Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2020, 17:42
Sei que deve ser muito difícil , mesmo impossível. O que não entendo e sendo eu de comunicação, quem terá passado a msg de que era nosso ... quem passou essa informação a blogs , fóruns e grupos que tenho como sérios e credíveis ??? Quem o fez e com que intenção ?
Ou pensaram mesmo que já era nosso, ou então foi para desviar atenções.


OnlySLB1904

Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 17:38
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...

Não teria lógica nenhuma este secretismo todo para ser o JJ a anunciar o Cavani. Sem esquecer que na BTV não haverá perguntas incómodas. Só falarão de Cavani se quiserem.

Sempre dizem que o Benfica deixa sair algo cá para fora...que não consegue fazet negociações em segredo...e agora que o está a fazer...porque está...criticam?Ele vai ser apresentado e nem nós que queremos tanto isso vamos estar a contar e acho bem que pode ser o JJ a dar o mote...

Mas alguém está a criticar o eventual secretismo? O que estou a dizer é que não faria sentido ter esse secretismo para ser o JJ a anunciar. Quando, e se, for para anunciar será com toda a pompa e circunstância e não numa declaração do JJ

Eu continuo na minha que desde o dia 26 está tudo decidido e ele é nosso...só que o Benfica lá saberá o timing em que o quer apresentar...até porque não faria sentido apresentá lo em primeiro lugar...vai ser o maior craque do plantel...logo faz sentido que seja o ultimo reforço até a ser apresentado...

Kinkolas

Mentalizem-se que o gajo não vem.

Isto já é demencial.

elRey Jonas

Citação de: Smballs em 07 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: RodrigoFilipe37 em 07 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: solee em 07 de Agosto de 2020, 17:44
Já se pode ir ao twitter do outro marmanjo insultá-lo?
depois das 18 é junta nele
Mas eu acho que ele se defendeu no tweet..
Ele diz lá que é hoje????
Pode ser de amanhã....
não importa, vamos na mesma, e amanhã se não houver nada vamos de novo ;D

_JonasThern_

Deixemos o tópico cair de podre. Já se viu que não vai dar em nada.

Petrucci

Citação de: bigdealer em 07 de Agosto de 2020, 17:45
se nao se confirmar nada até ás 18 aquele palhaço do twitter é mais um  boneco que devia ficar sem dentadura

Mas vocês ainda acreditam no que vem no twitter?

Não compreendo. Juro.


nuno16577

Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: OnlySLB1904 em 07 de Agosto de 2020, 17:36
Ainda ninguém pensou em algo e eu acho que é bem provável de acontecer...Foi JJ que pediu  à BTV para amanhã dar uma entrevista à nossa televisão, e por certo, uma das perguntas vai ser sobre Cavani...e estou a ver que muita gente pode aqui ficar de boca aberta...se ele o anunciar como reforço do Benfica...porque incrivelmente existe aqui pessoal que até prefere que o gajo não venha só para terem razão nâo sei bem sobre o quê...
e digo te mais, se lhe perguntarem, e ele continuar a alimentar isto.  Vai ser lindo.  Amanha este assunto morre, quer para o bem ou mal.

Então não era hoje que o assunto ficava resolvido ?

Humpf...vamos lá tratar disto rápido que a minha mulher já anda a pensar que tenho uma amante por causa da quantidade de vezes que me apanha a olhar para o telemovel.
A minha já me mandou pinar com o tlm.

thekillerjp

Segundo aquele Twitter fidedigno vinha um Uruguaio para o Benfica até às 18h e até agora nem Cavani, nem Cabrera nem Maxi nem Cristian Rodriguez nem um karl.

Ramiro Lopes

Citação de: bigdealer em 07 de Agosto de 2020, 17:45
se nao se confirmar nada até ás 18 aquele palhaço do twitter é mais um  boneco que devia ficar sem dentadura
Ele é palhaço. Boneco é quem ainda dá crédito a essas merdas...

Senhor Aimar

Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: piqueta01 em 07 de Agosto de 2020, 17:42
Sei que deve ser muito difícil , mesmo impossível. O que não entendo e sendo eu de comunicação, quem terá passado a msg de que era nosso ... quem passou essa informação a blogs , fóruns e grupos que tenho como sérios e credíveis ??? Quem o fez e com que intenção ?
Ou pensaram mesmo que já era nosso, ou então foi para desviar atenções.

Bato na mesma tecla, se até o Benfica Eagle o afirmou no blog geracaobenfica é pq alguem lhe apssou essa info. Ele nao se iria prestar a esse apel se nao achasse que estava certo.
Acho que alguem, dentro da estrutura, se precipitou

*GOD*

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2020, 17:43
O Fireagle se confirmar...confirma depois das 23h....essa hora os jornais fecham a 1pagina
Então mas se está confirmado, como o próprio nome indica, o que é que interessa se os jornais fazem capa ou não fazem?

Como se já não estivessem a fazer capas há 68 semanas seguidas.

Desculpa não percebi...  :huh:

Naruto


Lynch Toy4Love:
1-Pasfomp
2-Naruto
3-HeijiHattori
4-fyure
5-Unpopular Opinion
6-Flaco
7-coentrao17
8-Senhor Aimar
...
100-
(500)-

Com 999 membros online são necessários 100 votos para fazer chegar uma participação ao Red_Eagle7 e 500 votos para fazer chegar uma participação diretamente ao Administrador.


JacobFlynn

Oficialmente Vou deixar de acreditar.
Andei está semana toda a foder a cabeça pra que ?
Caguei sinceramente.

nuno16577

Será que a bomba das 17 às 18 do gajo do Twitter era a libertação do Rui Pinto.

Agora é que o Vieira anuncia o Cavani num instante.