Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Román

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 18:08
O gajo da SIC diz que a Roma não está interessada no Cavani.
não esteve no almoço regado do savimar

Dias13

Citação de: pcssousa em 07 de Agosto de 2020, 18:05
Fdx, não percebem nada... às 18 uruguaias!

Onde é que estão as uruguaias?

JotaL

Poetico neste momento na Benfica TV estar a dar "Semana do Melhor"... depois da semana historica que tivemos

MrPringle

Fireeagle Nosso que estais no Fórum, santificado seja o vosso Nome, venha a nós a vossa fonte, seja feita a vossa vontade assim no SerBenfiquista como no Benfica. O Cavani nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a estes fontanários de meia tigela que nos têm ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos dos dragartos. Amém

to202002

O hacker sabe de certeza o que se passa e ir espera lo a saida

MasteRed

Resumindo, segundo a SIC o Cavani está a pensar ainda.

Biggiebigs

A mesma lenga lenga de todos os fontanários...

<br /><br />


Hernanicafu

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 17:54
Fireeagle podes por favor ajudar a meter fim a esta novela?

Destino Roma!
Vai de férias para Roma...?? Mas aqui alguém acredita que foi alguém da estrutura que te confirmou isso.?? ... não era para te responder mas afirmares isso peremptoriamente é ridículo... mas pronto espero que sim que vá para a Roma e que tu leves muitos likes . Assim ficas super feliz e todos vão passar a acreditar em ti.

xiribiti

O Cavani deve estar a vir por WiFi, porque o acesso ao fórum está lento para crl 😠

O Património

Citação de: Román em 07 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: patetalegre em 07 de Agosto de 2020, 18:04
se alguém quiser chafurdar um pouco no forum da Roma:

https://asroma.forumcommunity.net/?t=57772334
vamos ver se há 5 anos o Cavani interessava

Porque não ha um botão para ir para a ultima página

patardo_do_isaias

Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2020, 18:08
O gajo da SIC diz que a Roma não está interessada no Cavani.

Nisto, tem razão.

N1c0

TVI todos os dias dobra um bocadinho mais a espinha...

Espártaco

A malta quer é dinheirinho.

Para a semana, há mais. Descansar disto no fim-de-semana.

Silveralho

Citação de: Magistral10 em 07 de Agosto de 2020, 17:58
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
e digo te mais, se lhe perguntarem, e ele continuar a alimentar isto.  Vai ser lindo.  Amanha este assunto morre, quer para o bem ou mal.

Então não era hoje que o assunto ficava resolvido ?

Humpf...vamos lá tratar disto rápido que a minha mulher já anda a pensar que tenho uma amante por causa da quantidade de vezes que me apanha a olhar para o telemovel.
A minha já me mandou pinar com o tlm.

O meu melhor amigo é de Lisboa (sou de aveiro) e é a unica pessoa com quem estou sistematicamente a mandar msgs, somos ambos do benfica e falamos quase exclusivamente do Benfica, quando estamos a trabalhar vamos mandando algumas cenas aqui do fórum para estarmos up to date....a minha senhora chama-o de minha amante.
És de Aveiro e nunca combinaste uma mini com a malta de cá? Para quando?  :coolsmiley:

Não sou de socializar nem gosto de confusão, prefiro ficar em casa descansadinho.
Como disse a minha esposa ao homem que me comprou a casa e estava a pedir o contacto para tirar duvidas, "fique com o meu contacto que o meu marido não gosta de pessoas!"...lol.