Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Blitz99

Off-topic: é só a mim que o Live deixou de funcionar? Não atualiza nada

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:38
Outra vez, no nosso contexto acho as situacoes bastante parecidas. Nao so o Cavani imediatamente passaria a ser a cara mais reconhecida do Benfica, mas o investimento que se faz a esta escala nao e com a esperanca que o jogador se pague a si proprio, vai no sentido do mesmo ter um rendimento compativel com a sua qualidade. Qualquer gajo do plantel olha para isto e percebe que isto e uma oportunidade unica de se conseguir um nome destes.

O Benfica vai dar um salto tão grande como deu a Juve em termos de mediatismo? Claro que não. O Cavani é um tipo low profile, para se ter uma ideia, em termos de followers, o Zlatan tem seis vezes mais que o Cavani e no rendimento que ofereceriam não haveria grande diferença à partida.

Não dá para comparar a partir do momento em que falamos do Ronaldo. Ronaldo e Messi são dois casos únicos, são alvos de benesses nas suas equipas, quer em termos de gestão como em termos de ordenado, e ninguém diz nada porque não têm autoridade para isso.

fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

Lurgee

Citação de: Calcio em 22 de Julho de 2020, 00:42
Citação
  Cavani prometeu a si mesmo, em outubro de 2003 que um dia iria jogar no Estádio da Luz, pelo clube da casa. Naquela mitica tarde passada junto de um cavalo branco e de um castanho, o uruguaio viu o seu Nacional perder frente ao Sport Lisboa e Benfica.
Vendo Nuno Gomes, avançado Benfiquista a bisar, Cavani prometeu um dia chegar a profissional de futebol, emitando Nuno Gomes e a sua franja.
Ademais, o seu sonho de jogar pelo clube da Luz e envergar o mitico número 21 do avançado luso, ficou para sempre na sua memória.

Baseado em factos reais.

Esteve na inauguração?

NoNickBoy

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: NoNickBoy em 22 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: Shroom em 22 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: NoNickBoy em 22 de Julho de 2020, 00:38
O mais estranho é o pessoal das fontes não dizer nem sim nem sopas..
Não?? Fdx é só fontes...

Nao tou a falar destes wannabes, falo do fireeagle, tongraca, etc.

Estes iniciados é só pro trol

Se há a mínima hipótese de isso acontecer então acho muito bem eles não revelarem o que quer que seja.

Exato, é exatamente isso que me deixa a pensar..

OmarLittle

#5119
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:42
Quando ele meter 200 golos no Psg veremos isso, até o Mbappe o vai comer estou cá pra ver, o problema do Neymar é que é pouco profissional e ganha demasiado pro que não faz.. Ora quer sair do Barça pra sair da sombra do Leo, ora vê que fez merda e quer voltar e recusa jogar, ora já joga... podia ser grande mas até ver meu querido Kaka, R9 ou RG10.

O Neymar no PSG tem uma média superior a um golo/assistência por jogo. Mesmo em termos de golos, falando de um extremo, tem 69 golos em 80 jogos.

O Cavani tem 200 golos em 301 jogos e falamos de um avançado.

O problema do Neymar é ser demasiado julgado pelo que faz fora de campo, dentro de campo é facilmente top3 do mundo desde 2015.

Está acima do Kaka, Ronaldinho e sobretudo Ronaldo não, mas falamos de dois dos melhores de sempre.

Geriu mal a carreira ao ir para o PSG.

O Cavani jogava como avancado quando o Zlatan estava no plantel?

O'Brien

Citação de: rotepa em 22 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: chico7slb em 21 de Julho de 2020, 23:09
Vem para que? Ser suplente do Gonçalo Ramos?   :smokin: :smokin: :bandeira1:
O G. Ramos é vendido este verão por 25M€.

Garotão, não podemos cortar as pernas ao miúdo.

tjdy

Eu tou aqui porque acredito que venha, acredito sempre, pois isto é o Benfica!

HeijiHattori

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 00:51
O Fireeagle não vem aqui pôr nada para não criar alaridos desnecessários ou fugas de informação.

Aposto.

Não lhe cabe um feijãozinho no cu com medo que isto falhe.

Está como nós, portanto.
Nem faz sentido vir para aqui dizer algo.

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:49
Benzema, Suarez, Abumeyang assim de repente, que dão muito ao jogo, além dos golos...

Nenhum deles é o melhor marcador das suas equipas de forma regular.

Aliás, o Benzema já foi muito criticado exatamente por não marcar golos quando andava a servir de muleta do Ronaldo.
agora acho que é...
O Suarez não, pk há o ET.

xtrk21


André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.

Adrian31

se for so uma questão de dinheiro acredito que venha mas la esta o tugão é uma merda.

nelsonreb

Citação de: Adrian31 em 22 de Julho de 2020, 00:53
se for so uma questão de dinheiro acredito que venha mas la esta o tugão é uma merda.
Naaaa. È o melhor campeonato do mundo

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:53
agora acho que é...
O Suarez não, pk há o ET.

Agora é, mas já teve épocas onde marcou 20 e tal golos e depois marcou menos.

Mas é uma não-questão, mesmo essas equipas têm jogadores que valem pelos golos que marcam, por isso não me parece justo exigir ao Vinicius que ele marque golos em catadupa e seja um craque nos outros momentos de jogo. Nem tampouco é limitador jogar com um avançado assim, a maior parte das equipas fá-lo.

vince1987

Citação de: tjdy em 22 de Julho de 2020, 00:27
O alemao tb nao vinha e tal porque era a Bundesliga e o Dortmund e depois foi o que foi... Esta é uma cenoura diferente mas é possível, a camisola 9 e 10 nao tem dono, chegarao craques para essas posiçoes...


9 Edinson
10 Cebolinha ou Luka