessem a fazer buscas à internet e a manipular a odd segundo a segundo.

As odds apenas são ajustadas em casos especificos. Tudo o resto são flutuações de mercado.

Um pouco como as ações das empresas cotadas em bolsa. Tens os "bears" e os "bulls".
Nas odds de desporto é a mesma coisa.

Artista ou não, estou informado sobre o que falo. Tu limitas-te a mandar postas de pescada catastrofistas

Eu também sei do que falo. E sei que as odds flutuam em função do dinheiro que lá é colocado.

Mas por norma, uma queda tão rápida e tão forte é indício de que algo se está a passar, sobretudo num mercado como este onde existem poucas flutuações e quando há um claro favorito como o Benfica com quase 85% de hipótese de ficar com o jogador.

Repito, isto não são os jogos manipulados da ligas da Tailandia, Indonésia, Malásia ou Lituania, por exemplo. E há, nestes casos, bastantes insiders que facilmente ganham dinheiro com isso.

blog benficaatemorrer

Se eu gingar as ancas nu consigo fazer girar o enorme como um ponteiro de um relógio muito acelerado...

Fica a dica.


Faço domicílios.

Fil1985

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 16:05
Isto para mim um fontanário iniciante que errasse uma das primeiras 5 ia a julgamento para poder ser readmitido no caso de se encontrar uma boa justificação.

Se não a encontrasse, bloqueava-se-lhe o ip para sempre de aceder ao site. Se a encontrasse, passaria a dar fontes apenas aos júris do julgamento durante as próximas 3 transferências e se acertasse era readmitido. Se voltasse a errar, a pena caso encontrasse uma boa justificação seria ficar mais 3 transferências no purgatório. Se não a encontrasse, IP banido.

Que acham?
Eu acho que só à paulada é que isso ia ao sítio..

Greis

Citação de: GuilhermeMFC em 07 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Greis em 07 de Agosto de 2020, 15:45
1949 páginas ;D

Só é confirmado na 2000

Internet explorer?
Citação de: KunAguero16 em 07 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Greis em 07 de Agosto de 2020, 15:45
1949 páginas ;D

Só é confirmado na 2000

ana lopes com nova conta
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 15:46
Citação de: Greis em 07 de Agosto de 2020, 15:45
1949 páginas ;D

Só é confirmado na 2000


Olá William Carvalho/ Ana Lopes


Só noobs dos foruns por aqui a usarem 20 posts por pagina

pasfomp


MasteRed

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 16:05
Isto para mim um fontanário iniciante que errasse uma das primeiras 5 ia a julgamento para poder ser readmitido no caso de se encontrar uma boa justificação.

Se não a encontrasse, bloqueava-se-lhe o ip para sempre de aceder ao site. Se a encontrasse, passaria a dar fontes apenas aos júris do julgamento durante as próximas 3 transferências e se acertasse era readmitido. Se voltasse a errar, a pena caso encontrasse uma boa justificação seria ficar mais 3 transferências no purgatório. Se não a encontrasse, IP banido.

Que acham?

Secção bloqueada a iniciados com - de 2 mil posts.

Problema resolvido.

Bedsy

Com tanta fonte , falta de água para os incêndios não vai haver.