Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Blitz99

Mas qual roma? Eles não têm champions

diogoalves

Citação de: chico7slb em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Vai para a roma jogar liga europa?

Em abono da verdade, não temos a liga dos campeões garantida


ponta de lança

Vai para o Roma?



Não digam à malta das TV's  :-X

_JonasThern_

Eu não faço puto ideia se ele vem ou não. Mas não era mais fácil dizerem "olha, um elemento da estrutura disse que jogador x não vinha"?

Agora dizerem que ao almoço um dos 4 da estrutura disse que não vinha... é perfeitamente normal que as pessoas ponham isso em causa. O floreado do almoço que da todo um ar tasqueiro a situação era perfeitamente evitável.

Vik

Vai para um clube onde o forum dos adeptos tem um tópico dele com 26 páginas (e existe desde 2015)?! pf....

Pablito10Aimar

ODD da Roma 4,26. DEIXEM DE APOSTAR NA ROMA FDS

van33


20COMER


d1keke

Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:36
O Dzeko ontem cascou no Paulo Fonseca e ele agora despacha-o e vai buscar o Cavani...

Quem vai ser despachado e o Paulo Fonseca

;D  :rir:

nuno golos 21

Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:36
O Dzeko ontem cascou no Paulo Fonseca e ele agora despacha-o e vai buscar o Cavani...
o LFV esta 10 anos a frente ! Ja esta a negociar o Dzeko

Oliveira1

Citação de: Ody99 em 07 de Agosto de 2020, 15:31
Odd da Roma passou de 6 e tal para 4...

Isso é porque foi anunciado ontem que foi comprada, e começou logo tudo a achar que o Cavani ia para lá.

Dalone

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2020, 15:34
Ontem, a aparição do Fireeagle neste tópico, fez-me acreditar que possar existir algo em relação ao Cavani.

Eu acho que se o Cavani soubesse que o seu tópico já passa a grande maioria dos jogadores atuais do Benfica, ele assinava nas horas.

Fora de brincadeiras, isto resolve-se ao darmos as mãos e pedirmos a sua chegada com muita força.

RV Vintage

G3TCRAZY

O savimar percebeu mal.. O Cavani não vai para a Roma, gosta é de romã, esencial para a sua alimentação aqui no Benfica

BENFIKA

Citação de: nuno golos 21 em 07 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: chico7slb em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Vai para a roma jogar liga europa?

Se for para a Roma vai lutar pelo 5° lugar a Serie A, ser maltratado pelos adeptos fanáticos do Nápoles e só....excelente escolha

Ele já jogou no Palermo e no Nápoles, saberá bem o que o espera em Itália, conhece bem os adeptos dos clubes.
E a Roma sendo vendida aos americanos provavelmente vai ter um projeto ambicioso, com reforços a sério e se calhar a ideia passa por lutar pelo titulo nos próximos anos.

Ele se calhar olha para o Benfica e diz "a champions não está garantida, vou ganhar menos, o campeonato não me diz nada e nos últimos dois anos foi o porto a ganhar"...se calhar também não é muito motivador.

Continuo a achar praticamente impossível vir para cá, mas espero estar redondamente enganado.
nao o Cavani nao se diz isso ! Ele viu o powerpoint do Vieira com o projeto desportivo para o SLBenfica ....ficou encatado

Eu não tenho dúvidas que possa ter ficado bem impressionado com as condições e ideias do Benfica, nada mesmo.
Acho é que há mais clubes que lhe podem oferecer também bons projetos e que estão inseridos em grandes campeonatos.

Se calhar se o Benfica tivesse num dos 3 grandes campeonatos já estava cá.