Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Espártaco

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Se o Cavani vier para o Benfica, o JJ vai gabar-se durantes décadas que o foi o telefonema dele que o convenceu.

Ele já pôs no Benfica o melhor jogador da última década, por isso seria apenas mais a acrescentar.  :victory:

nuno16577

Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Carreguei 25 libras na Roma... Está a pagar a 11£.
Que perca o dinheiro...

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


Não queres por 100 por mim? Mando-te o dinheiro
Só deixam meter 25€ agora.
Quando tava a 6 meti 50€
E vai baixar mais.

chocapito

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2020, 15:24
se não vem para cá que vá para o caralho, só peço que acabem com isto mais rápido possivel. e todas as fontes que vão para o caralho que as fodam
Isto.

Golden_Mean

Citação de: Aka em 07 de Agosto de 2020, 14:42

Eu quero é gajos que queiram cá estar.



Rafa, Cavani, Ibra, Cebolinha. Gosto.


Lurgee

Citação de: insan em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:20
Calma calma

Qual e a max bet disso ?

Este tipo de apostas é uma mina para quem está por dentro dos negócios.

daviddgc

Ja deviam ter metido o brocas da CMTV para desbloquear a situación.

+1benfiquista

Citação de: Fil1985 em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Vocês não estar a perceber a queda da odd..

4.74 já.
Mas os gajos das casas de apostas sabem mais que os outros? Também têm os seus fontanários?

Os mercados adaptam-se conforme o sentido das apostas. Começou muita gente a apostar na Roma. E duvido que tenham todos fontes...lol

NicoGaitan10

Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:20
Calma calma

Já que pelos vistos está certo na Roma estou à espera dos prints com apostas de 500 euros na Roma.

Abreu-jp

Citação de: smp a malhar em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Página dos Vieiristas Universus Benfica , a dar o Cavani como certo hoje, continuam...

Ora para ser apresentado hoje, sem ninguém saber do homem(provavelmente ainda no Uruguai), só estou a ver ele ser apresentado pela porta do Cavalo...

Afinal o Vieira é mestre a entrar pela porta do cavalo.
Em que post dizem isso?

chico7slb

Vai para a roma jogar liga europa?

Vladimiro78

Citação de: 78Alexandre em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final

Nao vem, não vem. Era lindo vê lo com o manto sagrado mas se prefere ir para a Roma é porque outros valores se levantaram. Maior ordenado, menor carga fiscal, regresso a um país que já conhece. É a vida. Eu sou sincero. Estou mais preocupado com o cebolinha pois acho que é o abre latas que não temos há algum tempo e acho mesmo que o impacto será superior ao cavani. Virá outro. Não acredito que JJ aceite ficar apenas com os que cá estão. E agora vou sair deste pré depressivo tópico e vou apenas acompanhar o do cebolinha.
Ou então não vem porque prefere o projecto desportivo de uma equipa que não irá participar na próxima edição da Champions e/ou porque a "estrutura" não tem a capacidade de atrair jogadores de enorme qualidade para o Benfica. É mais fácil para esta direcção fazer esforços por um Yony ou um Cádiz do que por um Cavani.

Acho que o tópico da campanha para eleições é outro. Estou a dar uma opinião sem falar da direção. E comparares sequer o processo negocial de um Cadiz com o Cavani atesta muito do teu verdadeiro intuito. Pelo que vai lá colar cartazes

fabioLupi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Se o Cavani vier para o Benfica, o JJ vai gabar-se durantes décadas que o foi o telefonema dele que o convenceu.
Isso é de uma importância extrema de facto. Ele que venha mas é.

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:20
Calma calma

Esquece, ainda há 30mn estava a mais de 6.25, já está a 4.38.

Já fomos filho

Tu sabes que as odds flutuam em função dos apostadores certo?
É que não parece que saibas como funcionam as odds. Deves pensar que está um gajo na casa de apostas a mexer na odd ao segundo em função do que lhe apetece  :2funny: