Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

NoNickBoy

Citação de: Shroom em 22 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: NoNickBoy em 22 de Julho de 2020, 00:38
O mais estranho é o pessoal das fontes não dizer nem sim nem sopas..
Não?? Fdx é só fontes...

Nao tou a falar destes wannabes, falo do fireeagle, tongraca, etc.

Estes iniciados é só pro trol

Red Eagle_90

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 00:24
Com o dinheiro investido no Cavani podemos comprar um 9 do caralho. Para muitos anos.
Putos de 19 ou 20 duram 6 meses a um ano aqui. Ao menos este com a idade que tem fazia umas 3 ou 4 épocas :rir:

Adrian31

ja sentia falta destes verões quentes.

rotepa

Citação de: chico7slb em 21 de Julho de 2020, 23:09
Vem para que? Ser suplente do Gonçalo Ramos?   :smokin: :smokin: :bandeira1:
O G. Ramos é vendido este verão por 25M€.

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Tavares SLB em 22 de Julho de 2020, 00:42
Talvez André.  Nao estou tao certo acerca disso. Quando te falo em evolução refiro me à qualidade global enquanto jogador. Mas como é obvio , se ficar no Benfica espero que sim , que se torne um avançado de topo. Mas como te digo , muitas vezes podes ser decisivo numa equipa sem marcares golos todos os jogos. Pela forma como fazes a equipa jogar. E para isso tens de perceber e entender o jogo. A ver vamos.

Vinicius, Cardozo, Mitro, Jiménez e avançados deste estilo serão sempre julgados pelos golos que marcam porque para além disso não conseguem contribuir de forma muito considerável. Isto não tem nada de mal, é algo bastante comum, muito poucos jogadores conseguem ser completos ao ponto de serem os melhores marcadores das suas equipas e ao mesmo tempo adicionarem rendimento noutras fases do jogo. Assim de repente lembro-me do Messi, do Jonas no Benfica e pouco mais.

Depois cada jogador dará coisas diferentes, o Cardozo era uma vantagem nas bolas paradas, o Mitro era essencialmente golo, o Jiménez era uma grande vantagem nos penaltis e no momento defensivo, mas isso é o acessório. O fundamental para jogadores deste tipo será sempre o golo.
Benzema, Suarez, Abumeyang assim de repente, que dão muito ao jogo, além dos golos...


nelsonreb

Citação de: Adrian31 em 22 de Julho de 2020, 00:48
ja sentia falta destes verões quentes.
É para refrescar nada melhor que um gin tónico.. Ahahhaha.

desinstala


chocapito

Está merda vai chegar a página 1000 em mais 1/2 dias. Eu já sonho com este gajo.. Mas pá acho muito difícil.

André Sousa

Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:42
Quando ele meter 200 golos no Psg veremos isso, até o Mbappe o vai comer estou cá pra ver, o problema do Neymar é que é pouco profissional e ganha demasiado pro que não faz.. Ora quer sair do Barça pra sair da sombra do Leo, ora vê que fez merda e quer voltar e recusa jogar, ora já joga... podia ser grande mas até ver meu querido Kaka, R9 ou RG10.

O Neymar no PSG tem uma média superior a um golo/assistência por jogo. Mesmo em termos de golos, falando de um extremo, tem 69 golos em 80 jogos.

O Cavani tem 200 golos em 301 jogos e falamos de um avançado.

O problema do Neymar é ser demasiado julgado pelo que faz fora de campo, dentro de campo é facilmente top3 do mundo desde 2015.

Está acima do Kaka, Ronaldinho e sobretudo Ronaldo não, mas falamos de dois dos melhores de sempre.

Geriu mal a carreira ao ir para o PSG.

smp a malhar

Citação de: chocapito em 22 de Julho de 2020, 00:50
Está merda vai chegar a página 1000 em mais 1/2 dias. Eu já sonho com este gajo.. Mas pá acho muito difícil.
o pessoal acampou aqui, mas 50% do pessoal, eu incluído, não acredita que venha...

