Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

avc10

Citação de: AshlerRam24 em 07 de Agosto de 2020, 17:41
Por acaso o Jesus tem uma entrevista/reportagem agendada para amanhã à tarde.

E verdade seja dita, esse tweet de que tanto falam com as "17h-18h" não diz em nenhum momento que se refere ao dia de hoje. Aliás, não afirma nenhum dia, apenas as horas.

Também não diz o ano. Se calhar é confirmado em 2021.

DBdennisDB

O Fireagle se confirmar...confirma depois das 23h....essa hora os jornais fecham a 1pagina

Slb098

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
e digo te mais, se lhe perguntarem, e ele continuar a alimentar isto.  Vai ser lindo.  Amanha este assunto morre, quer para o bem ou mal.

van33

Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
amanhã vao lhe perguntar, e vai ficar tudo decidido, digo eu
desde de quando a btv serve para esclarecer alguma coisa?

djhifi

Citação de: Oscor78 em 07 de Agosto de 2020, 17:39
Amanha JJ na entrevista:

"Se falei com Cavani?! Falei, sim. E ele disse me que esta muito contente pelo interesse mas que queria voltar para Italia. O Prasidente fez de tudo, pode acraditrar. Mas nao deu. Eu vou fazer o meu trabalho com o Sfevrovich e Vinicius. Vamos ser campeoes. Juntos e unidos"

"Cebolinha? Sim tambem falei, mas vai para Inglterra. Prasidente fez de tudo, mas nao deu"

E tu todo contente porque assim a equipa continua uma merda, não vai ganhar nada, mas na tua cabeça o presidente vai perder as eleições.

Não vai (infelizmente). Mas isso é indiferente para a malta que vem aqui mostrar este estereótipo.

Dias13

Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Se o João Martins da BTV está bem informado, então o Cavani vai ser jogador do Benfica!

Porque dizes isso?
Não posso revelar pormenores



haaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado pela tua ajuda.

Foste muito importante nesta charada

O chamado " então cala-te"

:rir:

N1c0

Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 17:38
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...

Não teria lógica nenhuma este secretismo todo para ser o JJ a anunciar o Cavani. Sem esquecer que na BTV não haverá perguntas incómodas. Só falarão de Cavani se quiserem.

Sempre dizem que o Benfica deixa sair algo cá para fora...que não consegue fazet negociações em segredo...e agora que o está a fazer...porque está...criticam?Ele vai ser apresentado e nem nós que queremos tanto isso vamos estar a contar e acho bem que pode ser o JJ a dar o mote...

Mas alguém está a criticar o eventual secretismo? O que estou a dizer é que não faria sentido ter esse secretismo para ser o JJ a anunciar. Quando, e se, for para anunciar será com toda a pompa e circunstância e não numa declaração do JJ

solee

Já se pode ir ao twitter do outro marmanjo insultá-lo?

Marchialy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Dalone em 07 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Off topic: O João Martins da BTV começou a seguir hoje mesmo no insta o Pedrinho o Koch e o Waldschmidt, vale o que vale

;D

E segue o Cavani também  :whistle2:

EDIT: O Cebolinha também é seguido por ele. :slb2:
link?

Instagram - https://www.instagram.com/joaomartinsbenficatv/





O João Martins é um elemento estranho na BTV ... é apaixonado pelo Benfica.

Benfica e gajas.

Matique21

Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Marrokinoum em 07 de Agosto de 2020, 17:35
Citação de: Matique21 em 07 de Agosto de 2020, 17:34
Se o João Martins da BTV está bem informado, então o Cavani vai ser jogador do Benfica!

Porque dizes isso?
Não posso revelar pormenores



haaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado pela tua ajuda.

Foste muito importante nesta charada
Já dei uma boa ajuda. Se o João Martins está bem informado sobre contratações do Benfica, então o Cavani será jogador do Benfica. Se o João Martins não está bem informado, então direi que é uma incógnita a vinda do Cavani.

elRey Jonas

Citação de: solee em 07 de Agosto de 2020, 17:44
Já se pode ir ao twitter do outro marmanjo insultá-lo?
depois das 18 é junta nele

gizmo

Citação de: RodrigoFilipe37 em 07 de Agosto de 2020, 16:46
Eu só acredito em novidades depois da taça

E faz sentido, para não desestabilizar a equipa. 😜

Messizinhodoseixal

A grande noticia do dia é a saída do Sefero? Melhor que um PL que marca 40 golos é desaparecer com um que joga todos os jogos e não marca golo nenhum.  10 anos #estrutura  :dance:

franciscoafonso

Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2020, 17:43
O Fireagle se confirmar...confirma depois das 23h....essa hora os jornais fecham a 1pagina
Então mas se está confirmado, como o próprio nome indica, o que é que interessa se os jornais fazem capa ou não fazem?

Como se já não estivessem a fazer capas há 68 semanas seguidas.

RedHeart_95

Citação de: solee em 07 de Agosto de 2020, 17:44
Já se pode ir ao twitter do outro marmanjo insultá-lo?

Espera pelas 18h, no tweet diz que é entre as 17h e as 18h