Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

O Património

É investigar o forum de fãs da Roma para ver o que se diz sobre ele

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2020, 15:37
Eu não faço puto ideia se ele vem ou não. Mas não era mais fácil dizerem "olha, um elemento da estrutura disse que jogador x não vinha"?

Agora dizerem que ao almoço um dos 4 da estrutura disse que não vinha... é perfeitamente normal que as pessoas ponham isso em causa. O floreado do almoço que da todo um ar tasqueiro a situação era perfeitamente evitável.

Qual almoço?

GoloDeLetra

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:10
Volto a frisar!

Um dos 4 da estrutura disse ao almoço que vai para a Roma.

Ponto final
Volto a frisar?
Já pareces o dragarto mendes na cmtv.

Savimar

Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Não vou colocar post do Savimar em causa, tal como não coloco os de outros fontanários, pois quem quer acreditar acredita e o contrário também é valido...mas se estamos a falar de algo que foi dito num almoço então só um dos intervenientes desse almoço pode ter feito a revelação. O Savimar é um desses intervenientes? Estava na mesa ao lado? É empregado de mesa e calhou servir os digestivos no momento em que a bomba foi dita?

Hum...

Se não foi isso então estamos num diz que disse...E voltamos ao ponto em que esta fonte vale tanto como as outras todas.

É relativamente fácil distinguir os trolls dos benfiquistas que têm informação e vêm aqui partilhar... A questão é que circula bastante contra-informação neste caso. Eu não estou a ver um administrador da SAD a desbroncar-se todo sobre uma pasta destas enquanto paga a conta do almoço na caixa ou coisa que valha... Deus nos livre disso...

Como já referi não tenho gosto nenhum em partilhar isto.

Mas também não tenho qualquer gosto nesta novela toda.

E têm a minha palavra. Quando for em oficial em algum lado eu vou contar partilhar como me chegou esta informação

lancadordedois

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2020, 15:37
Eu não faço puto ideia se ele vem ou não. Mas não era mais fácil dizerem "olha, um elemento da estrutura disse que jogador x não vinha"?

Agora dizerem que ao almoço um dos 4 da estrutura disse que não vinha... é perfeitamente normal que as pessoas ponham isso em causa. O floreado do almoço que da todo um ar tasqueiro a situação era perfeitamente evitável.

confirmo , foi o empregado mais antigo que os serviu , o sr Armindo Ferreira (que é coxo e usa uns óculos com a haste colada com fita cola)  , ele confidenciou me que os tomates usados no gaspacho não são biológicos , são de supermercado...
Desilusao

_Xebola_

Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:36
O Dzeko ontem cascou no Paulo Fonseca e ele agora despacha-o e vai buscar o Cavani...

Fora de brincadeiras eu ontem pensei nessa merda pah ahahahha

Mas eu acho que o Fonseca também vai de vela.


Vitor21

Citação de: tixatixa em 07 de Agosto de 2020, 15:36
Citação de: minimix em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: chico7slb em 07 de Agosto de 2020, 15:25
Vai para a roma jogar liga europa?
Foi o telefonema do Paulo Fonseca que o demoveu
Palavras do Fonseca: "Anda para Milão" [emoji23]

E acrescento:

"Batistuta, deixa o Peru e arranca ja hoje"

London Eye

Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: London Eye em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: London Eye em 07 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: London Eye em 07 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2020, 15:23
Se o Cavani vier para o Benfica, o JJ vai gabar-se durantes décadas que o foi o telefonema dele que o convenceu.

Ele já pôs no Benfica o melhor jogador da última década, por isso seria apenas mais a acrescentar.  :victory:
Bernardo Silva???
:rir:

Jonas. Foi ele que pediu a contratação dele.
Jonas... O melhor do Benfica???
Say That again :crazy2:

Qual é a dúvida?
Denunciado

Hm?  :huh:
Na minha modesta opinião o NGL acima de tudo.
Denunciado aos Blue Props...🤟
Ps: tou no gozo what else can a man do around here?

Cachatra

O Cavani até pode estar no Coliseu neste momento, prestes a assinar com a Roma, isso é irrelevante.
Basta um post do Fireeagle a dizer que é nosso e está feito. É só o homem querer. Não percebo este tease.

Fil1985

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Não vou colocar post do Savimar em causa, tal como não coloco os de outros fontanários, pois quem quer acreditar acredita e o contrário também é valido...mas se estamos a falar de algo que foi dito num almoço então só um dos intervenientes desse almoço pode ter feito a revelação. O Savimar é um desses intervenientes? Estava na mesa ao lado? É empregado de mesa e calhou servir os digestivos no momento em que a bomba foi dita?

Hum...

Se não foi isso então estamos num diz que disse...E voltamos ao ponto em que esta fonte vale tanto como as outras todas.

É relativamente fácil distinguir os trolls dos benfiquistas que têm informação e vêm aqui partilhar... A questão é que circula bastante contra-informação neste caso. Eu não estou a ver um administrador da SAD a desbroncar-se todo sobre uma pasta destas enquanto paga a conta do almoço na caixa ou coisa que valha... Deus nos livre disso...

Como já referi não tenho gosto nenhum em partilhar isto.

Mas também não tenho qualquer gosto nesta novela toda.

E têm a minha palavra. Quando for em oficial em algum lado eu vou contar partilhar como me chegou esta informação
Outra vez arroz?

2fenix2die

Citação de: Smballs em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Vai para a Roma o caralho pá....
Vem para aqui e mainada
Mas quem é que manda aqui fdx
Andamos há 15 dias de volta desta merda, para este gajo agora ir para outro lado....

Anda lá e depressa foda se....

Eu já tinha dito, era contratar uns sicários para "apertar" o gajo, e ele a esta hora já estava no Hotel Tivoli.

Cob92

Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2020, 15:34
Ontem, a aparição do Fireeagle neste tópico, fez-me acreditar que possar existir algo em relação ao Cavani.

Eu acho que se o Cavani soubesse que o seu tópico já passa a grande maioria dos jogadores atuais do Benfica, ele assinava nas horas.

Fora de brincadeiras, isto resolve-se ao darmos as mãos e pedirmos a sua chegada com muita força.

RV Vintage

O Cavani vai ser um ídolo aqui, na Roma vai ser tratado como outro bom numero 9 qualquer que já passou pelo Nápoles.

Aqui na chegada do Cavani depois de tantas páginas e anunciar a sua vinda e depois a dizer que vai assinar por outro clube até vou largar uma lágrima fds

Assina Cavani

DBdennisDB

O Roma com Dzeko para que precisa do cabanas?

Bertolucci Kasparov

Citação de: LFVL em 07 de Agosto de 2020, 15:36
O Dzeko ontem cascou no Paulo Fonseca e ele agora despacha-o e vai buscar o Cavani...

O Dzeko que meta um pinheiro no cú. Aqueles golos fáceis falhados contra o FC Porto ainda me estão atravessados.