N1c0

Citação de: NoNickBoy em 22 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: Shroom em 22 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: NoNickBoy em 22 de Julho de 2020, 00:38
O mais estranho é o pessoal das fontes não dizer nem sim nem sopas..
Não?? Fdx é só fontes...

Nao tou a falar destes wannabes, falo do fireeagle, tongraca, etc.

Estes iniciados é só pro trol

Se há a mínima hipótese de isso acontecer então acho muito bem eles não revelarem o que quer que seja.

Red2802

O Fireeagle não vem aqui pôr nada para não criar alaridos desnecessários ou fugas de informação.

Aposto.

Não lhe cabe um feijãozinho no cu com medo que isto falhe.

Está como nós, portanto.

OmarLittle

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:38
Outra vez, no nosso contexto acho as situacoes bastante parecidas. Nao so o Cavani imediatamente passaria a ser a cara mais reconhecida do Benfica, mas o investimento que se faz a esta escala nao e com a esperanca que o jogador se pague a si proprio, vai no sentido do mesmo ter um rendimento compativel com a sua qualidade. Qualquer gajo do plantel olha para isto e percebe que isto e uma oportunidade unica de se conseguir um nome destes.

O Benfica vai dar um salto tão grande como deu a Juve em termos de mediatismo? Claro que não. O Cavani é um tipo low profile, para se ter uma ideia, em termos de followers, o Zlatan tem seis vezes mais que o Cavani e no rendimento que ofereceriam não haveria grande diferença à partida.

Não dá para comparar a partir do momento em que falamos do Ronaldo. Ronaldo e Messi são dois casos únicos, são alvos de benesses nas suas equipas, quer em termos de gestão como em termos de ordenado, e ninguém diz nada porque não têm autoridade para isso.

Claro que nao, mas eu tambem nunca o disse que o impacto vai ser o mesmo.

O meu raciocinio vai no sentido de justificar uma possivel flexibilidade no tecto salarial tendo em conta que falamos de um nome que nao so se tornara facilment o nome mais reconhecido do Benfica, mas em que a qualidade demonstrada em equipas de topo vem com um salario compativel.

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:49
Benzema, Suarez, Abumeyang assim de repente, que dão muito ao jogo, além dos golos...

Nenhum deles é o melhor marcador das suas equipas de forma regular.

Aliás, o Benzema já foi muito criticado exatamente por não marcar golos quando andava a servir de muleta do Ronaldo.

Kaká

Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Tavares SLB em 22 de Julho de 2020, 00:42
Talvez André.  Nao estou tao certo acerca disso. Quando te falo em evolução refiro me à qualidade global enquanto jogador. Mas como é obvio , se ficar no Benfica espero que sim , que se torne um avançado de topo. Mas como te digo , muitas vezes podes ser decisivo numa equipa sem marcares golos todos os jogos. Pela forma como fazes a equipa jogar. E para isso tens de perceber e entender o jogo. A ver vamos.

Vinicius, Cardozo, Mitro, Jiménez e avançados deste estilo serão sempre julgados pelos golos que marcam porque para além disso não conseguem contribuir de forma muito considerável. Isto não tem nada de mal, é algo bastante comum, muito poucos jogadores conseguem ser completos ao ponto de serem os melhores marcadores das suas equipas e ao mesmo tempo adicionarem rendimento noutras fases do jogo. Assim de repente lembro-me do Messi, do Jonas no Benfica e pouco mais.

Depois cada jogador dará coisas diferentes, o Cardozo era uma vantagem nas bolas paradas, o Mitro era essencialmente golo, o Jiménez era uma grande vantagem nos penaltis e no momento defensivo, mas isso é o acessório. O fundamental para jogadores deste tipo será sempre o golo.
Benzema, Suarez, Abumeyang assim de repente, que dão muito ao jogo, além dos golos...



Benzema é um excelente exemplo, porque até pouco tempo atrás não marcava tanto.