Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Citação de: chico7slb em 08 de Agosto de 2020, 02:29
Um dos gajos que está la a tocar publicou um video de lá há bocado..

o homem continua no uruguai fds

Confirmo. Pessoal dos aeroportos tá dispensado o resto do dia.

Kai

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 02:31
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2020, 02:27
<br /><br />

Isto deve ser o Remake do Aimar, amanha começa o dia em alarido, todos muito felizes, chega a meio da tarde começa a Cmtv a dizer que o Cavani está mais longe, fica aqui tudo lixado, á noite cai aqui um print do Cavani a entrar no aeroporto do Uruguai com uma camisola vermelha e a capa de amanha do Record será «Cavani a caminho»  O0

Repeat the process for the next days

MessiFC

Léo_SLB20

Citação de: chico7slb em 08 de Agosto de 2020, 02:32
O homem está no uruguai.

Muito sinceramente, acho que foi a gota de água para deixar de acreditar na vinda dele...

Amanhã começam os trabalhos e ele não tá cá...E já está de férias há bastante tempo...

Sinceramente, foi bom enquanto durou...Vou dar atenção ao cebolinha masé fds..

Hoje são apenas os exames médicos , Domingo testes físicos e segunda começam os treinos

Abreu-jp

Link do homem

Oscor78

Se alguem aqui do SB vive em Madrid e quer ter a certeza se ele esta mesmo a caminho:

Ainda da para marcar voo para Lisboa, no voo que supostamente ele vai apanhar daqui umas horas.

The ball is in your court

nrm.1904

Falta salário

Ou seja, falta o mais complicado  :2funny:

Sylphs

Citação de: Red2802 em 08 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2020, 02:24
Record

Cavani aceita 3 anos

Falta salário e prémio de assinatura

Record a encher chouriços

Shotgun na Elisabete  O0

RedHeart_95

Isto tem sido muito bom, mas vou é cagar nisto, uma semana inteira á espera e nada, não vou passar outra semana assim, é deixar os meninos á volta da fogueira, pode ser que um dia destes chova, e ele se lembre de vir  :2funny:

eaglepin3

Confirmo. Fdx... ainda nao foi desta.... pqp

JeSuisÉder

Dizem no Record que o Cebolinha chega na 2ª feira, também vai "falhar" o dia de exames médicos e os testes físicos, mas vem na mesma e vai ter que os fazer na mesma, cá para mim na segunda-feira, aterram os 4 mosqueteiros na portela, Cavani, Waldschmidt, Cebolinha e Koch

:winner:

eaglepin3

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 02:40
Dizem no Record que o Cebolinha chega na 2ª feira, também vai "falhar" o dia de exames médicos e os testes físicos, mas vem na mesma e vai ter que os fazer na mesma, cá para mim na segunda-feira, aterram os 4 mosqueteiros na portela, Cavani, Waldschmidt, Cebolinha e Koch

"Para o ano é  que é

"Proxima segunda"
"Proxima quarta"
Etc

MessiFC

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2020, 02:40

Eu acardito!

chico7slb

poiudivino