Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

#5055
12 milhões é o valor que um certo empresário recebeu na venda de um jogador Benfica no verão passado.

iKatz

Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Podes me confirmar a presença da advogada Ana na negociação? Creio que seja o elemento mais importante para convencer o Cabane a assinar.. Vou te deixar uma foto em baixo para me confirmares


vince1987

Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:17
O Ronaldo ganha o triplo do segundo mais bem pago da Juventus se nao me falha a memoria.

É o Ronaldo.

Num clube que tem nomes bastante mediaticos. Extrapolando para o nosso contexto, acho os casos bastante parecidos.
Meu so no instagram o Ronaldo tem mais seguidores que todos os outros jogadores da juve juntos. e ainda sobra. Obviamente que ele ganha pelo que faz em campo mas tambem pela visibilidade que da ao clube

Exacto, por isso mesmo ganha 3 vezes mais que o segundo mais bem pago, mas nem e disso que se fala no caso do Cavani.

Tão a falar do Ronaldo, mas Ronaldo e Messi estão à mais de 10 anos onde ninguém está... Vejam quanto ganha o Neymar pra quilo que faz isso sim é um roubo.

Kaká

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: danielpm em 22 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:17
Então uma coisa é certa. Amanhã encerra esta novela? Saberemos se vem ou não, é isso?


HOJE*
Sim.

A partir de amanhã vem o capítulo Mandzukic
Cavani e Mandzukic na frente?

Já não é demais?  :ashamed:
Demais?

E ainda não noticiaram o jogador que os vai servir. Aí é que vai ficar tudo maluco!

Uma pista: LM
Lukas Modric? :D
Quando escrevi pensei que iam associar ao Messi, mas ideia era o Modric sim  ;D

Se viesse o Messi sem irmos à falência EU VOTAVA VIEIRA  :2funny:

RSL

Já estou a ver o JJ a dizer amanhã na reunião: "oh Cavanes, tu andes. Eheh rimou cralhes. Vou fazere de ti o novo Slimani!!!!"

Román

Citação de: 78Alexandre em 22 de Julho de 2020, 00:36
12 milhões é o valor que um certo empresário recebeu na venda de jogador Benfica no verão passado.
12 M é uma perna do Cavaleiro

adeptoBancada

Fdx...

Cavani, Lucas Moura, Waldschmidt, Vinicius, Gonçalo Ramos.

Não é mau.

TheMisterPedro

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: TheMisterPedro em 22 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:17
Então uma coisa é certa. Amanhã encerra esta novela? Saberemos se vem ou não, é isso?


HOJE*
Sim.

A partir de amanhã vem o capítulo Mandzukic
Cavani e Mandzukic na frente?

Já não é demais?  :ashamed:
Demais?

E ainda não noticiaram o jogador que os vai servir. Aí é que vai ficar tudo maluco!

Uma pista: LM

Lucas moura ? 😂😂😂
Uuuuuui podia ser

Nem me tinha lembrado dele.


Imaginem só aquele momento épico na meia final da UCL com a nossa camisola...

Mas acho que preferia o Lionel Messi, não sei

André Sousa

Citação de: apedro.stb em 22 de Julho de 2020, 00:34
Potencial tem, sem dúvida. É mais novo que o Mitro ou até mesmo que o Raul. Mas desde o jogo no Dragão que me tem desiludido. Acho que emocionalmente não é muito inteligente, e isso depois reflecte-se no jogo dele. Acredito no entanto que possa melhorar muito na próxima época. Veremos.

A equipa também não tem jogado nada.

Já vinha em quebra antes disso e o Vinicius, para primeira época, está num nível muito alto.

Está com melhor média de golos por minuto que o Cardozo e sem marcar penaltis. Falamos de jogadores que vivem essencialmente para o golo, embora considere que o Vinicius tem margem para crescer fora do momento da finalização onde, ainda assim, já tem pormenores muito bons, principalmente a segurar a bola, onde quase que parece um pivot de futsal.

FaithNoMore

Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Mas afinal o Cavani também está em Lisboa?

Não,apenas o empresário vai reunir-se com o Vieira,se ele vier será posteriormente o que seria bom sinal.

Sexta-Feira

Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Podes me confirmar a presença da advogada Ana na negociação? Creio que seja o elemento mais importante para convencer o Cabane a assinar.. Vou te deixar uma foto em baixo para me confirmares



Agora sim!!! Para descomprimir!

O ambiente aqui está muito tenso!

OmarLittle

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:25
Num clube que tem nomes bastante mediaticos. Extrapolando para o nosso contexto, acho os casos bastante parecidos.

Claro que não são.

O Ronaldo é o jogador mais mediático do mundo, para muitos um dos melhores do mundo, que saiu do Real Madrid depois de ser tri-campeão europeu de clubes.

Se me dissesses que o Zlatan vinha para o Benfica ganhar 10 milhões numa época, eu achava mais do que tranquilo porque as pessoas ainda olham para o Zlatan e ficam "este gajo no Benfica?!", o Cavani tem trinta vezes menos hype embora desportivamente devam oferecer o mesmo ou um rendimento semelhante.

Outra vez, no nosso contexto acho as situacoes bastante parecidas. Nao so o Cavani imediatamente passaria a ser a cara mais reconhecida do Benfica, mas o investimento que se faz a esta escala nao e com a esperanca que o jogador se pague a si proprio, vai no sentido do mesmo ter um rendimento compativel com a sua qualidade. Qualquer gajo do plantel olha para isto e percebe que isto e uma oportunidade unica de se conseguir um nome destes.

NoNickBoy

O mais estranho é o pessoal das fontes não dizer nem sim nem sopas..

André Sousa

Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:36
Tão a falar do Ronaldo, mas Ronaldo e Messi estão à mais de 10 anos onde ninguém está... Vejam quanto ganha o Neymar pra quilo que faz isso sim é um roubo.

O problema do Neymar foram as duas lesões.

Em termos de rendimento ninguém lhe chega perto no PSG.

ItsY2Inferno

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:17
Então uma coisa é certa. Amanhã encerra esta novela? Saberemos se vem ou não, é isso?


HOJE*
Sim.

A partir de amanhã vem o capítulo Mandzukic
Cavani e Mandzukic na frente?

Já não é demais?  :ashamed:
Demais?

E ainda não noticiaram o jogador que os vai servir. Aí é que vai ficar tudo maluco!

Uma pista: LM

Luís Miguel

Pizzi