Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

coentrao17

Mantenho-me absolutamente tranquilo

Ghost.Of.Red

Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:20
Calma calma

Esquece, ainda há 30mn estava a mais de 6.25, já está a 4.38.

Já fomos filho

_Xebola_

Se não estou em erro, houve um user que ontem carregou 100 paus na Roma.

Esse é que foi esperto, carregou ainda em altas.

R_M_1904


Fil1985

Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 15:22
Vocês não estar a perceber a queda da odd..

4.74 já.
Mas os gajos das casas de apostas sabem mais que os outros? Também têm os seus fontanários?

djhifi

As odds caem quando os mercados apostam nessa mesma odd.

:2funny: esta gente

chocapito


N1c0

Não vou colocar post do Savimar em causa, tal como não coloco os de outros fontanários, pois quem quer acreditar acredita e o contrário também é valido...mas se estamos a falar de algo que foi dito num almoço então só um dos intervenientes desse almoço pode ter feito a revelação. O Savimar é um desses intervenientes? Estava na mesa ao lado? É empregado de mesa e calhou servir os digestivos no momento em que a bomba foi dita?

Hum...

Se não foi isso então estamos num diz que disse...E voltamos ao ponto em que esta fonte vale tanto como as outras todas.

LECN


van33

se não vem para cá que vá para o caralho, só peço que acabem com isto mais rápido possivel. e todas as fontes que vão para o caralho que as fodam

smp a malhar

Página dos Vieiristas Universus Benfica , a dar o Cavani como certo hoje, continuam...

Ora para ser apresentado hoje, sem ninguém saber do homem(provavelmente ainda no Uruguai), só estou a ver ele ser apresentado pela porta do Cavalo...

Afinal o Vieira é mestre a entrar pela porta do cavalo.

Chepo

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Agosto de 2020, 15:21
Carreguei 25 libras na Roma... Está a pagar a 11£.
Que perca o dinheiro...

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk



Por isso é que as odd's da Roma estão a baixar.

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Se não estou em erro, houve um user que ontem carregou 100 paus na Roma.

Esse é que foi esperto, carregou ainda em altas.

Eu apanhei-os a 6.25

Renato Ferreira

Meus queridos tenham em atenção uma coisa.depoisda  Hora de almoço e depois do jantar há sempre um fontenario com uma notícia bombástica.... O que quer dizer que o vinho é bom!


Apareceu o savimar que teve sentado à mesa com Vieira, JJ, Tiago e Rui Costa.... Imaginem a bebedeira que ele não está

januzaj

Citação de: danielpm em 07 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: januzaj em 07 de Agosto de 2020, 15:19
É bom que venha rápido, para ver se acaba a palhaçada das tentativas de tomar o clube de assalto, dos aventureiros que se lembraram o Benfica agora
Escondam-se, chegaram os vieiristas

Não sei o que é isso de vieiristas, apenas sei o que são irresponsáveis aventureiristas