Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

+1benfiquista

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Se o Cavani não assinar o Vieira bem que pode assinar a sua sentença de morte.

Mas assine ou não, é correr com o cabrão em Outubro.

Não é por nada, mas estamos muito mal se a sentença de morte do Vieira for não conseguir contratar um jogador de classe mundial que estava num dos clubes mais ricos do mundo e tem mercado nas big5... E não me vou alongar muito mais para isto não cair no tema das eleições... 

daviddgc

O Miccoli ainda esta preso?
Era um bom gajo para ligar ao Cavani.

RedHeart_95

<br /><br />

Falta 1h e meia para ver se começo a bloquear fontanarios no twitter.

Archbig

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Não vou colocar post do Savimar em causa, tal como não coloco os de outros fontanários, pois quem quer acreditar acredita e o contrário também é valido...mas se estamos a falar de algo que foi dito num almoço então só um dos intervenientes desse almoço pode ter feito a revelação. O Savimar é um desses intervenientes? Estava na mesa ao lado? É empregado de mesa e calhou servir os digestivos no momento em que a bomba foi dita?

Hum...

Se não foi isso então estamos num diz que disse...E voltamos ao ponto em que esta fonte vale tanto como as outras todas.

É relativamente fácil distinguir os trolls dos benfiquistas que têm informação e vêm aqui partilhar... A questão é que circula bastante contra-informação neste caso. Eu não estou a ver um administrador da SAD a desbroncar-se todo sobre uma pasta destas enquanto paga a conta do almoço na caixa ou coisa que valha... Deus nos livre disso...

Como já referi não tenho gosto nenhum em partilhar isto.

Mas também não tenho qualquer gosto nesta novela toda.

E têm a minha palavra. Quando for em oficial em algum lado eu vou contar partilhar como me chegou esta informação

Então era esta a tal famosa notícia que tinhasmos para 17h?? Eu que ia mais cedo pra casa

cacetadas

Fazer dinheiro e fácil e só meter uns milhões onde pagam mais mas casas de apostas...essa merda devia ser proibida

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

GTtdi_SLB

E se dermos todos as mäos e dançarmos o kumbayá?

blog benficaatemorrer

Citação de: Coiso123 em 07 de Agosto de 2020, 15:44
Ai Vieira, Vieira...vais perder os meus 20 votos.
ainda não perdeu??? Isso é que é mau...

RodrigoVivo

Posso já fazer booking para pernoitar no tópico das eleições 2020? Se tiver tudo ocupado vou para o do lfv.

Slb04Sempre

Se tem propostas de clubes como Roma, Lazio ou Atl Madrid, não tou a ver que venha para cá.. pelo menos costuma ser assim

Mozer

Benfica é bem maior que os Cavanis desta vida! se vier otimo se não vier vá para a pqp.

Greis

1949 páginas ;D

Só é confirmado na 2000

eagles_letchworth

Citação de: Smballs em 07 de Agosto de 2020, 15:42
Já tive no fórum dos romanos
Fdx
Sabem quantas páginas tem do Cavani???
26
Quantos comentários hoje??
2

Eh pá.... Não me fodam
Este gajo tem que ser nosso
Só pode ser nosso....
Eu nem encontrei o topico... [emoji23][emoji23][emoji23]

DBdennisDB

Não imagino os quatro que se falam a almoçar juntos.

....o vieira come no refeitório do centro de estágio

iloy

Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2020, 15:41
O Roma com Dzeko para que precisa do cabanas?

Sim como nos temos o Vinicius porque ir contratar o Cavani?!!!